Fanfics Brasil - 21 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 21

518 visualizações Denunciar


— Veja o que fez! — exclamou Marcella. O conde estava mudo e sem ação.
—Vou cuidar de Anahí — declarou lady Herrera, dirigindo-se para a porta. — Marcella e Alfonso atendam nossos hóspedes.
O conde deu um passo em direção a Lavínia.
—Não precisa se incomodar. Não vou ficar — disse a moça, não escondendo a irritação.
—Mas você acabou de chegar, Lavínia!
—Deve perdoar-me, Alfonso, mas não estou bem. Estes acontecimentos desagradáveis me perturbaram muito. O modo como Anahí falou comigo! Justamente eu, que nunca fiz nada para magoá-la!
—Anahí estava muito nervosa, Lavínia. Alfonso tem o poder de deixá-la assim — falou Marcella.
—Alfonso?
—Não notou como foi grosseiro com ela?
—Não fui grosseiro — gritou lorde Herrera.
—Alfonso não queria que a convidássemos para vir conosco para Londres... — explicou a jovem.
—Então, ela é só sua amiga? — perguntou Lavínia.
—Sim, encontramo-nos na Academia Houghton para Moças. Eu gostei muito dela e mamãe também se encantou. Mas Alfonso...
O rosto de lorde Herrera escureceu e ele soltou um pouco a gravata, como se esta o estivesse sufocando. Lavínia adiantou-se e colocou a mão sobre o seu braço.
—Alfonso, querido, não fique bravo.
—E como posso não ficar?
—Você deve ser mais tolerante com Anahí. Talvez isso evitasse que estes incidentes acontecessem... Ela ficaria menos nervosa e não causaria tantos embaraços.
Lorde Herrera tamborilava com os dedos sobre o tampo de um móvel de jacarandá.
—Tente ser caridoso, Alfonso — pediu Lavínia. — Tenho certeza de que ela saberia reconhecer. Disseram-me que não tem ninguém no mundo.
—Há algo errado, lady Herrera? — perguntou Anahí, preocupada.
A dama encontrava-se estendida sobre o sofá, com os olhos fechados:
—Estou com uma terrível dor de cabeça.
—Posso fazer algo?
—Não, obrigada. Venha só avisar-me quando as marteladas pararem.
—Marteladas?
—Não as está ouvindo? Estão martelando desde o café da manhã. E as marteladas ecoam na minha cabeça dolorida!
—Estive fora a manhã toda com Marcella, passeando em Hyde Park. Ela disse que é a moda do momento. Encontramos muitos cavalheiros — contou Anahí sorrindo e fazendo aparecer uma covinha. — Na verdade, porém, acho que ela foi só para ver Louis...
Lady Herrera riu baixinho.
—Ah, sim, Alfonso vai ter de se conformar com isso, um dia. Mas você não ouviu nada, quando chegou?
—Não. Por quê? O que está acontecendo?
—Alfonso, por alguma razão, decidiu instalar bancos embaixo das janelas da frente. E, como o pai dele, não pode esperar. Tudo tem de ser agora!
Anahí ficou olhando para ela.
"Será? Teria sido por causa dela? Não, claro que não. Alfonso não faria isso por ela. Ele me odeia. Ele vai até se casar com a Lavínia, aquela tola!", pensou.
Seu coração doía. Quase não ouviu quando lady Herrera murmurou:
—Ah! Parou! Por isso é que você não ouvia!
Ele me odeia, continuou a pensar Anahí. Mas eu o amo, amo, amo, cantava o seu coração. E ele estava noivo de Lavínia: a adequada, graciosa, perfeita Lavínia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—E eu aceitei — disse lady Herrera.—A senhora o quê? — explodiu o filho.Lady Herrera ofendeu-se:—Não há nenhuma necessidade de gritar, Alfonso. Não sou surda.—Qual o problema? — perguntou lady Marcella, entrando na biblioteca, seguida por Anahí e Louis.—Nada — respondeu lorde Herrera fria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais