Fanfics Brasil - 19 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 19

9 visualizações Denunciar


CAPITULO V


 


Anahí estava suspensa a meio caminho entre o céu e a terra, com os olhos bem fechados.
Não posso olhar!, pensou, em desespero.
Mas a curiosidade obrigou-a a abrir os olhos, que se encontravam pouco acima das lanças que terminavam a grade de ferro. Engoliu em seco. sentiu uma dor aguda na perna esquerda, que ficara presa no cordão da cortina. É isso que está me segurando, refletiu.
—Marcella! — chamou com voz fraca. — Ajude-me!
Lady Marcella inclinou-se para fora da janela e agarrou a perna esquerda de Anahí.
—Está segura, fique sossegada.
— Puxe-me para cima!
—Não consigo!
—Peça a Lavínia para ajudá-la.
—Ela desmaiou.
Anahí segurou-se para não gritar. As lanças de ferro pareciam cada vez mais ameaçadoras. Sabia que se caísse morreria em lenta agonia.
—O que faremos? — gemeu, num fio de voz.
—Não sei — respondeu Marcella.
Nesse momento, Anahí percebeu que ainda tinha o livro nas mãos. Olhou ao redor. O escritório estava iluminado e podia ver lady Herrera lá dentro. Estendendo o braço, bateu o livro contra a janela.
—Que barulho estranho é esse? — perguntou a dama.
O barulho se repetiu e ela olhou em direção à janela; seus olhos se arregalaram, mas conseguiu conter o grito de horror.
Louis de Troyes correu para a janela e abriu-a de par em par.
—Anahí, o que está acontecendo? — perguntou, nervoso.
—Eu escorreguei! Por favor, me ajude!
A janela dava para um falso balcão, de trinta centímetros de largura, fechado por grades de metal.
O rapaz equilibrou-se sobre o balcão, levantou os braços e agarrou Anahí de um modo um tanto indelicado.
—Por favor, desculpe-me! — pediu, embaraçado.
—Desculpo qualquer coisa, Louis, desde que não me deixe cair sobre as lanças da grade!
—Coragem! Tudo vai dar certo. Mas o que a está segurando? — ele forcejava para livrá-la.
—O cordão da cortina prendeu o meu pé.
—E quem está na saleta?
—Marcella.
—Marcella, desprenda o pé de Anahí e, depois, abaixe-a lentamente. E, por favor, não vá cair você também...
—Não se preocupe. Estou segurando no batente da janela.
Pareceu uma eternidade, apesar de se terem passado só poucos segundos até que Anahí sentisse o pé livre. E, então, praticamente despencou nos braços de Louis de Troyes. Gentilmente ele a levou para dentro do escritório.
Ela tremia como uma vara verde. O alívio de estar a salvo inundou-a, fazendo-a tremer mais.
—Oh, Louis! Não sei como agradecer! — impulsivamente, abraçou-o e deu-lhe um beijo no rosto.
—Posso saber o que está acontecendo? — perguntou lorde Herrera, da porta, com voz dura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Louis de Troyes afastou-se de Anahí, apressadamente:—Desculpe-me, eu...Lady Herrera achou melhor mudar de assunto:—Pôs minha carta no correio, Alfonso?—Sim — respondeu ele, mantendo a atenção sobre os dois jovens. — Bem?—Louis salvou a minha vida — respondeu Anahí com doçura. — E eu o be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais