Fanfics Brasil - 29 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 29

462 visualizações Denunciar


Já era madrugada quando lady Herrera acomodou-se na saleta em sua casa.
—Estou tão brava que sinto vontade de gritar. Como podem Anahí e John fazer isso conosco? Ela não pode se casar com ele!
—Lady Herrera, eles estão noivos. O que se pode fazer? — perguntou Louis de Troyes.
—Fazer? Eu gostaria de esganá-los. Você viu a cara de Alfonso? Por que tinha que ficar noivo de Lavínia? E você, por que não fez nada?
—Milady, ninguém pode fazer nada. Esses noivados foram uma completa surpresa para mim também.
—Eu sei que você não tem culpa — suspirou ela. — Mas vamos ter dois casais muito infelizes.
—Acalme-se, senhora... Lembre-se do seu coração.
—Meu coração! Por falar nele, sabe onde Alfonso guarda o uísque?
Nesse mesmo momento, Lavínia, protegida por sua ampla capa voltara à casa de lorde Druce. Encontravam-se na biblioteca, onde, pouco antes, ele havia pedido Anahí em casamento. Estavam sozinhos. Os convidados já tinham se retirado e os criados, se recolhido.
—John, você não pode se casar com Anahí!
—Não posso? Quem vai me impedir?
—Ela é uma moça meiga e generosa, embora um pouco estabanada. Apesar disso, gosto dela.
—Fico feliz em saber que meus amigos gostam da minha futura esposa.
—É cruel casar-se com ela, amando outra. Não pode fazer isso, John.
Lorde Druce tinha um sorriso amargo:
—Você não vai fazer a mesma coisa com Alfonso?
Lavínia deu-lhe as costas, irritada:
—Meu noivado com Alfonso não tem nada a ver com isso.
—Você sabe que tem. Rompa com ele, diga que se casa comigo e eu desmancho o noivado com Anahí.
—Não posso. Dei a minha palavra. Ele poderia me processar...
—Pago todos os prejuízos, os seus e os meus. Mesmo falido, valeria a pena ter você do meu lado.
—É tarde demais, agora!


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na biblioteca da Mansão Herrera, o conde andava nervosamente de um lado a outro. Seus olhos estavam escuros de raiva e a boca sensível tremia.—Apesar de tudo o que lhe disse, vai se casar com John?—Não me disse nada contra ele...—Não é adequado para ser seu marido!—Ele é bonito, elegante, educado e tem t&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais