Fanfics Brasil - capitulo 79- Broken Strings Dulce e amargo (finalizada)

Fanfic: Dulce e amargo (finalizada) | Tema: vondy e trendy


Capítulo: capitulo 79- Broken Strings

346 visualizações Denunciar


 


pov Ucker 


Cheguei ao quarto dela, olhava pra porta sem chão eu me sentia tão confuso já duvidava do que eu sinto por ela, por que sentia que não poderia perdoar ela nunca. 
Bati na porta que se abriu sozinha, eu entrei no quarto com o coração apertado vi ela que estava sentada no chão do lado da cama, ela estava com a cabeça baixa, abraçava as pernas parecia mal, como eu também estou, perdida sem saber o que fazer.


                                                                                                             
Ucker - dulce - ela levantou a cabeça meu coração doeu ao ver ela chorando.
Ela se levantou devagar, me encarou secando algumas lágrimas e veio me abraçar, uma vez me falaram que quando você ama uma pessoa você perdoa esquecer todas as coisa, mais eu já não sei se meu amor por ela é capaz de superar tudo vejo cada vez mais ela fazendo coisas que são imperdoáveis. Ela me abraçava forte e eu não conseguia retribuir aquele abraço eu não consigo ver a Dul como antes e faz tempo que eu não consigo.


                                   Broken Strings


                         (jemes Morrison ft. Nelly Furtado)


Let me hold you, For the last time It`s the last chance to feel again, But you broke me now I can`t feel anything(Deixe eu te abraçar, pela última vez. É a última chance para sentir de novo, mas você me quebrou agora eu não consigo sentir mais nada)



Eu empurrei ela a soltando de mim 
Ucker - a gente precisa conversar - ela me olhou confusa e se sentou ainda muito abalada talvez arrependida pelo que fez, bem que ontem quando a Any foi internada ela não demonstrou arrependimento nenhum. Hoje mesmo quando eu queria correr para o hospital pra ver se a Any estava bem, a Dul  não estava preocupada com ela. 
Dul -  amor eu não quero conversar agora por favor- eu nem conseguia ouvir ela me chamar de amor , pra mim aquilo era tão falso pra mim ela não ama, como eu não sei se amo mais ela


When "I love you" Rings so untrue, I can`t even convince myself. When I`m speaking, It`s the voice of someone else. Oh, it tears me up, I try to hold on but it hurts too much, I try to forgive but it`s not enough to make it all okay (Quando o "eu te amo" soa tão falso que nem eu mesmo consigo me convencer. Quando estou falando é a voz de outra pessoa. Oh, isso me dilacera eu tentei resistir, mas isso machuca demais. Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente Para fazer tudo ficar bem)


 
Ucker - por que não, porque você não quer que eu fale sobre o que aconteceu com a Any, será que você está arrependida pelo que fez com ela, eu sei de tudo - gritei com ela que ficou muito surpresa será que ela achou que eu nunca iria saber - por que você fez isso 
Dul - eu não fiz - ela falou apática, eu não acredito que ela estava mentindo pra mim sobre isso 
Ucker - como não fez, não mente pra mim, como você pode mentir depois do que você fez 
Dul -eu não queria, eu eu - ela nem conseguia falar de tanto que chorava, eu também não queria escutar mentiras, bem a mentira era melhor que a verdade, pensar no que ela fez me causava raiva e muita repulsa


 You can`t play on broken strings, you can`t feel anything that your heart don`t want to feel, I can`t tell you something that ain`t real. Oh, the truth hurts a lie`s worse, How can I give any more? When I love you a little less than before(Você não pode tocar com cordas quebradas, você não pode sentir nada que seu coração não queira sentir, eu não posso te dizer algo que não é verdade. Oh, a verdade machuca e a mentira mais ainda, como eu posso dar algo mais? Quando eu te amo um pouco menos que antes)


 


Ucker - como você pode fazer isso, me fala - gritei transtornado - logo com a Any ela é sua amiga, nossa amiga me foi tanto saber que você é uma assassina porque a sua intenção era matar ela quando a jogou daquela altura. - cheguei perto dela que tremia chorando muito, peguei ela pelos pulsos, sacodia ela que nem conseguia me olhar nos olhos depois do que ela fez, eu sei que ela nunca vai voltar a ser a mesma Dulce que eu amei a anos atrás, eu sei que depois de tudo o que ela passou era certo que ela tinha mudado, mas eu não sabia que ela se transformaria numa pessoa horrível capaz de tudo pelo seu ciúmes, capaz de fazer uma coisa muito ruins como fez para a Belinda e Capaz de fazer uma coisa inaceitável, extremamente horrível como o que fez pra Any . Isso né deixava descontrolado, joguei ele no chão


 


Oh, what are we doing, we are turning into dust. Playing house in the ruins of us. Running back through the fire, when there`s nothing left to save It`s like chasing the very last train, when it`s too late,Too late...(Oh, o que nós estamos fazendo? Estamos nos transformando em pó, brincando de casinha nas nossas próprias ruínas. Correndo em meio ao fogo, quando não há mais ninguém para salvar é como se estivesse correndo atrás do último trem. Quando já é tarde demais, tarde demais...)



Ucker - eu tentei te entender, eu tentei,  mas  pra mim não dá mais eu não consigo você destruiu tudo o que sinto por você. 


 


Oh, it tears me up, I try to hold on, but it hurts too much. I try to forgive, but it`s not enough... To make it all okay(Oh, isso me dilacera. Eu tentei resistir, mas isso machuca demais. Eu tentei perdoar, mas isso não é o suficiente...Para fazer tudo ficar bem)



Dul - Ucker por favor me escuta 
Ucker - escutar o que mais mentiras, ouvir que você não quis fazer o que fez, isso não muda nada isso não muda o fato de você ser uma pessoa horrível, malvada que não pensa em ninguém além de voce- eu olhava pra ela que tremia, ela estava tão frágil mas eu já tinha tomado minha decisão acho que eu venho tentando tanto ficar com ela que nem percebi que eu acho que a nossa história com o nosso amor ficou no passado
Dul - me perdoa... 
Ucker - pede perdão pra Any, para todo mundo que você machucou, pra mim você não precisa fui eu que quis ficar do seu lado mesmo sabendo que você já não era quem eu amei eu não consigo mais sentir nada, o que eu sinto por você não é o suficiente pra te entender, nem pra te perdoar. - eu tirei a aliança do meu dedo e coloquei em cima dá cama, como sinal que tudo acabou sai de lá com o coração em pedaços como eu queria abraçar ela sentir a Dul pela última vez mais não tive coragem. Apenas fugi dela e de tudo o que senti por ela...


 


 You can`t play on broken strings, you can`t feel anything that your heart don`t want to feel, I can`t tell you something that ain`t real. Oh, the truth hurts a lie`s worse, How can I give any more? When I love you a little less than before(Você não pode tocar com cordas quebradas, você não pode sentir nada que seu coração não queira sentir, eu não posso te dizer algo que não é verdade. Oh, a verdade machuca e a mentira mais ainda, como eu posso dar algo mais? Quando eu te amo um pouco menos que antes)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"O vazio aparece quando você percebe que não tem mais nada, nenhuma esperança, fé e nem amor. Perde qualquer possibilidade de amar . Quando o vazio é tão grande que não tem mais nada em que você se agarrar. Ai nasce o pensamento que só a morte pode fazer que o vazio suma." O Ucker saiu pela porta me deixando ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 26/03/2015 - 01:21:56

    Não último capítulo,final lindo e perfeito eu amei.Eu sou eternamente Vondy,mas amei essa web eu li o primeiro capitulo e fiquei mega curiosa pra saber mais e a cada capitulo eu queria mais até um certo ponto eu queria e tinha esperança que o final fosse Vondy mas depois vi que era inevitável tinha que ser Trendy se tivesse sido diferente eu hoje estaria aqui reclamando:Não acredito que o final não Trendy!Ei eu sumia porque você também sumia!E justo no dia que eu não entro você posta o ùltimo capítulo.Obrigada por dividir essa história tão intensa com suas leitoras!como você disse:uma história triste mas que teve um final feliz;e que mostrou que o amor é verdadeiro,mesmo passando por tantas dificuldades e provas ele vence persiste e vence!

  • Myres Saviñón Postado em 24/03/2015 - 13:53:40

    Agora que vi que você postou o ultimo capitulo,eu chorei com esse final(não sou de chorar fácil),fico muito feliz que vai continuar a entre traições.

  • nathilimarbd Postado em 20/03/2015 - 23:07:45

    Geeente, que final lindo. E esse vídeo PERFEITO. Adoro trendy. Dulce e Poncho são lindos juntos. Fofa, continue com suas webs lindas e maravilhosas e eu estarei aqui sendo sua leitora. Aliás, estou criando raízes esperando mais da sua com a ma_az. Kkkkk

  • dulce_herrera Postado em 20/03/2015 - 22:37:05

    Essa web não poderia ter um final mais digno depois de tudo que DyP passou.Fico feliz que você vai voltar a postar a Entre Traições já quero voltar acompanhar.Se puder poste na Obsessão estou adorando aquela web e não esqueça da Llevame.

  • Myres Saviñón Postado em 19/03/2015 - 14:27:51

    Quero o ultimo capítulo,sei que não comentava mais eu querooooo!

  • dulce_herrera Postado em 20/02/2015 - 21:49:33

    quero o ultimo capitulo.

  • dulce_herrera Postado em 10/02/2015 - 15:04:40

    estou com problemas com o meu notebook ele não funciona algumas letras por isso não comento tanto é ruim usar o teclado virtual.Quero ver o fim logo

  • nathilimarbd Postado em 03/02/2015 - 01:43:45

    OK. Agora é uma boa hora pra explicações. Ne chame de burra, mas eu não entendi aquela vida diferente. Aquilo era o que? Uma alucinação durante a mini morte dela? Estou triste que já esta acabando

  • dulce_herrera Postado em 31/01/2015 - 22:05:25

    espero que voce esteja bem quando puder volte com web

  • nathilimarbd Postado em 26/01/2015 - 03:51:59

    Estou perdida. Totalmente. Estão foi tudo um sonho? Ou ela esta sonhando agora? Posta mais se não estarei careca em breve. Kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais