Fanfics Brasil - " E que comece o trabalho" Live For You

Fanfic: Live For You | Tema: Original


Capítulo: " E que comece o trabalho"

145 visualizações Denunciar


- Lucca,sua vez de pegar o papel - Disse a professora. O garoto sem animo nenhum empurrou a mesa,para que desse espaço e conseguir sair,andou devagar até a professora.

Kimber em momento algum descrusou os dedos,resava tanta coisa,que ela mesma não sabia o que já estava pedindo.

Outras garotas da sala também faziam a mesma coisa,com a esperança de conseguir fazer o trabalho com o garoto mais bonito do colegio.

- O que tá escrito? - Ele semisserou os olhos,tentando entender a letra - Mas que letra feia - disse ele,e todos da classe riram.- Ah,não - 

- Quem você tirou Lucca? - Perguntou a professora um pouco impaciente.

-Kimber- Disse ele

O coração da garota foi a mil por hora,ela tentou dar um sorrisso discreto,mais não conseguiu.

- Pronto,agora sente em sua carteira- Ele á obedeceu.

- Vou explicar como vai ser o trabalho. Á dupla terá que passear pelo colégio e sentar em algum ponto,e lá terá que responder as perguntas que eu selecionei.

Tomem a folha- disse a professora,e assim todos foram em direção á ela,saindo com sua dupla logo em seguida.

- Eu escolho o lugar,tudo bem? - Lucca disse a Kimber,depois que ela pegou a folha com a professora.

- Sem problemas - Ela tentou não gaguejar,mais era a primeira vez,em quase 3 anos que ele á olhava diretamente e á dirijia uma palavra.

-Vem - Ele á puxou com delicadeza pelo pulso,levando ela á um lugar aonde a mesma não conhecia.

Naquele momento ela teve a certeza que iria morrer.

 

Nota da autora: Oi gente,me desculpe pela ausencia. Tenho tido muitos trabalhos,e as provas já estão começando,promento que vou tentar postar os capítulos em menos tempo. O que vcs esperam que aconteça nesse trabalho? Cometem Riso


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriatorres

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aqui- Lucca mostrou o lugar e Kimber ficou encantada. Não conhecia aquela parte da escola,era como se fosse um jardim. Era reservado,kimber adorava o cheiro do lugar. - Nunca tinha visto um lugar como este antes - Kimber sentou em um banco de madeira,como desses que a gente ver em praças. -Só queria um pouco de paz,e aqui... bom,aqui me traz paz- Ele d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais