Fanfic: Live For You | Tema: Original
-Esse sorrisso,um dia ainda me mata - Dizia Kim,observando Lucca de longe.
-Por que você não vai falar com ele?- Sugeriu Pietra. Pietra era a melhor amiga de Kim,mesmo as duas viverem brigando,não ficavam uma longe da outra.
-Eu tenho vergonha - disse Kim.
- Vergonha?- riu Pietra - Nossa,Kimber Finch,a garota mais popular do colégio com vergonha? Não consigo acreditar.
- Eu não entendo - Kimber,que estava em pé até o momento,sentou em um dos bancos dos refeitorios,colocou o cotovelo em cima da mesa e apoiou o queixo nas mãos. Fez tudo isso ainda observando o garoto.
-Não entende o que? - Perguntou Pietra,dando uma longa mordida em seu sandwíche natural.
- Você mesmo disse que eu sou a garota mais popular do colégio,então por que ele nem sequer me da uma olhada? - Disse Kim indignada.
- Por que você não fala com ele - Sugeriu mais uma vez Pietra,dando outra mordida em seu sandwíche e logo depois tomando uma golada de seu suco natural de laranja,ela era toda saldável.
- Eu acho que vou fazer isso mesmo - O sinal da escola toca.
- Mas vai ter que fazer na hora do recreio que agora temos aula de Historia,e a propósito,o Luccas tem aula com a gente,não é mesmo?
- é - Kimber sorriu.
- Então vamos,não podemos nos atrasar.
*************************
- Bom dia alunos - Uma mulher meia gordinha,com o cabelo amarrado e de óculos disse aos alunos
- Bom dia - Todos responderam em unisson.
- Hoje a aula vai ser diferente- Ela deixa as suas coisas em cima da mesa.
- Como assim "fessora" - alguém pergunta.
- Vamos formar duplas,um menino e uma menina e iremos fazer uma atividade. - disse a professora.
- Eu quero sentar com a Kim - Algum garoto disse,Kim riu.
- Não Patrick,eu é que vou escolher as duplas,ou melhor o casal. - Os alunos disseram um "ah" em conjunto.
-Na verdade eu vou fazer um sorteio,assim será mais justo - Disse a professora escrevendo alguns nomes em um papel.
-Os meninos que vão pegar os nomes e dizer em voz alta aqui na frente- continuou ela explicando.
-Anda Patrick,vem logo escolher - O menino levanta e vai na frente,pegando um papel amassado da mão da professora,ele abre e ler o nome.
- Lua - Disse ele bufando,a menina pareceu não gostar também,por que ela também bufou.
Enquanto outros meninos vão na frente pegar os nomes das meninas,Kim torcia para ue Lucca pegasse o seu.
Nota da autora : Primeiro capítulo postado,espero que gostem
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): vitoriatorres
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
- Lucca,sua vez de pegar o papel - Disse a professora. O garoto sem animo nenhum empurrou a mesa,para que desse espaço e conseguir sair,andou devagar até a professora. Kimber em momento algum descrusou os dedos,resava tanta coisa,que ela mesma não sabia o que já estava pedindo. Outras garotas da sala também faziam a mesma coisa,com a espe ...
Próximo Capítulo