Fanfics Brasil - 16 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 16

7 visualizações Denunciar


CAPITULO IV


 


—Dá-me o prazer desta dança? — perguntou lorde Druce.
—Claro — aceitou Anahí com um sorriso brilhante.
Lorde Druce era um bom dançarino e um companheiro agradável. Dançaram até o fim da música e saíram da pista quando ela sentiu alguém enterrar os dedos em seu braço. Lorde Herrera lançava chamas com os olhos. Sem dizer palavra, arrastou-a até a biblioteca.
—Creio ter-lhe dito para afastar-se de lorde Díaz — declarou, nem bem a porta se fechou.
—Johm me convidou para dançar. Como estamos em um baile, não podia recusar. O conde rangeu os dentes.
—Mas vai recusar da próxima vez!
—Não vou.
—O que disse?
—Eu disse: não vou.
Lorde Herrera respirou fundo, tentando se controlar:
—Quando veio para cá, fizemos o acordo de que se comportaria adequadamente...
—E estou me comportando adequadamente — atalhou Anahí, abanando-se com o leque rosa. — Como bem sabe, tenho sido simpática com todos. E continuarei a ser. Se John quiser dançar comigo, dançarei com ele.
—É uma pequena irresponsável!
—Não sou nem pequena nem irresponsável.
—Sabe o que vai acontecer se dançar com ele?
—Nada vai acontecer.
—Vai acontecer isto! — Lorde Herrera abraçou-a e pressionou os lábios contra os dela.
A primeira reação de Anahí foi lutar. Em seguida, pensou: Bem, talvez eu devesse aproveitar e descobrir qual é a sensação de ser beijada por Alfonso. O pensamento seguinte foi: Acho que gosto do beijo dele...
Na medida em que ela não oferecia resistência, lorde Herrera continuou a beijá-la. O abraço ficou mais apertado e seus lábios buscavam os dela com insistência. Uma batida na porta obrigou-os a separar-se.
—Anahí? Alfonso? Estão aí? — Era lady Herrera.
O conde baixou os braços, Anahí o encarou. Os olhos dele mostravam surpresa e confusão, como se ela o houvesse atacado.
—Sua boca está manchada de carmim, Alfonso — mumurou ela, percebendo que o chamara pelo primeiro nome.
Ele tirou um lenço de cambraia do bolso e limpou a boca com selvageria.
—A porta está trancada! — comentou lady Herrera.
Rapidamente, o conde foi destrancá-la.
—Alfonso, meu filho, o que está fazendo?
—Está me repreendendo, lady Herrera — respondeu prontamente Anahí.
—Por quê? O que ela fez?
—Ela tem estado em companhia de lorde Druce por tempo demais. As pessoas vão começar a comentar... — explicou o conde, com a voz ligeiramente trémula.
Lady Herrera deu um muxoxo.
—Está fazendo uma tempestade em copo d`água! Venha, Anahí, antes que as pessoas comecem a comentar sobre você e Alfonso.
Depois de deixar Anahí segura num grupo de moças e cavalheiros, lady Herrera voltou à biblioteca.
—Alfonso? Alfonso? Onde está? Eu preciso falar com você, Alfonso!
Lady Herrera franziu a testa. Era absolutamente necessário que falasse com ele. O modo como olhara para Anahí, o seu comportamento, lhe contavam que o filho estava apaixonado pela moça. Essa descoberta teria de ser discutida com calma, antes que ele fizesse alguma tolice. Mas onde estaria?
Ouviu barulho de patas de cavalo na rua. Aproximou-se da janela e viu lorde Herrera ajudando Lavínia a subir na carruagem, na qual também entrou. Os cavalos partiram em seguida.
—Não — Lady Herrera comprimiu os lábios. — Oh, Alfonso, não faça essa loucura! Por favor, não peça Lavínia em casamento!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—O senhor de Troyes — anunciou Wooster, o mordomo.O lorde se levantou para receber o amigo.—Alfonso, não esperava encontrá-lo de pé e vestido a esta hora.O conde Herrera levantou as sobrancelhas:—Não costumo levantar tão tarde assim...— Mas ontem à noite você dançou até de madrugada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais