Fanfics Brasil - 26 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 26

446 visualizações Denunciar


Anahí começou a sair quando a conversa a deixou paralisada.
—Por que não espera por mim? — indagou lorde Druce.
—Esperar por você? Para que, John?
—Para casarmos...
—Teria ficado velha e desdentada esperando por você. — Ela tentou rir, porém foi mais um soluço. — Já faz quase três anos, John. Eu não tenho mais dezessete anos. Tenho vinte. Serei maior de idade este ano.
Todas as minhas amigas estão casadas. Só eu sou solteira e elas riem de mim...
—Então, não são verdadeiras amigas.
—Garanto que são mais leais do que você!
—A guerra não vai durar para sempre. E quando terminar... — disse ele, tenso.
—Você não entendeu, John? Não quero esperar. Quero me casar agora, não quando estiver velha, seca e de cabelos brancos.
—Minha querida, por favor, entenda! Se eu a desposasse antes de a guerra acabar e... morresse...
A moça cobriu o rosto com as mãos e Anahí sentiu pena dela. Coitada! Quem seria?
A capa escondia suas formas e não reconhecia a voz. Decidida a deixá-los saber que estava ali, ela limpou a garganta, mas nenhum dos dois a ouviu. Quando ia falar, encostou acidentalmente na parede e, para seu espanto, esta se abriu e ela foi engolida pela escuridão.
Anahí deu um grito desesperado. Estava em uma passagem secreta, estreita e mofada.
—O que foi isso? — perguntou a moça de capa.
—Brincadeira dos convidados. Não preste atenção — respondeu lorde Druce.
O painel na parede tornou a se fechar, enquanto Anahí punha-se de pé, atordoada. Por um furinho, podia ver e ouvir o que os outros dois falavam:
—Nã... não suporto pensar que... que você pode... mo... morrer — disse a moça, chorando.
—Desculpe, não queria perturbá-la... — e ele ajoelhou-se aos pés dela, beijando-lhe a mão.
—Oh, John, eu gostaria que... — ela se interrompeu, acariciando-lhe os cabelos; então afastou-se, brusca. — É tarde demais para nós...
—Não! — protestou ele, com desespero na voz.
—Você sabe que é. Estou noiva.
—Por que ficou noiva dele?
—Porque é rico, bem relacionado, tem um título... que mais eu poderia querer?
—Amor! .
—Oh, John! Ninguém casa por amor, hoje em dia. O que conta é dinheiro e título.
A moça voltou-se para sair, revelando seu rosto para Anahí, enquanto lorde John tentava retê-la, segurando-lhe uma das mãos.
—Lavínia, por favor! implorou, com voz rouca.
Atordoada, Anahí compreendeu: a noiva de lorde Herrera amava John Druce!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO VII   Do seu esconderijo involuntário, Anahí viu Lavínia Smythe com o rosto distorcido por uma mistura de dor e alegria. Em segundos, porém, voltou ao seu habitual controle e frieza.Será que Alfonso sabia do amor de Lavínia por lorde Druce? Seria por isso que não queria que ele frequentasse a mansão? Ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais