Fanfics Brasil - capitulo 89 - A Carta Dulce e amargo (finalizada)

Fanfic: Dulce e amargo (finalizada) | Tema: vondy e trendy


Capítulo: capitulo 89 - A Carta

495 visualizações Denunciar


Chris - ai cara, esta super bem com essa bengala, ficou com um ar de gangster - Christian falava rindo da bengala que eu tive que usar, ate me recuperar plenamente. Olhei para todos que estavam me esperando na sala de espera, o chris, a any, Pedro, ucker, Belinda e a May. Olhava em volta procurando a Dul


Poncho - para de graça Christian - continuei olhando em volta - cadê a Dulce - todos ficaram mudos, ninguém falava nada todos me olhavam assustados - alguém pode me responder


Ucker - poncho ela foi embora, e ninguém sabe pra onde


Poncho - como assim, porque?


Ucker - é melhor você ir falar com a Blanca - ele me olhava visivelmente triste, meu coração disparava, eu não podia entender o que estava acontecendo, desde que ela me esfaqueou tudo está muito confuso na minha cabeça a Dulce que eu conheço não teria coragem de fazer isso.


Voltamos para o hotel, eu tinha verdadeiro desespero em falar com a Blanca mais a may não queria que eu fosse atrás dela de jeito nenhum.


May - você tem que descansar amor, não vai ficar andando atrás da Blanca


Poncho - mais eu preciso falar com ela, e eu já não aguento mais ficar deitado


May - mais você não tem o que querer, vai ficar deitado são ordens medicas - tive que fazer a vontade dela e fiquei deitado, mas estava esperando a primeira oportunidade para fugir queria noticias da Dulce que não saia do meu pensamento. Ela saiu pra resolver algumas coisas com o Pedro e eu fugi atrás da Blanca fui ate o quarto dela bati varias vezes e nada, talvez ela já tenha ido embora fiquei inconsolável em saber que não teria noticias da Dulce, estava no elevador perdido nós meus pensamentos foi quando notei que estava no andar do quarto da Dulce e resolvi descer.


Pra minha surpresa a Blanca tirava umas mala do quarto, e eu fui ate lá


Poncho - Blanca, onde você esta levando essas coisas, cadê a Dulce.


Blanca - eu também estou me perguntando à mesma coisa a Dulce sumiu, para o meu desespero - ela estava muito mal, tinha os olhos inchados de tanto chorar com certeza pelo desespero de não saber onde a irmã está.


Poncho - ela não deu nenhuma noticia ou deixou nenhuma pista de onde ela se meteu


Blanca - não, ela não deu nenhuma noticia eu já nem sei o que fazer


Poncho - calma Blanca, eu vou te ajudar e a gente vai achar ela, mas agora eu preciso saber de uma coisa eu sei que tem alguma coisa de errado com ela, e você vai me falar o que


Blanca - poncho eu preciso sair agora e nem da pra gente conversar aqui, pois esse assunto é serio


Poncho - não eu preciso saber agora


Blanca - poncho me desculpa mais agora não posso - ela saiu rápido carregando a mala e fugindo de mim ate esqueceu a porta do quarto aberta eu entrei nele  me lembrando dela, sentei na cama tentando adivinhar onde ela estava, foi quando vi a ponta de um envelope, peguei ele lembrando do dia que ela ia fazer aquela besteira, comecei a ler a carta que fez meu coração em pedaços.


 Poncho eu tenho tanta coisa pra te falar que não sei nem por onde começar, eu sei que essa hora nada que eu escrever vai ser o suficiente para justificar o que eu fiz, vai ser melhor pra mim, pra você e pra todos.  Eu não posso deixar de falar que eu te amo, e como a gente se prometeu meu amor por você vai ser pra sempre mesmo que eu não esteja mais aqui pra ter a ultima oportunidade de te falar isso e te demostrar todo o meu amor. Me desculpa por ser tão fraca, me desculpa por não conseguir superar tudo mais não aguento mais viver com tanta dor.


É mais que justo eu te contar o porquê estava tão estranha, poncho eu nunca quis te magoar, mais foi tudo o que eu sempre fiz, espero que isso que vou revelar possa explicar muita coisa. Eu estou doente, eu tenho um transtorno de personalidade, parece loucura coisa de filme mais é a pura verdade, na maioria das vezes não sou eu que estou com vocês, é uma parte de mim que adora ferir as outras pessoas, isso é muita loucura mais é a pura verdade. Eu sempre me sentia estranha, esquecia muita coisa dias inteiros eram um completo mistério pra mim, primeiro sentia uma tontura leve, depois minhas vistas começaram a escurecer, de um jeito que tinha que me segurar pra não desmaiar. Isso acontecia muitas vezes, praticamente todos os dias, mais começou a ficar pior eu desmaiava e passavam dias que pra mim eram um completo mistério, as vezes me pegava pensando o porque aquilo acontecia sempre ficava sem resposta só me assustava com as coisas que as pessoas falavam que eu falava ou fazia. As coisas pioraram de vez assim que eu comecei a ter alguns sangramentos, eu comecei a lembrar das coisas que eu fazia e pensava que eram aqueles pesadelos, mais não descobri que eram reais, eu machucava as pessoas e decepcionava as pessoas que eu mais gostava. Me senti um mostro por varias vezes, tantas vezes que nem conseguia mais me reconhecer, a Blanca me contou que eu estava doente eu não sabia como impedir essa minha outra personalidade que ela machuquei as pessoas, e a melhor solução foi essa morrer, para não ferir ninguém.


Eu sei que difícil aceitar o que eu fiz, mais espero que me perdoe de coração e siga sua vida em frente sem mim, seja feliz com a May que te ama, e que eu tenho certeza que vai te fazer muito feliz... Isso que espero que você seja feliz. Como eu nunca deixei você ser desdá aquela horrível noite que mergulhamos juntos na escuridão...


Eu te amo pra sempre..


 


 Depois de ler aquela carta eu fiquei perdido não sabia o que pensar, nem o que iria fazer só pensava no que ela tinha passado e só de pensar que eu podia perder ela e dessa vez pra sempre. 
A dor e o medo me consumia, eu sabia agora que tudo de ruim que ela  tinha feito não era culpa dela. O pior é todos a julgando a Dulce sem saber as barra que ela estava passando.


Fui imediatamente procurar a Blanca, ela com certeza deve saber dessa história e vai me explicar direitinho. Bati na porta do quarto dela impaciente 
Blanca - calma, vai derrubar a porta, quem é - ela gritou de dentro do quarto, ela abriu se assustando comigo - você de novo


poncho - você tem que me explicar muita coisa - fui entrando no quarto sem dar chance dela falar nada 
Blanca - poncho, vai embora eu já falei que não tenho tempo pra isso agora, por favor vai embora 
Poncho - eu te liguei mais de mil vezes perguntando sobre o tratamento dá Dulce, e você desconversava e nunca me falava o que estava acontecendo, agora eu sei tudo por causa disso - entreguei a carta para ela, que começou a ler inconsolável, a Blanca começou a chorar e eu agora tinha certeza que tudo era verdade  - por que você não me contou 
Blanca - eu não podia, quer dizer ela não quis que eu contasse pra ninguém 
Poncho - sabe como todos foram injustos com ela, você não imagina as coisas que ela ouviu, principalmente de mim - meus olhos se encheram de lágrimas que eu tentava não soltar, aquilo era muita Loucura só pensava a barra que ela passou 
Blanca - eu sei, mais eu não sabia que ela doente assim que descobri contei pra ela que ficou muito mal, acho que pior - forcei a Blanca a contar para todos, liguei para o Pedro marcando uma reunião com ele e com a banda. 
Quando a Blanca começou a contar todos ficaram surpresos com o que ela falava menos o Ucker com certeza já sabia. A Blanca explicava dá doença todos entendiam acho que menos a Any que começou a dar uma de mia. 
Any- quer dizer que a Dul e igual a Beyonce, isso não é doença ela só esta se fazendo de diva - nessa hora todos olharam pra ela sem entender 
Poncho - como Any 
Any - ai ponchinho a Beyoncé se transforma na Sasha Fierce nos shows não é may - a may bateu na própria  cabeça 
May - ai Any você não consegue falar sério, uma que a Beyonce tem um alter ego, não uma dupla personalidade.
Any - é qual a diferença 
May - o alter ego a pessoa cria outra personalidade conscientemente, e a dupla personalidade não, a pessoa não tem consciência dessa outra personalidade pelo menos eu acho que é assim
Blanca - é assim, quanto tem dupla personalidade não tem controle dos seus atos, gente tudo que ela faz esse tempo não foi por que ela quis muita coisa ela nem se lembra. - ficamos a tarde inteira falando sobre a Dul e o que íamos fazer com a banda se o RBD iria voltar ou não.


Pov Ucker


Ficou decidido que íamos continuar com a banda, só porque já tínhamos vários contratos e pagaríamos um monte de multas. Mais eu não via o RBD sem ela, eu estava muito preocupado com a dulce, tinha que descobrir onde ela se meteu. Eu estava pensando na dul quando a Beli bateu na porta eu abri e ela já veio agarrando no meu pescoço


Ucke - o que você quer Belinda


Beli - ai bb ta com raiva de mim. nunca  me chama de Belinda, eu te fiz alguma coisa


Ucker - não beli - abracei ela que quase chorava fazendo um drama enorme, eu soltei ela e sentei na cama, estava muito preocupado não tinha tempo para as frescuras dela.


Beli - bb vamos sair - ela falou se sentando ao meu lado


Ucker - não estou afim


Beli - ai não esse é nosso ultimo dia em Madri a gente tem que comemorar, chega de ficar aqui trancado  


Ucker - comemorar o que, eu não tenho o que comemorar, fora que eu quero ficar sozinho estou preocupado com a dul, tenho que encontra-la não tenho tempo para suas festinhas e futilidades - comecei a gritar com ela, que sabia que a dul tinha sumido, não sabia o motivo e ficava me perguntando o tempo todo e agora ela vem com isso. Ele ficou calada visivelmente triste e saiu batendo a porta e me arrependi de ter gritado com ela.


Pov Belinda


Eu não acredito que nem quando ela some essa vaca me dá paz, o Ucker nem me dá bola mesmo com essa infeliz longe, que ódio dessa vaca ele vai me pagar agora por tudo que me fez, todo mundo vai saber do seu segredinho.   


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois  Eu estava deitado até que fim no meu apartamento, ainda bem que o Pedro nos seu uma folga ainda precisava digerir toda a história com a Dulce, falando nela que não sai do meu pensamento, e agora  pensando nela e  na banda como íamos seguir a banda sem ela vai fazer muita falta, não vai ser a mesma coisa. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 26/03/2015 - 01:21:56

    Não último capítulo,final lindo e perfeito eu amei.Eu sou eternamente Vondy,mas amei essa web eu li o primeiro capitulo e fiquei mega curiosa pra saber mais e a cada capitulo eu queria mais até um certo ponto eu queria e tinha esperança que o final fosse Vondy mas depois vi que era inevitável tinha que ser Trendy se tivesse sido diferente eu hoje estaria aqui reclamando:Não acredito que o final não Trendy!Ei eu sumia porque você também sumia!E justo no dia que eu não entro você posta o ùltimo capítulo.Obrigada por dividir essa história tão intensa com suas leitoras!como você disse:uma história triste mas que teve um final feliz;e que mostrou que o amor é verdadeiro,mesmo passando por tantas dificuldades e provas ele vence persiste e vence!

  • Myres Saviñón Postado em 24/03/2015 - 13:53:40

    Agora que vi que você postou o ultimo capitulo,eu chorei com esse final(não sou de chorar fácil),fico muito feliz que vai continuar a entre traições.

  • nathilimarbd Postado em 20/03/2015 - 23:07:45

    Geeente, que final lindo. E esse vídeo PERFEITO. Adoro trendy. Dulce e Poncho são lindos juntos. Fofa, continue com suas webs lindas e maravilhosas e eu estarei aqui sendo sua leitora. Aliás, estou criando raízes esperando mais da sua com a ma_az. Kkkkk

  • dulce_herrera Postado em 20/03/2015 - 22:37:05

    Essa web não poderia ter um final mais digno depois de tudo que DyP passou.Fico feliz que você vai voltar a postar a Entre Traições já quero voltar acompanhar.Se puder poste na Obsessão estou adorando aquela web e não esqueça da Llevame.

  • Myres Saviñón Postado em 19/03/2015 - 14:27:51

    Quero o ultimo capítulo,sei que não comentava mais eu querooooo!

  • dulce_herrera Postado em 20/02/2015 - 21:49:33

    quero o ultimo capitulo.

  • dulce_herrera Postado em 10/02/2015 - 15:04:40

    estou com problemas com o meu notebook ele não funciona algumas letras por isso não comento tanto é ruim usar o teclado virtual.Quero ver o fim logo

  • nathilimarbd Postado em 03/02/2015 - 01:43:45

    OK. Agora é uma boa hora pra explicações. Ne chame de burra, mas eu não entendi aquela vida diferente. Aquilo era o que? Uma alucinação durante a mini morte dela? Estou triste que já esta acabando

  • dulce_herrera Postado em 31/01/2015 - 22:05:25

    espero que voce esteja bem quando puder volte com web

  • nathilimarbd Postado em 26/01/2015 - 03:51:59

    Estou perdida. Totalmente. Estão foi tudo um sonho? Ou ela esta sonhando agora? Posta mais se não estarei careca em breve. Kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais