Fanfics Brasil - 7 Sozinhos Amor Doentio

Fanfic: Amor Doentio | Tema: Cavaleiros do Zodiaco


Capítulo: 7 Sozinhos

3537 visualizações Denunciar



Seiya chegava na mansão e subia as escadas  em seguida ele bate a porta do quarto de Saori três vezes, Saori  abre e ele fica louco ao vê-la de camisola quando ela se joga em seus braços e o beija.


- Já estava com saudades – dizia ela toda preocupada e agarrada a ele.


- Eu Também!! Demorei muito? – Murmura segurando sua amada.


-  Um pouco – fica emburrada  ela.


= Ora, por favor, não se zangue o que importa é que eu estou aqui – ele se solta dela e acaricia seu belo rosto.


- Não estou zangada – ela tenta disfarçar, mas ele percebe.


- Não é o que parece, mas algo está te incomodando? -  ele tira a mão do rosto dela e fica preocupado.


Surge um flashback entre ela.


Flashback On.


= Muito Obrigado Frey pela sua presença e não se esqueça de Agradecer a Hilda – Toda Sorridente.


- Eu que agradeço pelo convite, mas não vou esquecer a ela – Aproximando-se de Saori.


- A Propósito o colar de diamantes, fui eu que lhe dei, então o use quando eu te convidar para sair comigo, afinal você é muito  linda – Sussurrava em seu ouvido.


                                                                                                                          Flashback Off.


- Não!! – Saori o beija quando o responde.


- Os dois entram no quarto e fecham a porta e vão direto para cama caindo aos beijos e se cobrem passando minutos eles fazem amor e acabam dormindo. Na Manhã Seguinte Seiya acorda e repara Saori dormindo e cada vez mais encantando, ele faz carinhos em seus cabelos e se levanta para fazer suas necessidades.


- Algumas horas se passam ele vai a um restaurante chique fazer uma reserva para ele e Saori e ao sair do local ele caminha pela rua e ao passar perto do Orfanato ele vê Hyoga, Shun e Frey jogando bola e acena para eles quando os três o veem.


Anoitece e Saori estava em sua banheira cheia de pétalas de rosas ela se levanta e pega a toalha e se seca e vá para o seu quarto. Quando ela entra em seu quarto ela abre o seu Guarda Roupa e escolhe sua roupa e sapatos, para o primeiro jantar que vai ter com o amor da sua vida.


- Enquanto isso Seiya se trocava em seu quarto e quando ele termina ele desce pra baixo e espera Saori na sala. Alguns Minutos se passam toda linda e bem vestida Saori desce as escadas cuidadosamente e Seiya vai até ela e beija sua mão quando a segura.


 - Você Está Linda – Elogia ele após beijar a sua mão.


 - Muito Obrigada – Agradece ela.


- E você está lindo meu amor  - Sorri ela.


-  Muito Obrigado! – Responde bem educado e segurando em seus braços.


 - Os Dois caminham para porta e a fecham e vão caminhando e lá está  Tatsumi perto da limousine e quando os se aproximam ele abre a porta e Saori e Seiya entram, Tatsumi fecha a porta da limousine e entra também e a liga para dirigir e desconfia dos dois.


Tatsumi On: Saori e Seiya irão jantar?  Ou Namorar? Bom só espero que os dois sejam felizes principalmente a Senhorita Saori, Seiya encontrou seu verdadeiro amor, Tatsumi Off – olhando disfarçadamente para os dois.


Ao Chegar, no restaurante Seiya e Saori são bem recebidos pela recepcionista que mostra o lugar reservado por Seiya e Saori se encanta com lugar que Seiya reservou assim poderiam apreciar a vista.


- Que vista linda – Responde encantada apoiada nos braços dele


-   Gostou? – Pergunta dando alguns passos com ela.


- Adorei e muito.


Seiya puxa a Cadeira para ela se sentar e também se senta os dois olham o cardápio e ela fala algo.


- Essa Será a nossa melhor noite – responde sorrindo.


- Haverá muitas, eu espero que você goste – Seiya se empolga.


- Te Amo – Murmurava segurando na mão de Saori sobre a mesa.


- Eu Também e Muito -  Olhando para ele bem animada.


Os dois fazem o seu pedido e conversam, alguns minutos trocavam caricias. Seiya fica muito feliz pois ele está ao lado da mulher que ele tanto ama.


                                                                                                                     Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeyesung

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passam o romance entre Seiya e Saori aumentam cada vez mais, passando mais tempos juntos, namorando, fazendo amor, passeando em alguns lugares, No dia Seguinte Seiya vem com uma noticia que o deixou muito feliz. - Saoriiii – Grita Seiya entrando pela porta super alegre e anda alguns passos. - Você não vai acreditar o que eu tenho pra te co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais