Fanfics Brasil - capitulo 95- happy ? Dulce e amargo (finalizada)

Fanfic: Dulce e amargo (finalizada) | Tema: vondy e trendy


Capítulo: capitulo 95- happy ?

11 visualizações Denunciar


Someone once told me that you have to choose, what you win or lose
You can`t have everything (Alguém uma vez me disse que você tem que escolher
o que se ganha ou se perde. Não se pode ter tudo.)


Um ano, exatamente um ano que não volto pra capital, um ano sem a presença da minha outra personalidade, diz a Rosário que eu estou curada, espero. Faz quase um ano que eu só tenho a companhia bob. Essa semana vai ser diferente eu estou na casa dos meus pais, eles já superaram o que aconteceu, mas ficam o tempo todo me ligando e agora que estou aqui o tempo todo na minha cola. 
Eu alisava o vestido de festa azul uma das minhas cores favoritas, eu não sabia como iria enfrentar esse dia. Vesti ele ainda com o pessoa no coração que não me deixou dormir a noite passada era muita gente para enfrentar. Todas com olhar nossa a coitada  dela foi estuprada tadinha. Todos que me olham carregam na expressão um olhar que fala a mesma coisa  que fala a mesma coisa. 
Desci com uma presilha de flor na mão cheguei na cozinha onde minha mãe preparava o jantar chamei eles pra irem comigo seria mais fácil enfrentar essa situação, mas eles se recusaram a ir 
D. Blanca - nossa filha como você está linda - ela sorriu me olhando  - cadê a presilha - eu mostrei para ela que pegou da minha mão e ajeitou no meu cabelo, ela percebeu minha expressão triste - filha se não se sente bem partir não vai 
Dul - eu prometi que ia mamãe
D. Blanca - eles vão entender se você não for, tem certeza que quer ir - eu confirmei com a cabeça mais não tinha certeza nenhuma - então só me resta te dar proteção - ela fez o sinal da cruz e me beijou eu sai da cozinha e me deparei com meu pai assistindo futebol. Quando me viu desligou a tv 
Fernando - filha você está Linda - como minha mãe ele também estava preocupado em eu ir ao casamento - tem certeza que quer ir, sei que não vai ficar bem  com tantas pessoas te olhando- ele tinha razão mais agora eu já to pronta e decidida a ir 
Dul - eu sei papai mais eu vou, não posso mais ficar fugindo o tempo todo agora eu já vou - ele beijou o topo da minha cabeça 
Fernando - vai com Deus minha filha - ele me abraçou, meus país mudaram muito em uma semana que estou aqui eu sou o centro da atenção deles, ficam o tempo todo me enchendo de mimos. Sai de casa com as pernas tremendo a Blanca me esperava no carro, era reclamava que eu tinha demorado e a gente ia perder a cerimônia.


Don`t you take chances you might feel the pain. Don`t you love in vain
`Cause love won`t set you free (Não se arrisque, você poderá sentir dor.
Não ame em vão. Porque o amor não vai te libertar.)


 
Chegamos no local do casamento estava tudo muito lindo, a decoração da entrada era cheia de flores umas lilás e outras com tons de rosa. Minhas pernas já temiam quer dizer desde que sai de casa elas estavam assim
blanca - dul você está bem, quer voltar pra casa, eu sei que não vai ser fácil encara todos 
Dul - eu sei mais preciso fazer isso, não posso passar o resto da vida fugindo deles - falei inconsolável e entrei a cerimônia estava prestes a começar todo já estavam em seu lugares, poncho não me viu entrar ele estava no altar concentrado em alguma coisa ou talvez só perdido nos seus pensamentos, sentei no último banco com a Blanca não queria chamar atenção de jeito nenhum.


I can`t stand by the side and watch this life pass me by
So unhappy, But safe as could be (Eu não posso ficar de lado
E assistir a vida passar por mim Tão infeliz, Mas, tão segura quanto posso estar)


 Mesmo errado meu coração estava batendo forte só de ver ele novamente, me perguntava quando ia tirar do meu coração esse amor que sinto pelo poncho, Em um ano que sumi, depois que passamos a noite juntos eu não passei um dia sequer sem pensar nele. Mais eu tenho que esquecer dele, poncho está bem e feliz com a May. 
A macha nupcial começou a tocar todos se levantaram eu me levantei ainda olhando para ele que me viu, e ficou um pouco perturbado, ele me olhava como se eu fosse um fantasma ou uma aparição. Aquilo me perturbava ainda mais me virei fugindo do olhar dele, eu observei ela entrando estava radiante, nunca havia a visto tão feliz seu vestido era cravejado de cristais ele modelava o corpo dela num modelo tomará que caia justo ao corpo com uma calda gigantesca, seu cabelo estava preso em coque alto trabalhado, com uma coroa cheia de cristais ela estava muito linda quando me viu mandou um beijo e sorriu  nos duas sorrimos  ela nem se preocupou em olhar para o noivo, ela se mostrava muito contente com a minha presença achou que eu não apareceria no seu casamento. Ela caminhou até ele que e a cerimônia começou, me perturbava o jeito que o poncho não prestava atenção nenhuma na cerimônia me olhando como se me questionasse, um frio percorria meu corpo o medo de que aconteceria depois que acabasse a cerimônia.


So what if it hurts me?, so what it I break down?, so what if this world just throws me off the edge, My feet run out of ground I gotta find my place I wanna hear my sound. Don`t care about all the pain in front of me I just trying to be happy I just wanna be happy, yeah (E daí se isto me machucar? e daí se eu desmoronar?
E daí se o mundo apenas me jogar para fora? Não há mais chão sob meus pés
Eu tenho que encontrar meu lugar, Eu quero ouvir meu som. Não me importo com toda a dor que vira em frente, Só estou tentando ser feliz, Só quero ser feliz, yeah)


Talvez meu medo estivesse certo assim que a any saiu com o Valasco agora o seu marido, poncho que era um dos seus padrinhos desceu do altar com os olhos graduados nos meus, nem se importava com a May que estava ao seu lado, ela sorriu e se aproximou e me abraçou
May - que saudades, Dul não some mais assim você não faz Ideia de como fez falta para todos nós - ela se afastou sorrindo 
Dul - eu também estava com saudades de vocês - sem que eu pudesse evitar meus olhos se encontraram com os do poncho.
Xxx - pequena  que bom que veio - vi o ucker se aproximando com a Camila eu tinha razão eles formam um belo casal, ele me abraçou me tirando do chão - estava morrendo de saudades - ele me colocou no chão e a Camila me deu um abraço tipo quebra ossos 
Cami - aí Dul estava preocupada com você não me ligou mais, cheguei até pensar que tinha acontecido algo com você, mais que bom que está aqui e bem. - nem conseguiu responder nada porque ouvi alguém gritando candy de um jeito ensurdecedor. 
Xxx - candyyyyyy .....- Christian chegou correndo e me abraçou como todos falou que estava com saudades eu fugi quando me perguntaram onde eu estava, e porque não tinha dado sinal de vida. 


Holding on tightly just can`t let go just trying to play my role, slowly disappear(Segurando firme apenas não posso deixar partir estou só tentando desempenhar meu papel, Desaparecendo lentamente)



Começou a recepção eu sentei numa mesa mais no fundo do salão não queria chamar atenção, olhava para a mesa que eles estavam sentados todos ria parecia que o Christian estava contando suas piadas sem noção, o único que não ria era o poncho que continuava me olhando, assim como algumas pessoas que me olhavam e comentavam uma com as outras, eu tinha vontade de correr, fugir pois sabia do que elas estavam falando. 
O jantar terminou e a any foi dançar a valsa com o Velasco minutos mais tarde a pista estava cheia de casais dançando não tirando o brilho dos noivos . Os dois estavam radiante any me procurava pelo salão quando me viu pediu licença a ele e correu até mim 
Any - estou tão feliz que você veio, quando te mandei a carta pra Blanca te entregar nem sabia se você iria ler e muito menos vir, mais ainda bem que está aqui. - ela me deu um abraço apertado 
Dul - eu nunca faltaria num dia tão importante pra você, eu que tenho que te agradecer pelo seu perdão e por me permitir fazer parte de um dia tão especial. 
Ela me puxou pra dançar eu não queria protestei um pouco não queria ficar lá no meio das pessoas, meu plano era ficar lá no fundo sem que as pessoas me percebessem, isso que eu fiz esse último ano fugi das pessoas, me isolei para que ninguém notasse minha existência, para não escutar o que as pessoas me falaria sobre o que houve comigo. 
Dançamos juntas por bastante tempo e eu fui sentar continuei olhando para a mesa onde estavam eles e vi como todos estavam levando a vida bem sem mim, todo esse tempo eu venho tentando ser feliz. 
Any subiu no palco onde uma banda de casamento se apresentado  ela pediu para que eles parassem de tocar. e anunciou que ia jogar o buquê. 
todas as mulheres se levantaram e se aproximaram do palco todas desesperadas para pegar o tão sonhado buquê. Eu permaneci sentada não tinha vontade nenhuma de ir simplesmente lutar para pegar um buquê que não vai mudar minha vida. Any olhava para o salão procurando algo  ou alguém. Ela me olhou e disparou 
Any - achei você, Dulce eu não vou jogar o Buquê sem você aqui agora vem - todos do salão viraram para me olhar, nesse último ano eu me acostumei a andar nas sombras só pra não ter ninguém me olhando, é tão estranho ver todas essas pessoas olhando para mim. Eu sai do meu lugar achando melhor ir para fugir de todos aqueles olhares e cochichos. Me aproximei do palco e ela sorriu satisfeita e virou de costas as mulheres estavam desesperadas pelo buquê eu me afastei um pouco pra não ser pisoteada. Ela contou até três e o jogou como se por mágica sem nenhum esforço meu para pega-lo ela caiu nos meus braços. Todos olharam pra mim que estava muito surpresa com tudo aquilo, Any se virou e quando viu o buquê nos meus braços sorriu, ela pegou o microfone e falou 
Any - dulce vem aqui - eu me aproximei sem escolha e subi me tremendo no palco, quase desmaiava o fato de todos me olharem me deixava com náuseas. Ela me abraçou e continuou a falar - hoje é um dia muito especial pra mim e está tudo tão perfeito que parece um sonho, e não seria tão especial se eu não estivesse cercada de pessoas que são tão especiais pra mim, como a minha amiga que é mais que especial pra mim, que mais que uma amiga uma irmã que dividiu comigo vários momento maravilhosos. Uma pessoa que merece toda a felicidade do mundo e que eu amo de mais. - ela me deu outro abraço apertado enquanto as pessoas aplaudiram. 
Olhei para as pessoas e meu olhar se cruzou com o do poncho ele me olhava sorrindo, de um jeito que me fazia morrer só de lembrar na distância que Nos separava desci do palco com pressa não entendia o porque não conseguia esquecer dele, do amor que eu sinto por ele .


But all these days, They feel like they`re same Just different faces
Different place Get me out of here(Mas todos esses dias Parecem ser iguais
Só com rostos diferentes Lugares diferentes Tire-me daqui)



Fui para um jardim de inverno, que tinha numa área do salão de festa me sentei muito desanimada pensando nele, do jeito que ele me olhava do jeito que meu coração batia acelerado quando eu o via, alisava as pétalas das rosas vermelhas do buquê perdida nos meus pensamentos quando uma voz me fez perder completamente os sentidos 
Poncho - estava te procurando - ele se aproximou lentamente meu coração batia acelerado olhei para o poncho assustada eu estava insegura de mais não sabia se podia ficar perto dele novamente - você está bem - ele sentou do meu lado me olhando nos olhos 
Dul - estou, só precisava ficar um pouco sozinha, acho que não fico muito a vontade com as pessoas me olhando 
Poncho - onde você estava todo esse tempo - ele mal ligou para o que eu tinha falado ele tinha verdadeiro desespero em saber onde eu estava 
Dul - porque quer saber poncho isso não importa 
Poncho - claro que importa, você não sabe quantas saudades eu tive, como eu fiquei maluco tentando te encontrar, não entende o quanto eu queria estar do seu lado - as palavras dele foram como um bac que quase abriu um buraco no meu coração sabia que ele tinha tentado me achar, só não sabia que ele iria admitir pensar que o poncho estava bravo com o jeito que fugi depois que passamos a noite juntos.


I can`t stand by the side Oh, no. And watch this life pass me by Pass me by(Eu não posso ficar de lado Oh, no. E assistir a vida passar por mim passar por mim)


 Dul - poncho eu fiquei bem todo esse tempo não precisava que ninguém ficasse do meu lado a Solidão foi realmente a minha cura, consegui superar tudo o que me torturou por esse anos.- ele me olhou dando um longo suspiro de insatisfação 
Poncho - foi assim que você curou fugindo das pessoas ou fugindo de mim, quando eu pensei que as coisas iam mudar para nós dois, como sempre eu estava errado sempre deixando meu coração se enganar.- ele olhou para o buquê em minhas mãos - talvez você fique bem melhor sem mim, espero que um dia você possa cumprir a tradição desse buquê, que seja mesmo a próxima a se casar, que possa realmente abrir seu coração novamente e que finalmente possa ser feliz. Eu te amo tanto que a única coisa que quero é ainda ver sua felicidade seja com quem for mesmo que isso despedace que isso me mate por dentro eu quero te ver feliz mesmo que a tristeza me consuma. - ele limpou algumas lágrimas e se levantou, eu me levantei junto com ele e o parei. 
Dul - espera... Poncho eu nunca vou conseguir ficar com outra pessoa porque eu amo você e lembra que nos prometemos que íamos nos amar pra sempre, mesmo que você não acredite eu não descumpri esse promessa todos esses anos porque eu te amei muito, e sempre vou amar cumprir essa promessa foi mais que natural porque pra mim é natural te amar com toda as minhas forças - eu falei tudo o que tinha no meu coração tudo o que martelou na minha cabeça todos os dias do último ano, poncho se aproximou e encostou seu rosto no meu sentia meu coração pegando fogo, minha respiração falhava eu nem conseguia respirar, ele me  Deu um beijo lento cheio de amor, de necessidade e urgência, logo ficou mais quente cheio de desejo, eu sentia coisas inexplicável como se naquele minuto eu tinha voltado a ser a dulce de sempre, como se o poncho fosse o que eu precisava pra me sentir plenamente bem e viva. 


So what if it hurts me?, so what it I break down?, so what if this world just throws me off the edge, My feet run out of ground I gotta find my place I wanna hear my sound. Don`t care about all the pain in front of me I just trying to be happy I just wanna be happy, yeah (E daí se isto me machucar? e daí se eu desmoronar?
E daí se o mundo apenas me jogar para fora? Não há mais chão sob meus pés
Eu tenho que encontrar meu lugar, Eu quero ouvir meu som. Não me importo com toda a dor que vira em frente, Só estou tentando ser feliz, Só quero ser feliz, yeah)


 



Poncho me encostou na parede ainda me beijando, o desejo falava mais alto estávamos a ponto de nos entregar nos desejos mais carnais, ele descia as mãos na lateral do meu corpo com suavidade, que me deixava desnorteada pela sensação dele ter em mente me possuir novamente. Poncho puxava todas as camadas do meu vestido pra cima até encontrar a minha pele que pegou fogo com o toque dele, encostei a boca no rosto dele soltando um gemido baixo que foi realmente contra a minha vontade mais impossível de resistir, será que não íamos se dar conta da loucura que estávamos fazendo, olhei nos olhos dele e mais um beijo foi inevitável, foi impossível resistir e me render ao momento e assim esquecer do mundo e do erro tão grande que estávamos cometendo, com uma pessoa que não merecia isso. Poncho se afastou abruptamente, me olhou frustrado 
Poncho - eu não posso fazer isso, eu tenho que te contar uma coisa- ele abaixou a cabeça sem coragem de me falar algo - eu pedi a mão da may em casamento - eu fiquei em transe - foi ontem eu não sabia se você iria voltar, se não seria diferente.- aquelas palavras me fizeram perder completamente as forças, as lágrimas começaram a rolar do meu rosto, mostrando o quanto aquilo Verdadeiramente me feriu 


So any turns that I can`t see I`ll count a strange on this road But don`t say victim
Don`t say anything (Em tantas voltas que não posso ver, Vou incluindo estranhos nessa estrada Mas não digo vitima Não digo nada.)




Poncho - dul, me perdoa foi tão bom te ver saber que você está bem, que esqueci de tudo da minha responsabilidade  mais eu não posso fazer isso com ela, a may não merece isso nem nos dois acho que já está mais que na hora de me afastar de você está na hora de paramos de sofrer um pelo outro porque o destino resolveu nos separar e talvez ele esteja certo porque nunca vamos ser felizes sem magoar as outras pessoas e nos magoar. 
Dul - e sei ... - falei tentando controlar as muitas lágrimas que insistiam a rolar dos meus olhos - eu não vou mais chegar perto de você e nem da may, sei que vocês vão ser felizes ainda mais sem a minha intromissão, me perdoa por ter voltado
Poncho - não fala assim, fui eu que vim atrás de você e te beijei, eu fui errado não consigo resistir a você mais eu tenho 
Dul - eu tenho que ir - falei me distanciando e ele me alcançou  me segurou pelo braço e me virou para ele, nossos olhos se perderam um no outro , o ar parecia passado mal conseguia respirar olhando para os olhos dele que tinham um tom de verde esmeralda que contrastava com o tom bronzeado da pele dele deixando ainda mais bonito e me deixava ainda mais sem fôlego ele  me deu um abraço apertado era uma despedida e eu me soltei rapidamente antes de perder a cabeça e beijar ele de novo e pedir para que ele cancele o seu noivado. E fique comigo assim como o sonho que eu venho tendo a meses, só eu para imaginar que ele  pudesse realmente  acontecer. 
Sai correndo Chorando fugindo da dor que com certeza vai me acompanhar por muito tempo 


So what if it hurts me?, so what it I break down?, so what if this world just throws me off the edge, My feet run out of ground I gotta find my place I wanna hear my sound. Don`t care about all the pain in front of me I just trying to be happy I just wanna be happy, yeah (E daí se isto me machucar? e daí se eu desmoronar?
E daí se o mundo apenas me jogar para fora? Não há mais chão sob meus pés
Eu tenho que encontrar meu lugar, Eu quero ouvir meu som. Não me importo com toda a dor que vira em frente, Só estou tentando ser feliz, Só quero ser feliz, yeah)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dafiniaskim

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu acordei com a claridade da janela abri não reconhecendo o quarto onde eu estava me sentei assustada e olhei para o lado tudo o que encontrei foi uma camiseta jogada na cama, peguei ela pensando de quem seria  Xxx - olha quem já acordou filho - olhei ainda mais assustada para o Poncho que entrava com um bebê de mais ou menos um ano, era um menino l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amodycaya Postado em 26/03/2015 - 01:21:56

    Não último capítulo,final lindo e perfeito eu amei.Eu sou eternamente Vondy,mas amei essa web eu li o primeiro capitulo e fiquei mega curiosa pra saber mais e a cada capitulo eu queria mais até um certo ponto eu queria e tinha esperança que o final fosse Vondy mas depois vi que era inevitável tinha que ser Trendy se tivesse sido diferente eu hoje estaria aqui reclamando:Não acredito que o final não Trendy!Ei eu sumia porque você também sumia!E justo no dia que eu não entro você posta o ùltimo capítulo.Obrigada por dividir essa história tão intensa com suas leitoras!como você disse:uma história triste mas que teve um final feliz;e que mostrou que o amor é verdadeiro,mesmo passando por tantas dificuldades e provas ele vence persiste e vence!

  • Myres Saviñón Postado em 24/03/2015 - 13:53:40

    Agora que vi que você postou o ultimo capitulo,eu chorei com esse final(não sou de chorar fácil),fico muito feliz que vai continuar a entre traições.

  • nathilimarbd Postado em 20/03/2015 - 23:07:45

    Geeente, que final lindo. E esse vídeo PERFEITO. Adoro trendy. Dulce e Poncho são lindos juntos. Fofa, continue com suas webs lindas e maravilhosas e eu estarei aqui sendo sua leitora. Aliás, estou criando raízes esperando mais da sua com a ma_az. Kkkkk

  • dulce_herrera Postado em 20/03/2015 - 22:37:05

    Essa web não poderia ter um final mais digno depois de tudo que DyP passou.Fico feliz que você vai voltar a postar a Entre Traições já quero voltar acompanhar.Se puder poste na Obsessão estou adorando aquela web e não esqueça da Llevame.

  • Myres Saviñón Postado em 19/03/2015 - 14:27:51

    Quero o ultimo capítulo,sei que não comentava mais eu querooooo!

  • dulce_herrera Postado em 20/02/2015 - 21:49:33

    quero o ultimo capitulo.

  • dulce_herrera Postado em 10/02/2015 - 15:04:40

    estou com problemas com o meu notebook ele não funciona algumas letras por isso não comento tanto é ruim usar o teclado virtual.Quero ver o fim logo

  • nathilimarbd Postado em 03/02/2015 - 01:43:45

    OK. Agora é uma boa hora pra explicações. Ne chame de burra, mas eu não entendi aquela vida diferente. Aquilo era o que? Uma alucinação durante a mini morte dela? Estou triste que já esta acabando

  • dulce_herrera Postado em 31/01/2015 - 22:05:25

    espero que voce esteja bem quando puder volte com web

  • nathilimarbd Postado em 26/01/2015 - 03:51:59

    Estou perdida. Totalmente. Estão foi tudo um sonho? Ou ela esta sonhando agora? Posta mais se não estarei careca em breve. Kkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais