Fanfics Brasil - 12 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 12

8 visualizações Denunciar


O grande relógio do hall de entrada badalou as horas. Antes que soasse a última badalada, as portas da saleta foram abertas de par em par, dando entrada a miss Quince, em um vestido florido e com enorme sorriso. Atrás dela, vinha uma das alunas mais jovens, carregando a bandeja de chá.
— Achei que seria mais agradável tomar o chá aqui.
— Claro — concordou lady Herrera. — Muito melhor aqui, longe das alunas.
— Especialmente porque temos tantas coisas a discutir — murmurou o conde.
Miss Quince pareceu alarmada. Miss Foxall, entrando, dirigiu-se à aluna.
— Isso, Camilla, deixe tudo aí. Nós mesmas serviremos.
Miss Quince serviu o chá. Ao passar as xícaras, Miss Foxall perguntou:
— O que queriam discutir?
Lady Herrera passou a manteiga no pãozinho, especialidade de Houghton Regina, com um ligeiro sabor de noz-moscada.
—Meu filho ouviu algumas histórias a respeito de miss Portilla.
—Tais como?
—Tais como o, seu envolvimento na procura das pérolas... — foi dizendo lorde Herrera.
—Ah, sim, lembro-me bem — respondeu miss Foxall, rindo. — Uma de nossas professoras tinha um colar de pérolas que hum... desapareceu. Na verdade, miss Portilla chegou no dia depois da tragédia.
—Tragédia? — perguntou lady Herrera.
—Ah, sim, foi uma verdadeira tragédia — colaborou miss Quince.
— O colar de pérolas era tudo que a professora tinha no mundo; planejava vendê-lo quando se aposentasse, para poder sobreviver.
—Sempre que podia, ela comprava mais uma pérola. Todas eram do mesmo tamanho e da mesma cor. Era realmente muito bonito e crescia um pouco todos os anos — disse a outra diretora. — Quando Anahí descobriu estes fatos, percebeu o que a perda do colar significava para a pobre professora e organizou a busca do colar, que foi encontrado e devolvido à dona.
—Isso foi o fim do incidente — finalizou miss Quince, acrescentando mais água quente ao bule de chá.
Lorde Hererra franziu a testa:
—Eu... Bem, entendi que as senhoras passaram as férias de Páscoa devolvendo colares aos donos...
Miss Foxall se permitiu dar uma risadinha:
—Algumas das alunas ficaram entusiasmadas demais, outras nem sequer tinham ideia da aparência de uma pérola... Apareceram até contas de madeira pintadas. Todas queriam contribuir para "refazer" o colar da pobre professora...
—Conseguimos, entretanto, restituir todos os colares aos donos, que foram muito compreensivos — completou miss Foxall.
—Entendo — disse o jovem conde, sem jeito. — E como a professora havia perdido as pérolas?
—Ela não as perdeu. Foram roubadas. Isso é que foi o pior. Se tivessem sido perdidas, certamente teriam aparecido. A caixa de jóias da professora tinha sido arrombada e foi muito desagradável.
—E o ladrão? — perguntou o lorde.
—Nunca foi pego — informou miss Quince. — Aceita mais um pãozinho, lady Herrera?
—Não, obrigada.
—As senhoras não têm ideia de quem roubou as pérolas? — insistiu ele.
Miss Quince negou com a cabeça.
—Aceitam mais chá? — indagou.
Tanto o conde quanto a mãe aceitaram.
—Assim foi melhor — disse miss Foxall. — A ladra devia ser muito jovem e deve ter aprendido a lição.
Miss Quince tocou a campainha, para pedir mais água quente.
—Agora que foi explicado, o fato parece completamente diferente —comentou lady Herrera, lançando um olhar triunfante ao filho.
O conde baixou os olhos e seus cílios negros tocaram as faces bronzeadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Eu sei que as alunas "enfeitaram" a história. Às vezes, enfeitam tanto que há uma dramática diferença entre o que aconteceu e o que contam.Depois de encher a xícara dos hóspedes e de miss Foxall com mais chá, miss Quince serviu a si mesma.—Podemos, então, acreditar que miss Portilla não costum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais