Fanfics Brasil - 10 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 10

7 visualizações Denunciar


CAPITULO III


 


—Mamãe querida!
O aparecimento de lady Herrera nos aposentos da irmã apanhou o conde de surpresa.
A senhora cumprimentou a filha e inclinou a cabeça de lado para receber o beijo do filho, sem que seu chapéu espanhol de veludo azul atrapalhasse.
— Alfonso! — Seus olhos se arregalaram. — O que você tem nos pés?
— Patins, mamãe.
Ele se cumprimentou por ter colocado os protetores sobre as lâminas dos patins. De outra forma, teria escutado um sermão sobre o cuidado que se deve ter com o assoalho.
— Esteve patinando no gelo? Espero que não tenha pegado um resfriado.
— Com todo exercício que fiz, não poderia pegar um resfriado.
— Fico feliz. — Ela sorriu para o filho e o rapaz ao lado dele. — Querido Louis!
— Lady Herrera... Espero que tenha feito uma boa viagem. — Louis de Troyes curvou-se e beijou-lhe a mão.
— Bastante boa, se considerarmos as condições das estradas nesta época do ano. Mas eu não tinha ideia de que Houghton Regina ficasse tão longe de Londres! Você não me contou, Alfonso, que estava mandando Marcella para o fim do mundo!
Lorde Herrera apertou os lábios.
— Houghton Regina não é no fim do mundo, mamãe. Está apenas a vinte milhas de Salisbury. De qualquer jeito, Marcella não vai ficar.
— É claro que não. Ela volta para Londres conosco.
— Conosco? — perguntou lorde Herrera, desconfiado.
— Sim, Alfonso. Com você, comigo, Louis e a querida miss Portilla.
Anahí escolheu esse exato momento para entrar no aposento, carregando uma espessa manta de lã, que colocou sobre as pernas de Marcella.
— Agora sim. Sente-se melhor?
— Sim, agradecida, Anahí...
— Ahn, desculpe-me. — A voz de lorde Herrera estava perigosamente baixa. — Acho que não entendi...
— Anahí vai conosco para Londres! Não é maravilhoso? — exclamou Marcella.
O lorde encarava a mãe e a irmã com o horror estampado no rosto. Anahí endereçou-lhe um sorriso maravilhoso.
— Vamos nos divertir tanto, Marcella e eu! — E, dirigindo-se a lady Herrera: Sou-lhe muito agradecida pelo convite.
— Com sua permissão, devo retirar-me. Preciso trocar de roupa. Caí no gelo e minhas roupas estão úmidas. — Com essas palavras, Louis de Troyes retirou-se.
Lorde Alfonso recuperou a voz:
— Mamãe querida, posso falar-lhe a sós?
— Certamente. Mas isto é uma escola. Duvido que haja um lugar onde possamos ficar a sós.
— Há a saleta da frente — sugeriu Anahí. — Eu a levarei até lá, se o desejar.
Lady Herrera sentou-se na mesma chaise-longue verde sobre a qual a filha tinha repousado depois do acidente.
— Então, Alfonso, o que deseja?
O jovem conde Herrera esperou até que a porta estivesse bem fechada, para responder:
— Não é aconselhável insistir no convite a miss Portilla.
— Alfonso, não seja desagradável. Ela é uma jovem encantadora. Marcella gosta dela, Louis gosta dela e eu tenho intenção de que seja nossa hóspede.
— Só passando por cima do meu cadáver!
Lady Herrera levou a mão à fronte:
— Você está sendo irracional, Alfonso. E não admito que grite comigo! Já posso sentir a dor de cabeça chegando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lorde Herrera lutou para controlar a voz:— Anahí Portilla é desastrada.— Bobagem. Ela é educada e culta, um crédito para esta escola e para o sexo feminino.— E vem como um bólido pelo corrimão? Derruba sua filha e causa-lhe uma torção no tornozelo!— Marcella a desculpou e eu, também.&mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais