Fanfic: Amor Doentio | Tema: Cavaleiros do Zodiaco
O Guarda que salva Hilda acaba se revelando perante a ela com aquele sorriso lindo em seu rosto Hilda fica surpresa e espantada ao mesmo tempo, Siegfried vai até para ajuda-la e quando a toca acaba se sujando por causa do sangue dela, mesmo assim não deu importância o que ele mais queria era retirar ela daquele local.
- Siegfried – Hilda surpresa e espantada ao mesmo tempo, quando o vê em sua frente.
- Princesa Hilda – dizendo em um ato respeitoso, pois somente Siegfried a chama de princesa, ao contrário de Alberich e seus outros guerreiros – Vim tirar você deste lugar imundo – andando alguns passos e ao se aproximar dela ele segura em uma de suas mãos e a outra ele coloca sobre as costas dela que acaba se sujando de sangue.
- Oh por favor não me toque, não quero que você se suje de sangue – murmura olhando em seus olhos.
- Não me importo, afinal vim aqui salva-la – Colocando a mão naquele belo rosto de sua princesa amada – Você mal consegue se curar, então lhe emprestarei um pouco do meu e assim você possa se curar dessas feridas – Sendo carinhoso e respeitoso por Hilda, ele se oferece seu cosmo para poder ajuda-la e por afim acaba despertando o cosmo quando abraça
- Siegfried você é tão bom – Encantada seus olhos brilham e enche de lágrimas e Siegfried a abraça para emprestar seu cosmo.
Hilda On: Esse cosmo tão lindo e frio por um momento eu achei que iria morrer, mas Odin ouviu minhas preces e trouxe Siegfried para me salvar da morte, Hilda Off.
Enquanto isso dentro do Palácio Alberich comemorava por ter conseguido o que ele tanto queria mal ele sabe o que esta por vir.
- Me sinto vitorioso e um belo príncipe de Asgard - se vangloriando, dando uns giros em volta do palácio.
- Odin em breve ouvira minhas preces ou não hahaha... – Ele não estava nem ai para o que estava acontecendo com povo de Asgard, referindo sobre as preces que Hilda fazia para proteger seu povo.
- Enquanto isso dentro e um avião lá estava Freya preocupada com sua irmã, Freya ainda lembra como foi um sufoco para conseguir comprar as passagens para Asgard, mas ela lutou e acabou conseguindo com a ajuda de Hyoga.
FlashBack On:
- Freya e Hyoga chegam bem rápido no aeroporto e os dois se dirigem a uma fila para comprar passagem, Alguns minutos depois Freya se dirige até a atendente e compra sua passagem.
- Bom Dia!! A Senhorita tem voo marcado? – diz a atendente
- Não!! Eu queria uma passagem para o voo de Asgard – Por dentro ela parecia estar desesperada, mas conseguiu manter a calma, mas a atende diz que voo para Asgard está saindo agora e sofreu um atraso por causa do tragédia que ocorreu por lá.
- Senhorita o vôo para Asgard está prestes a sair e o próximo embarque será as quatorze horas, melhor você comprar as passagens e aguardar até o próximo voo. – Explica a atendente e Freya faz uma cara de que não gostou e retruca.
- Mas moça minha irmã está correndo perigo lá, eu não quero saber, eu preciso embarcar agora – desesperada ela começa a se irritar ao falar com a atendente.
- Senhorita, eu sei sobre a tragédia que aconteceu, mas você precisa manter a calma só acho que você deveria aguar... – A atendente ao explicar para ela, acaba sendo interrompida e Hyoga tenta acalmar Freya que acaba conseguindo comprar a passagem e passa pela triagem e consegue embarcar.
- Eu não vou aguardar mais nenhum minuto eu quero agora – Irritada, acaba batendo uas mão com tudo sobre o balcão e encara a mulher não deixando ela explicar sobre o ocorrido, neste instante Hyoga se aproxima e acalma ela.
- Freya se acalme – diz ele ao colocar sua mão sobre o ombro dela, Freya o olha com uma cara frustrada, mas ela procura manter-se calma após ele ter se aproximado dela.
- Moça!! Deixa ela embarcar ainda tem tempo não tem? – diz educadamente ao falar com a atendente.
- Aqui está a passagem, se apresse então antes que o avião decole – A Atendente fica encantada ao ver Hyoga e mal se quer se explicou e acabou dando a passagem nas mãos dela e Hyoga a pagou então, Freya passa pela triagem e é permitida a embarca, ela se despede de Hyoga tascando um beijo, sim beijo encantador e frio, um beijo de neve mordendo aqueles lábios congelados dele.
Flashback Off.
- No Japão lá estava Seiya tirando uma pausa para o almoço pensando em sua amada Saori, ao sair para tomar um ar livre ele acaba se trombando com uma pessoa conhecida e acaba cumprimentando.
Seiya On: Saori seja lá onde você estiver, eu irei encontra-la, eu tenho certeza, Seiya Off – Neste instante ele se levanta e se dirige para ao lado de fora quando de repente ele se tromba com uma pessoa conhecida.
- Ai! – diz ambos ao se chocarem um contra ao outro.
- Seiya!! – essa voz era feminina o chamando após ter trombado com ele, Seiya após ter trombado com ela nem se quer viu o seu rosto.
- Como você sabe o meu nome? – ele mal conseguia ver, com a mão sobre sua testa sentindo a dor após ter trombado com a garota.
- Ora! Não me reconheceu? Sou eu a Shaina – de repente ela começa a balançar seus cabelos verdes ao se revelar para ele.
-- Shaina é você? Nossa!! quanto tempo, o que faz aqui? – Após reconhecer ela, ele acaba se lembrando quando a viu com Ikki em sorveteria e de repente a cena se muda para Asgard.
Em Asgard Hilda e Siegfried entram no Palácio sem que Alberich perceba e ela estava se recuperando depois do ocorrido, seus ferimentos pararam de sangrar graças ao Siegfried, Hilda estava muito feliz por estar ao lado de uma pessoa que ela confia muito que é Siegfried e magoada com Alberich por ter a traído. Hilda ao ver Alberich ela fica furiosa e tenta ir até ele, mas Siegfried a impede puxando pelo braço e tasca um beijo nela, de repente os dois cosmos se acendem ao redor deles, aqueles cosmos lindos e frios e era um beijo de neve encantador que acabou acontecendo porem perigoso porque Alberich sentiu os dois cosmos surgindo bem próximo a ele. O que será que vai acontecer?
Continua...
Autor(a): yeyesung
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Essa sua boca linda, macia e fria me encanta sabia? – murmurava Siegfried no ouvido de Hilda que após ouvir aquilo se arrepiava toda. - Oh! Siegfried – coroa Hilda. - Te Amo – Os dois dizem juntos. Escondidos eles armam um plano para pegar Alberich de surpresa, após ele ter percebido que á duas pessoas atrás dele, Alberich u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo