Fanfics Brasil - 14 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 14

6 visualizações Denunciar


Assim que chegaram a Londres, lady Herrera dirigiu-se à cozinha para combinar com a cozinheira o cardápio para um baile de quinhentas pessoas.
Uma vez resolvido isso, atirou-se na organização do baile de debutante de Anahí. Convidou a maior parte da sociedade de Londres. Na noite do baile, a Mansão Hererra encheu-se de nomes conhecidos. Anahí foi apresentada para todos que eram importantes, inclusive o Príncipe Regente.
Foi bastante cansativo, mas ela guardara na mente os conselhos de seu querido pai, o coronel Portilla: "Bailes de debutantes são como paradas de inspeção. Quando chegar sua vez, tenha certeza de que seu uniforme esteja em ordem, suas botas engraxadas e seu chapéu no lugar. Cumprimente a todos com deferência e nada sairá errado..."
Mais do que isso, Anahí tinha sido bem preparada para o evento por miss Foxall e miss Quince. Conseguiu manter o sorriso durante toda a noite.
No outro dia, apressou-se a escrever-lhes agradecendo seus conselhos.
"Nunca fui apresentada a tantas pessoas, todas desconhecidas! Tinha batalhões delas, esquadrões, regimentos, exércitos inteiros. Não teria conseguido sobreviver, se não fosse pelo treino que me deram!", escreveu ela.
O baile seguinte foi mais fácil e o terceiro, facílimo. Quando chegou ao quinto, os convidados tinham deixado de ser uma massa de rostos e nomes: ela começava a fazer amigos e a se divertir.
Nesse baile, Anahí estava conversando com a irmã de lady Herrera, quando ouviu uma voz junto ao ouvido:
—Creio que esta contradança seja minha.
Virando a cabeça, viu o conde Alfonso Herrera ao seu lado. Consultou seu carnê onde, como todas as moças, anotara as danças prometidas.
—Está certo, senhor.
Com um sorriso encantador nos lábios rosados, pediu licença à tia do conde.
Lorde Hererra ofereceu-lhe o braço e conduziu-a até a pista de dança. A orquestra tocava uma valsa. O vestido de seda marfim, de barra bordada com rosas cor-de-rosa, rodava à medida que Anahí seguia os passos seguros do conde.
—A senhorita tem visto lorde Druce com frequência...
—John tem sido muito bondoso comigo, desde que cheguei a Londres.
—John?
—Sim, usamos nossos primeiros nomes. A mãe dele insistiu para que fosse assim.
Uma estranha luz passou pelos olhos castanhos esverdeados do conde.
—Deve cortar essa amizade.
Anahí encarou-o.
—Por quê?
—Ele a está monopolizando e as pessoas logo começarão a falar.
—Falar? Sobre o quê?
Lord Herrera comprimiu os lábios, sem jeito.
—Quando um homem e uma mulher são constantemente vistos juntos, as pessoas passam a considerá-los como um casal. É isso que está acontecendo. Se continuar, ele pode ser obrigado a... a pedi-la em casamento.
Anahí relanceou os olhos pelo salão até encontrar lorde Druce.
Ele estava perto da pista de dança. Seu cabelo loiro reluzia à luz das velas e seu casaco azul claro se confundia com o cetim azul das cortinas. Havia um pequeno grupo de pessoas com ele que ria de alguma brincadeira.
—Não penso assim — respondeu, despreocupada. — John não demonstra preferência especial por mim.
Anahí esperava que o conde retrucasse, mas ele não o fez. Em vez disso, apertou-a contra si. A princípio ela se assustou, mas, logo depois, sentiu prazer. Que sensação deliciosa, pensou. Lorde Herrera apertou-a mais.
Sensações desconhecidas, mas não desagradáveis, percorreram o corpo de Anahí. Deliciou-se com o toque dele, e olhou-o com estrelas nos olhos, mas o olhar de fogo do lorde não estava sobre sua parceira de dança, mas do outro lado do salão, sobre uma figura etérea, vestida de prateado.
A bolha de felicidade rompeu-se.


 


Queridas leitoras, comentem sobre os capítulos postados!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Quem é ela?Anahí não percebeu que falara alto até que ouviu a resposta:—Miss Lavínia Smythe. Permita-me apresentá-la.Ela não pôde sequer protestar. A valsa acabara e lorde Herrera conduziu-a até o grupo de lorde Druce.As apresentações foram rápidas e, em seguida, miss Lavín ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais