Fanfics Brasil - 22 Eu a amo Amor Doentio

Fanfic: Amor Doentio | Tema: Cavaleiros do Zodiaco


Capítulo: 22 Eu a amo

790 visualizações Denunciar


Debaixo dos Lençóis rolava um clima romântico entre Hilda e Siegfried, os dois estavam praticamente nus, caindo aos beijos. Siegfried começava a explorar cada parte do corpo de Hilda com seus lábios, enquanto colocava sua mão no clitóris que a fazia gemer de dor, mas Hilda adorava sentir aquilo que ele fazia e pedia para seu homem continuar e ele a obedecia.


- Oh! Siegfried... –  gemia dizendo seu nome, enquanto ele mamava seus seios um por e mexia seus dedos dentro do clitóris dela – Oh! Oh! – Siegfried a olhava e adorava a ver gemer e continuava só que dessa vez um pouco rápido com a mão – Por Favor! Não Pare Siegfried eu estou adorando – dizia ela com uma respiração bem ofegante e ele a responde carinhosamente.


- Como você quiser minha princesa! – Siegfried virou o corpo dela contra o dele, deixando ela de costas e começava a bater com seu membro ereto no bumbum, deixando ela enlouquecida e perguntava o que ela estava achando – Está gostando minha princesa? – ela concordava com a cabeça – Adoro esse seu bumbum – elogiava ele ao bater levemente com seu membro nele.


- Oh! Siegfried, você é tão carinhoso -  ele continuava com sua mão dentro do clitóris dela enquanto batia o seu membro no bumbum com a outra mão, até um momento em que se abaixa e começava passar a língua dentro dela, fazendo gemer e apalpava seu bumbum.


- Hilda dei-me a honra de domina-la agora, por favor? –Ele para um instante e pergunta se podia dominar ela, ou seja ela tem obedecerde-lo a tudo que ele a pedir e ela irá aceitar.


- Faça como quiser Siegfried, eu apenas irei te obedecer agora – ele vira contra ela e se joga sobre a cama e ela vai até ele, ficando com o seu bumbum sobre o peitoral dele e ele começava a ordena-la.


- Muito bem Princesa! Deixe me lamber esse seu docinho gostoso e molhado – ela se inclina a ele, ele então começa a  por sua língua sobre o doce molhado dela, fazendo a gemer mais ainda.


Oh! Oh...! Está bem meu mestre – Gemia igual uma louca, enquanto ele apalpava o seu bumbum com suas mãos e subia os braços sobre os seios delas e começava a apalpar eles também, neste instante a cena se muda para mansão de Saori, onde Seiya e Shaina continuava sua conversa  sobre a Saori, Shaina pergunta a ele para onde ela tinha viajado e Seiya que mal sabia, apenas usou sua resposta como palpite.


- Viajou? Para onde? – Pergunta com uma cara de curiosa


- Bom... Grécia – Sem saber o que responder ele palpita usando como resposta.


- Ah então ela voltou para o Santuário né? – Neste instante Seiya concorda com a cabeça e se entristece, Shaina não diz mais nada e por um piscar de olhos ela  lembra quando viu o retrato de Seiya com Saori e ele pega para ela não ver a foto e sair perguntando.


- Seiya aquela foto que você escondeu quando eu a vi é a única lembrança que você tem com ela? – ele fica surpreso ao ouvir uma pergunta dessa e abaixa a cabeça e responde com voz baixa.


- Sim!! –Respondendo com voz baixa,  Shaina mal ouviu sua resposta e pediu para ele dizer novamente.


- O Que...?  Eu não ouvi  desculpa, poderia dizer novamente? –ela não tirava os olhos dele, mesmo ele ficando de cabeça abaixada e responde desta vez bem alto.


- Siiiim!! – Ele levanta a cabeça e seus olhos lacrimejam – Pois eu a amo Shaina – dizia ele em um tom de voz de choro, ao ouvir aquilo Shaina fica perplexa, espantada sem saber o que dizer e ela começava a tremer e Seiya começa a desabafar.


- Você não sabe o quanto eu amo a Saori, nós estávamos tão feliz – Neste instante surgia imagens do tempo em que eles passavam juntos e ele continuava a dizer –Nós passávamos o dia junto, saímos de vez em quando e fazíamos amor, mas isso acabou mudando, ela começou a esconder coisas de mim e ainda esconde, parece que ela perdeu o interesse em mim –Seiya não aguentou e acabou chorando, Ouvindo Aquilo Shaina não sabia o que fazer, ela só imaginava o quanto Saori foi tola e para ela Seiya foi usado como um brinquedo e depois foi jogado fora.


Shaina On: Como ela pode? Eu nunca esperei isso dela, ainda mais de uma dama como ela... Pobre Seiya, você deveria esquecê-la, Seiya  Shaina Off. – Neste momento ela vai até ele e o  abraça, Seiya ao sentir o abraço de Shaina consegue se acalmar, mas mesmo assim continua magoado.


Algumas horas Shaina se despede de Seiya e ele vai para o seu quarto levando o retrato com a foto dele e Saori abraçados e se joga em sua cama totalmente frustrado. Em  Asgard o Clima de Hilda e Siegfried continuava esquentando Siegfried a posiciona de quatro e começava a penetrar devagar em Hilda que começava a gemer de dor afundando suas unhas sobre o travesseiro, Enquanto ele começava a fazer movimentos de vai e vem leves segurando firme com suas mãos sobre o corpo dela. Por um momento ele a pergunta se  ela queria para mas ela discorda.


- Hilda esta bem? Você quer que eu  pare  - dizia ele olhando naquele rostinho lindo e belo dela.


- Oh! Por Favor não Siegfried, continue eu estou adorando – Responde com um sorriso malicioso e ao ver aquilo ele gosta e continua a penetra-la.


Desta vez ele começou a fazer movimentos um pouco mais rápido,  pois ela estava se acostumando e adorando aquele membro ereto e enorme dentro dela, gemia alto e aquilo o excitava cada vez mais rebolando sobre o membro dele em que alguns momentos ele apalpava o seu bumbum e dava uns tapinhas de leve. O Calor só aumentava entre os dois até que eles mudam e posição Hilda deitava com as pernas para cima, enquanto ele flerta a provocando-a e penetrando abraçando suas coxas, ela gritava cada vez mais e gemia e ele a confortava com um beijo dando mordidas bem leves em seu lábios até em que um momento ela diz que vai gozar e ele também e o ritmo entre os dois aceleravam cada vez mais.


- Sieg... Siegfried eu vou gozar – Ofegava ela sentindo o membro pulsando dentro dela.


- Eu.. Eu também meu amor- Gemia igual ele bombando cada vez mais nela.


- Siegfried bombava cada vez mais até que ele começou a sentir algo molhado saindo dela um cheiro maravilhoso e encantador que chegava a molhar até os lençóis da cama e seu ápice chegou ao limite, estocando com muita força fazendo ela cair aos delírios.


- Eu te amo Hilda de Polaris, Minha Princesa e futura esposa – declarando após liberar o gozo dentro dela.


Eu te amo Siegfried, Meu Principe e futuro marido – retribui ela com sorriso malicioso e encantador.


Ele sai de dentro dela e tasca um beijo ardente


                                                                                                                              Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeyesung

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Shaina caminhava para ir a casa de Ikki, pois ela estava passando os dias por lá, no caminho ela pensa sobre esse relacionamento de Seiya e Saori e acaba tomando uma decisão nada agradável. - Shaina On: Então quer dizer que eles dois estavam juntos? Mas Saori acabou o tratando com diferença e fugiu para algum lugar que nem mesmo o Seiya sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar