Fanfics Brasil - 23 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 23

13 visualizações Denunciar


—Lady Herrera! Bem-vinda a The Rookery! — exclamou lorde Druce, tirando o chapéu que completava seu traje da época de Elizabeth I.
Lady Herrera inclinou a cabeça e seu maravilhoso turbante verde-esmeralda brilhou à luz das velas.
—Estou tão contente por todos virem!
Anahí notou que a gola plissada, engomada, e a capa marrom-chocolate que ele tinha sobre os ombros lhe davam um ar de aventureiro, bastante apropriado.
—Como vai, Alfonso? — cumprimentou lorde Druce.
—Muito bem. E você precisa me dar os parabéns, pois estou noivo desta encantadora moça — respondeu o conde puxando Lavínia pela mão.
Uma sombra atravessou o rosto de lorde Druce:
—Fico muito feliz por ambos. Quando vai ser o casamento?
—Em maio — respondeu Lavínia.
Por um momento, Anahí teve impressão de que um brilho de provocação passava pelos olhos de lorde Druce, refletindo-se nos de Lavínia, que o encarava.
—Achamos que seria o mês perfeito, pois é a época em que as flores estão mais bonitas — continuou ela.
—Sim, claro — concordou lorde Druce, com voz estrangulada. — Marcella, dá-me o prazer da próxima dança? O seu vestido de Mary, rainha da Escócia, complementa a minha fantasia. Vamos?
Rindo, lady Marcella o acompanhou.
Anahí notou que Lavínia fazia uma careta, mas continuou a achar que estava imaginando coisas.
—Vamos, Lavínia, esta dança é minha — declarou lorde Herrera.
Louis de Troyes virou-se para lady Herrera e, oferecendo-lhe o braço, convidou-a para dançar.
—Oh, não, Louis. Escolhi esta fantasia de propósito para que ninguém me tirasse... hoje vou ficar só observando. Dance com Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO VI   —Fazemos um par muito engraçado — declarou Anahí ao começarem a dançar.Louis usava uma roupa francesa do tempo do reinado de Luís XIV. Uma peruca loira escondia seu cabelo e camadas de babados cobriam-lhe as mãos. Anahí estava vestida de pastora, com simplicidade lindíssima.—N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais