Fanfics Brasil - 2 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 2

539 visualizações Denunciar


Anahí alisou o longo avental de linho branco que era parte do uniforme da Academia. Seus cabelos dourados estavam amarrados com uma fita. Afofou as mangas do vestido de algodão azul e fez uma pirueta para garantir que a saia ficasse certa.
Quando se considerou apresentável bateu na porta da sala de estar e, ao obter a resposta, entrou.
Lady Marcella Herrera estava deitada sobre a chaise longue verde, com o pé enfaixado apoiado sobre uma almofada de veludo rosa. O seu hábito de montaria marrom caía em pregas até o chão.
Anahí fez uma reverência e lady Marcella inclinou a cabeça em resposta
— Eu vim pedir desculpas pelo meu comportamento reprovável .. — começou a dizer.
— Pedir desculpas? - interrompeu-a lady Marcella. Por favor, não peça desculpas. Eu não poderia estar mais feliz!
— Feliz?
— Certamente. Eu não queria vir para cá. E agora não terei de vir. É maravilhoso! Nada poderia ter sido melhor, e estou em dívida com você. Sente-se, por favor, e seja minha amiga.
Como num sonho, Anahí, os olhos azuis arregalados, sentou-se em uma das cadeiras Sheraton.
— Mas eu não compreendo...
Lady Marcella encarou-a, entendendo sua confusão.
— Claro que não pode compreender, mas vou explicar. Estou apaixonada. Ele é divino, um cavalheiro perfeito, o marido adequado para mim! O único problema é Alfonso.
— Alfonso?
— Meu irmão. Você o viu lá fora...
Anahí fez uma careta. Lembrava-se bem do deus grego, cabelo despenteado pelo vento, feições perfeitamente modeladas e olhar desprendendo chispas de fogo.
— Alfonso, às vezes, é um pouco controlador - continuou lady Marcella.
Anahí levantou as sobrancelhas:
— Parece ter um temperamento um pouco... forte.
— Não ligue! Eu não ligo. Isto é, tento não ligar.
Anahí cobriu a boca com a mão, para disfarçar uma risada.
— Seremos amigas, não é? — pediu lady Marcella...
— Oh, sim. Não poderia querer nada melhor.
— Ótimo, então você me chama de Marcella. E seu nome é?
— Anahí.
Lady Marcella curvou-se para a frente e continuou, bem baixinho:
— O problema é que Alfonso é sete anos mais velho do que eu. Acha que sou uma menininha de sete. Mas já tenho vinte anos e sei muito bem o que quero. Não importa o que Alfonso possa pensar, sei que Louis é o homem certo para mim.
— Louis?
— Louis de Troyes. Meu noivo e o melhor amigo do meu irmão!
— Ah, ele é francês?
— Sim, por puro acaso! Nasceu no Languedoc, mas, antes que completasse um ano, houve a queda da Bastilha e seus pais mudaram para a Bohemia.
Depois, durante a Paz de Amiens, vieram para a Inglaterra e aqui permaneceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí franziu o nariz:— E por que não voltaram para a França durante a Paz de Amiens?— O pai de Louis não quis voltar por causa de Bonaparte, o ogre corso. Louis de Troyes é tão inimigo de Napoleão quanto qualquer inglês!— E o que seus pais acham disso?Lady Marcella soltou um suspiro de pesar!— Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais