Fanfics Brasil - 4 Primeira Noite de Amor Amor Doentio

Fanfic: Amor Doentio | Tema: Cavaleiros do Zodiaco


Capítulo: 4 Primeira Noite de Amor

57 visualizações Denunciar


Ao ouvir a declaração de Seiya, Saori fica sem reação e sem saber o que dizer, com os olhos brilhando Seiya se aproxima dela e estende a mão e Saori não sabe o que fazer.


- Eu Te Amo Saori, você é a mulher da minha vida eu Não consigo tirar você da minha cabeça –Se  declara, ao se aproximar dela com os olhos brilhando e estende a mão para ela.


Saori On: Meu Deus o que eu faço agora? Será que...Saori Off


- Eu vou te proteger sempre, não deixarei  que ninguém faça mal há você, eu te amo Saori -  Ele demonstra para sua amada.


Ao perceber a reação de sua amada, Seiya fica tremulo e tenta retirar seu braço estendido para Saori.  Chocada e sem saber o que dizer Saori ao perceber que Seiya muda a expressão no rosto, Ela acaba se entregando a ele e ele a levanta, os dois se aproxima e se olha nos olhos até que Saori  dá a sua resposta.


- Seiy... Seiya -  Neste momento ela segura em sua mão e ele a levanta e os dois se olham,


-  Eu Te Amo – Saori o responde e se joga nos braços de Seiya.


O clima de romance entre os dois apenas começa, Seiya abraça sua amada e ela se arrepia ao sentir aquele corpo quente encostando a cabeça em seu peitoral, até que os dois se olham novamente e se beijam suavemente, Saori começa a sentir arrepios novamente ao sentir os lábios do seu amado e ele a abraça bem forte e acaricia seus cabelos até que ela gostou de sentir está sensação entre eles.


  Seiya On: Isto não é um sonho, realmente não é um sonho eu finalmente consegui o que eu realmente queria, O Amor de Saori, Seiya Off.


 -  Adoro sentir o seu cheiro – ela começa a cariciar o rosto dele, ele fica surpreso e sorri.


- Eu também, sua pele é maravilhosa é doce, quero passar este dia com você, só com você e mais ninguém – ele elogia sua amada ela sorri e o  agarra,


Seiya pega sua amada no colo e a carrega até a mansão, os dois olham pelos lados para vê se alguém(Tatsumi) não esteja olhando, e continuam caminhando até entrar na mansão, passam pela sala e sobem as escadas, ao subir carregando sua amada, ele abre a porta de seu quarto e a coloca em sua cama, Saori o olha e sorri, ele então tranca sua porta e tira sua camisa e vá até sua amada e a beija novamente.


- Não quero te perder, pois eu a amo e vou te amar sempre – ele deita ao seu lado e acaricia seus cabelos novamente enquanto se olham.


- Você também! Quero que este dia seja especial a nós, Seiya você não sabe o quanto eu estava esperando por este dia – Saori sobe em cima de Seiya e também o acaricia de repente os dois começam a soar e se beijam calorosamente.


 


Seiya posiciona o travesseiro na cama e encosta. ele puxa sua amada e rouba mais beijos  dela, e toca no vestido  e vai tirando levemente, Saori fica adorando e o corresponde tocando em seu peitoral sentindo aquele suor ardente vindo dele, ela amava aquele cheiro e descia sua mão cada vez mais, tocando em seu belo tanquinho.


 - Você gosta né? – Sussurra no ouvido dele ao se aproximar cada vez mais e ele arrepia.


- (risos), sim e muito – ele começa a rir e a responde e abaixa cada vez mais o vestido dela.


- Seiya então retira o vestido de sua amada e começa a acariciar o corpo todo dela quando surge um momento em que ele retirar o sutiã dela e ele para, os dois se olham intensamente ela pergunta o que aconteceu e ele a responde.


- Porque você parou?? – Pergunta ela ao se levantar um pouco sobre em cima dele e se olham.


- Você acha que eu estou indo rápido demais? – Seiya fica preocupado, pois não  quer machucar sua amada.


- Não se preocupe estou bem, por favor continue você estava indo muito bem, não quero que pare agora – implora ela e o abraça forte, cada vez mais se entregando a ele.


- Seiya então continua o que estava fazendo, de repente seu membro começa a ficar ereto e ela sente o tamanho do membro e seu coração dispara loucamente, respirando nos ouvidos do amado, ele então muda ela de posição, tocando em seus belos seios, ela começava a dar gemidos, mas bem leves, até ele descer uma de suas mãos no clitóris, deixando – a enlouquecida e nada boba, ela abre o zíper da calça dele e retira o membro da cueca e segura em sua mão sentindo o quão quente estava e pulsava cada vez mais ao tocar nele.


- Por Favor!  Seiya faça de mim sua mulher hoje – ela gemia cada vez mais quando ele a remixava, até que ela começa a se mohar.


 - Não só farei hoje, como farei sempre, você é a mulher que eu amo – neste momento ele retira a mão e sente aquele cheiro molhado e gostoso, e passa em volta de seu membro.


-  Seiya então retira o resto de sua roupa e volta a sua cama e posiciona Saori sobre ele fazendo um meia nova,  fazendo movimentos com a língua dentro  dela, Saori amava até que chegou a abocanhar o membro grande dele, fazendo movimentos de vai e vem, até que ela pede a ele colocar o membro dentro dela.


-Deixa eu sentir esse seu membro dentro de mim, por favor Seiya vá em frente – ela afina um pouco a voz e faz um olhar de safada até que ele adora e faz um sorriso malicioso.


- Ele pega em seu corpo, e posiciona sobre ele, e começa a colocar o membro dentro dela e por ai começa os movimentos de vai e vem, Saori gemia igual uma louca, sentindo aquele membro bombando dentro dela e cada vez mais pulsava, os lençóis da cama chegavam até a se molhar pelo cheiro de suor de Seiya e também do cheiro que saia do clitóris dela. Saori muda de posição fica de lado para ele, e então ele coloca o membro de novo dentro dela e a beijava desta vez  ele começava a bombar mais rápido dentro dela ela, Saori quase perde sua respiração, mas ela se contem e os dois se beijam.


- Seiya acho que vou... acho que vou gozar – dizia ela correspondendo dentre dele.


- Eu também – mordendo os lábios dela bem leve, para não machucar e continuava se movimentando bem rápido.


- Você quer aonde? – Seiya pergunta onde ela deseja receber o seu precioso presentinho e apalpava o bumbum e dava algumas apertadinhas.


- Den... Den... Dentro!!! – gemia cada  vez ela e adorava sentir ele te apalpando.


- Seus corpos quentes e os  corações batendo fortemente,  Seiya pulsava cada vez mais dentro dela, até que chega o momento  em que ele goza e o seu leite começa a jorrar todo nela, ele olha para ela, Saori sorri e passa a mão sobre o presentinho que Seiya deixou nela,  e fica feliz, Seiya pega sua camisa que estava no chão e começa a se limpar e também limpa sua amada, alguns minutos se passam os dois ficam cobertos entre os lençóis e bem abraçados e se falam.


- Saori gostaria de jantar comigo depois do domingo? - Ele faz um convite a sua amada acariciando seus cabelos.


- Sim!! Mas é claro que sim, espero que este jantar depois de amanhã seja especial para nós  Respondia toda feliz e acariciava seu braço.


- E Vai ser!! Não só o almoço de amanhã como o do nosso – Sorria ele ao dizer.


 - Sobre o que aconteceu hoje, isto fica entre nós está bem? – Saori se aproxima e olha nos olhos dele toda emocionada.


- Clarooo!  Ninguém precisa saber o que aconteceu entre nós – diz ele ao se virar e segurar nos ombros dela olhando-a profundamente.


- Te Amo! Saori-san.


-  Eu também te amo Seiya.


- E por fim os dois se beijam bem  abraçados.


                                                                                                          Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeyesung

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era Domingo o grande dia em que Saori estava organizando o almoço na cozinha e quem estava ao seu lado era sua amiga Shunrei ajudando com os preparativos, Enquanto isso Seiya  acorda estava  apenas de cueca estava se espreguiçando ao sair do seu quarto andando pelo corredor e chega a descer as escadas, Seiya escuta risadas e se assusta e volta corrend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais