Fanfics Brasil - 17 Tragédia em Asgard Amor Doentio

Fanfic: Amor Doentio | Tema: Cavaleiros do Zodiaco


Capítulo: 17 Tragédia em Asgard

693 visualizações Denunciar


Amanheceu um dia lindo em Asgard, Hilda estava rezando para Odin, afinal ela é a representante dele e todas as manhãs ela saía de seu palácio para orar, suas orações eram feitas para proteger seu povo e também afastar as forças malignas de Asgard. Enquanto Hilda rezava lá estava um homem encapuzado a observando atrás das geleiras esse homem era Alberich,  Hilda se espantou com sua presença, mas por qual motivo Alberich voltou ao palácio?.


- Ora ora lá está ela de novo rezando para o seu povo – Diz Alberich com um sorriso maligno em seu rosto.


- Odin peço a ti que este dia seja maravilhoso e que nada de ruim aconteça em Asgard, Por Favor!! – Lá estava ela de frente para estatua rezando -  E afaste as forças malignas deste lugar e proteja meu amado povo – Hilda termina sua reza e reverencia a Odin.


   - Observando Hilda terminando sua reza,  Alberich vá até ela e a reverencia, Hilda pergunta qual é o motivo de Alberich  está em seu Palácio, Sínico ele disse que era pra protege-la e diz que Frey e Freya são dois irresponsáveis, pois passam tempo demais no Japão.


- Mestra Hilda!! Que bom vê-la novamente – reverencia diante dela e sorri.


- Fico feliz pela sua presença Alberich -  Diz ela olhando perante a ele – Mas por qual motivo você está aqui no Palácio? – Ela anda alguns passos passando por ele.


- Estou aqui para protege-la – Abrindo o olhos ele para de sorrir e age como um homem sério diante dela – Frey e Freya são dois irresponsáveis... – Neste instante ela vira o rosto olhando para ele ao ouvir aquilo.


- Ao invés de estarem aqui em Asgard para te proteger, eles preferem passar o tempo no Japão – Alberich mostrando digno com suas palavras insultando Frey e Freya.


= Bem Freya disse que não iria demorar muito para voltar, mas o Frey eu não sei quais intenções dele lá no Japão e por favor não insulte mais eles – Hilda defende sua irmã d não gosta do insulto feito por Alberich.


- Perdão Senhorita Hilda! Não quis ofende-los – Se desculpando pelos insultos e se levanta e a olha com um sorriso.


- No Japão Freya estava arrumando suas malas e Hyoga estava lhe ajudando, mas o que te preocupava era o sumiço de Frey e ela mal sabe que Frey está com Saori.


- Obrigado pela ajuda Hyoga!! – Agradece ela colocando algumas roupas dentro de sua mala.


- Não Precisa agradecer – Sendo simpático e seu rosto avermelha ao olhar para ela.


 - Hyoga sabe o que me preocupa? – ajeitando as roupas na mala Freya se mostra preocupada com o sumiço de Frey.


- É o Frey né? -  Ele tinha percebido e foi direto ao ponto, deixando ela espantada e surpresa ao mesmo tempo.


= Como...? Ah deixa pra lá, mas não entendo o porque ele sumiu assim tão de repente – Espantada com Hyoga, ela se surpreende por ele ter percebido como ela se sente pelo sumiço e Frey – Espero entrar em contato com ele pois não posso voltar para Asgard sem ele dar noticias. – Preocupada ela se aproxima de Hyoga e se joga em seus braços.


- Se acalme eu vou tentar falar com o Seiya ou a Saori sobre o sumiço de Frey, eu só espero que eles saibam se algo aconteceu com ele – Ele acaricia os belos cabelos de Freya.


- Em Asgard Hilda estava descansando em sua cama e ao se levantar ela se dirige a varanda do castelo para tomar um ar.


-Devo ter descansado demais hoje – diz ela ao se levantar da cama – Acho melhor tomar um ar –andando alguns passos se sentindo uma pessoa livre e feliz.


- O dia começou lindo e pelo visto vai terminar bem – Bem alegre ela se dirige a varanda, seus cabelos começam a se mexer ao sentir aquele belo vento vindo em sua direção e aquela neve maravilhosa e aqueles flocos caindo em sua direção.


- Admirando a vista, vendo aquele neva maravilhosa caindo e principalmente os flocos de neve que a deixava mais feliz lhe fazendo muito bem. O  dia estava sendo maravilhoso para ela até que em um momento seu palácio começou a tremer e a isso a lhe preocupou Hilda saiu correndo desesperada,  pois a neve caiam de uma forma trágica as geleiras caiam e o povo de Asgard começaram a gritar desesperados pedindo socorro e pediam para que ela pudesse fazer algo, Hilda então se dirige a Odin pedindo para que não acontece algo ruim em Asgard e que o seu povo não se machuque= sem, pois ela não queria vê-los feridos muito menos mortos, de repente ela olha para estatua de Odin e repara que algo sumiu.


- Por Favor Odin eu lhe peço para que o senhor proteja o meu povo e faça parar essas geleiras caírem – Orando para proteger seu povo – Amado povo de Asgard não se desesperem Odin salvara vocês, mas... não pode ser – Continua orando pedindo por proteção, quando de repente ela abre os olhos e olha diretamente para estatua ela vê que algo sumiu,


- Não Pode ser isso não é possível...  – Desesperada o chão ao seu redor começou a rachar e ela corre para se salvar.


- Ao correr para se salvar Hilda da de cara com Alberich e ela pede por ajuda e ele a salva.


- Alberich!! – Desesperada com o tremor em Asgard e dá de cara com ele – Por Favor me ajude- pedindo para socorre-la.


-  Mas é claro senhorita – ele a puxa pelo braço e saiam correndo para fora do palácio.


Os dois conseguem sair do palácio e Asgard para de tremer Hilda e Alberich ficam parados perto de uma floresta e ela fica preocupada por desaparecido algo da estatua, Quando ela agradece Alberich, ela é atacada por ele, e o que estava em suas mãos era a espada Balmung.


- Alberich eu não sei como... Aaaaaah –Ao agradecer a ele, ela atingida por ele.


- De Nada!! Sua tola hahahahahaha!! – Segurando a espada Balmung após ter atingindo ela, soltando um riso maléfico e a nevoa surge ao redor dele e Hilda ferida pela espada, fica caída perante a ele.


- Asgard Pertence a mim agora (risos maléficos) – A cena gira em torno dele rindo por ter atingido Hilda com  a espada balmung e ela caída diante dele e o caos apenas começa em Asgard.


                                                                                                           Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeyesung

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em Asgard o caos apenas começou, o céu escureceu, as geleiras caiam e os relâmpagos atingiam as florestas causando chamas se espalhando perto da população. Alguns homens tentavam apagar as chamas outras com medo tentavam se proteger, mas com as geleiras caindo não havia segurança e no Palácio Valhalla lá estava Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais