Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA
Anahí franziu o nariz:
— E por que não voltaram para a França durante a Paz de Amiens?
— O pai de Louis não quis voltar por causa de Bonaparte, o ogre corso. Louis de Troyes é tão inimigo de Napoleão quanto qualquer inglês!
— E o que seus pais acham disso?
Lady Marcella soltou um suspiro de pesar!
— Papai morreu há dois anos, em Talavera...
— Não diga! Que pena... Meu pai morreu em Talavera, também.
— De verdade? Sinto muito. Quem era seu pai?
— George Portilla, coronel Portilla.
— Meu pai foi o oitavo Conde Herrera. Alfonso é o nono. Não creio ter ouvido falar no coronel Portilla. Foi uma batalha tão grande...
Anahí concordou e Marcella continuou:
— Se o papai ainda estivesse vivo, provavelmente já teria dado o consentimento para que eu esposasse Louis. E mamãe teria concordado, se Alfonso não tivesse insistido no fato de eu ser muito jovem. — Lady Marcella fez uma careta. — Ele a persuadiu a trancar-me aqui até ficar mais velha. Comporta-se como se o meu desejo de casar com Louis fosse uma doença infantil, como sarampo ou catapora.
Anahí riu e a nova amiga acompanhou-a, depois disse:
— Você me entende? Agora, Alfonso não vai poder me deixar aqui, porque machuquei o tornozelo. Miss Quince e miss Foxall certamente informarão a mamãe. Ela ficará preocupada e Alfonso prometeu a meu pai nada fazer para perturbá-la. Assim, temos de voltar a Londres. — Suspirou em êxtase. — E Louis... Percebe porque estou tão grata a você?
— Sim, mas...
Nesse momento, a porta se abriu e Alfonso entrou.
Lady Marcella caiu sobre as almofadas, com um gemido, fazendo ar de mártir.
Anahí voltou a cabeça para encarar o olhar gélido e irado de lorde Herrera, que rugiu, os olhos fuzilando:
— O que está fazendo aqui?
Anahí sorriu polidamente.
Autor(a): Lari AyA
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Vim apresentar minhas mais sinceras desculpas à sua pobre irmã e ela foi muito bondosa em aceitá-las.— Foi mesmo?— Também sinto por tê-lo perturbado.— Perturbado? Criança impudente!O sorriso de desculpas desapareceu do rosto de Anahí. Ela empertigou-se e ergueu o narizinho.— Tem alguma ideia do m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 91
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25
amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?
-
iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15
foi lindo o final, até a próxima.
-
franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38
háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss
-
beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02
Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...
-
franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....
-
franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13
voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk
-
iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59
As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!
-
beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49
Que pressa de casar é isso mesmo kkk
-
franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52
isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44
O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!