Fanfic: Live For You | Tema: Original
Aqui- Lucca mostrou o lugar e Kimber ficou encantada. Não conhecia aquela parte da escola,era como se fosse um jardim. Era reservado,kimber adorava o cheiro do lugar.
- Nunca tinha visto um lugar como este antes - Kimber sentou em um banco de madeira,como desses que a gente ver em praças.
-Só queria um pouco de paz,e aqui... bom,aqui me traz paz- Ele deu de ombros e sentou no banco,mais longe possivel de Kimber.
ela mormurou um "atá" e começou a observa-lo. Ele era realmente bonito,tinha cabelos pretos,eram curtos. A pele dele era algo de se admirar. Não continha nehuma marca,como espinha,por exemplo. Tinha grandes e intensos olhos azuis,como uma piscina.
Lucca percebeu que estava sendo encarado e corou,o que era algo difícil de acontecer com ele.
-Então... - Kimber,um pouco nervosa,começou a falar. As mãos sobre as pernas parecia inquetas. - Acho que temos um trabalho para fazer.
- Não me diga - pensou ele - Se ao menos você parasse de me olhar assim.
- Vamos fazer - Foi o que ele disse. - Me empresta aqui - Pegou a folha que estava nas mãos de Kimber.
-O que `tá pedindo ai?- Ela quis saber,depois que ele olhou e olhou a folha e nada disse.
- A professora quer que façamos algumas coisas que ela pediu aqui,são cinco coisas,no final temos que escrever o que achamos disso tudo.
- Que chatisse - Ela suspirou.
-Acho melhor a gente começar.
-Sim - Ela concordou.
- 1 º Faça algo para o seu parceiro - Ele disse
- O quê? - Ela perguntou confussa
- É o que `tá escrito aqui - Ele explicou - Topico um,faça algo para o seu parceiro.
- Mas,fazer o que?- Ela quis saber
- Não sei - Faz qualquer coisa aí,estamos perdendo tempo - Ele a apressou.
-Tudo bem - e com muita vergonha ela levantou do banco.
N/a : O capitulo 3 `tá ai :)
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): vitoriatorres
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).