Fanfics Brasil - 25 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 25

9 visualizações Denunciar


—Onde você estava? — perguntou lorde Herrera.
Anahí enfrentou-o, corajosa:
—Dançando... E você, onde esteve?
—Estou dançando desde que chegamos e não a vi no salão.
—Está muito cheio... — Ao ver que ele ofegava de raiva, propôs, irônica: — Está sentindo calor? Gostaria de uma bebida gelada? O ponche está delicioso.
—Não, obrigado. Onde esteve?
—Já lhe disse, estive...
—Dançando. Anahí é melhor responder. O que esteve fazendo?
—Vai ser desagradável, outra vez? Por favor, não grite comigo. Estou me divertindo e não vou deixá-lo estragar tudo.
Ele segurou-lhe o pulso:
—Com quem estava?
—Pois vou lhe contar, já que vai descobrir, mesmo. Ceei com John e, antes disso, conversamos longamente. Ele tem tentado me visitar...
—E eu lhe disse que você não estava.
—Não podia fazer isso. É mal-educado — disse Anahí, enquanto desvencilhava o pulso. — Miss Foxall e miss Quince o reprovariam. Elas nos ensinam que devemos receber as pessoas que nos procuram.
—É que não conhecem John Druce!
—Mesmo? — E, num impulso demoníaco, ela acrescentou: — Soube que o trata mal porque ele contou à sua mãe e sua irmã como seu pai morreu.
Nem bem acabou de falar e já estava arrependida. O jovem conde parecia ter sido atingido por um raio. Ficou tão pálido que temeu que ele fosse desmaiar.
—John não teve muito tato, mas isso já passou. Todos nós já nos refizemos da morte do meu pai, obrigado. — Com essas palavras, virou-lhe as costas e se afastou.
Anahí sentiu vontade dê chorar. Tinha ferido o homem que amava. "Você nunca saberá, Alfonso, como quero segurar sua cabeça contra o meu peito, alisar seu cabelo e beijá-lo. Nunca saberá como eu gostaria de acabar com a dor que sente. Perdoe-me! Eu o amo, mas parece que estou sempre fazendo algo que o aborrece."
Enquanto pensava, Anahí foi se distanciando dos outros e, sem perceber, dirigiu-se para a saleta onde tinha estado com lorde Druce. A porta não estava trancada e, para sua surpresa, percebeu ao entrar que o anfitrião também se encontrava ali e não a viu. Havia outra pessoa e ambos encontravam-se de costas para a porta. Era uma mulher, coberta dos pés à cabeça por ampla capa roxa.


 


 


Postei vários cápitulos hoje, espero que tenham gostado dos capítulos postados, comenten!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí começou a sair quando a conversa a deixou paralisada.—Por que não espera por mim? — indagou lorde Druce.—Esperar por você? Para que, John?—Para casarmos...—Teria ficado velha e desdentada esperando por você. — Ela tentou rir, porém foi mais um soluço. — Já faz quase trê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais