Fanfics Brasil - 24 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 24

436 visualizações Denunciar


CAPITULO VI


 


—Fazemos um par muito engraçado — declarou Anahí ao começarem a dançar.
Louis usava uma roupa francesa do tempo do reinado de Luís XIV. Uma peruca loira escondia seu cabelo e camadas de babados cobriam-lhe as mãos. Anahí estava vestida de pastora, com simplicidade lindíssima.
—Não mais engraçado do que Alfonso e Lavínia...
Anahí os olhou. Lavínia era Helena de Tróia. O cabelo preso, adornado com um diadema de ouro, deixava os cachos caírem em cascata sobre seu longo pescoço. Lorde Herrera usava um traje de Cavaleiro da Corte, de seda azul-celeste. Notou, então, que eles não pareciam nada à vontade um com o outro. Não pôde evitar de pensar, com um fio de esperança, que talvez não se amassem...
Anahí foi muito requisitada para dançar e só duas horas depois se encontrou frente a frente com lorde Druce.
—Até que enfim, Anahí — disse ele beijando-lhe a mão. — Vamos dançar?
A moça sorriu.
—Prefiro descansar um pouco.
—Está me evitando?
—Claro que não!
—Mas sempre que vou visitá-la, não está...
—Eu... — Anahí parou abruptamente. — Ah, então é isso que Alfonso lhe diz?
O rosto do anfitrião mostrou surpresa e consternação:
—O que quer dizer?
—Alfonso acha que temos nos visto demais e...
—Não podemos falar aqui! — disse o lorde, dirigindo-a para longe dos convidados, para uma outra saleta.
—O que sabe sobre Alfonso? — indagou ele.
Muito pouco, além de que tem um génio horrível e que está sempre implicando comigo.
—Alfonso, eu e o finado lorde Herrera estávamos juntos no exército, sob o comando de sir John Moore. Com a morte de sir John, o comando passou para sir Arthur Wellesley, que teve uma grande vitória em Talavera.
—Sim, meu pai morreu lá.
—Então, sabe um pouco sobre a batalha. Houve muitas mortes, inclusive a do pai de Alfonso. Uma bala o acertou, mas ele não morreu imediatamente. Sofreu por muitas horas até morrer nos braços do filho desculpando-se por perturbar a todos com os seus gemidos.
—Que horror! Pobre Alfonso!
—Sim, foi terrível para ele e também para a família. Alfonso ficou sem falar por semanas. E fui eu que dei a notícia a elas...
Anahí enrugou a testa e ele prosseguiu:
—Alfonso ficou furioso. Disse que eu não deveria ter contado os detalhes... mas queriam saber e eu não podia esconder. Se não tivessem sabido por mim, teriam sabido por outra pessoa. Essas coisas não ficam escondidas.
—Sim, sim, sei do que está falando. Muitas pessoas vieram me falar do meu pai.
—Alfonso disse que eu estava me metendo em assuntos de família e mandou manter-me afastado.
—Ele saiu do exército?
—Sim. O pai lhe pediu para sair e voltar para casa, tem ajudado no esforço de guerra de outras maneiras.
Anahí não fez comentários.
—Antes de Talavera, Alfonso era diferente. Mais alegre, mais acessível, menos...
—Frio?
—Não. Ele não é frio; tem muita dificuldade em demonstrar seus sentimentos. Quando eu vim, de licença, pensei que já tivesse se conformado com o acontecido, mas parece que me enganei...
—Acha que ele está impedindo que nos vejamos pelo fato de ter contado a elas sobre a morte do conde?
—Sim, você não?
—Não faz sentido, John. Posso aceitar que Alfonso tenha ficado bravo na época. Mas carregar essa raiva por quase três anos e me envolver nela...
—Será que ele tem outras razões para desencorajar as minhas visitas?
—Deve ter...
A expressão de lorde Druce passou de confusa a culpada. Anahí o olhava com curiosidade e viu seu rosto se modificar mais uma vez.
—É claro que eu posso estar errado. E ficaria felicíssimo se Alfonso me perdoasse.
Houve um breve silêncio, até que ela propôs:
—Vamos voltar ao salão?
—Certamente. A ceia deve estar sendo servida. Talvez você esteja com fome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Onde você estava? — perguntou lorde Herrera.Anahí enfrentou-o, corajosa:—Dançando... E você, onde esteve?—Estou dançando desde que chegamos e não a vi no salão.—Está muito cheio... — Ao ver que ele ofegava de raiva, propôs, irônica: — Está sentindo calor? Gosta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais