Fanfics Brasil - 37 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 37

22 visualizações Denunciar


CAPITULO X


 


Anahí guardava a segunda meia na bolsa, sentindo-se refrescada e de bem com o mundo até que levantou os olhos.
Lorde Herrera tinha se aproximado sem fazer barulho. Encontrava-se em pé, à sua frente, com o rosto transtornado pela raiva.
Ela engoliu em seco: O que fui fazer agora?, pensou.
Olhou ao redor. Trinta pares de olhos estavam sobre ela, uns curiosos e outros cheios de desejo. Nenhum daqueles homens estava entediado ou dormindo.
E eu fui tão cuidadosa!, refletiu a moça. Sabendo-se sem saída, resolveu enfrentar o conde com um sorriso.
—Bom dia!
—Bom dia — respondeu ele entre dentes. — Pode vir até aqui, por favor?
Ela não ousou mencionar que havia uma fila e nenhum dos homens teve coragem para reclamar.
Lorde Herrera levou Anahí através de um labirinto de escritórios e salas até uma saleta reservada a clientes importantes. Sentou-se em uma poltrona e deixou que as chispas de seu olhar alcançassem a moça.
—O que pretendia ao fazer uma exposição pública de suas pernas neste escritório?
Anahí enfrentou o seu olhar.
—Não fiz uma exposição pública, só tirei as meias.
—E mostrou os tornozelos!
—Não dava para ver nem a ponta dos dedos!
— Eo que teria atraído a atenção dos homens?
—Se fossem cavalheiros, não teriam olhado!
As veias da testa do lorde pulsavam perigosamente. Devagar, ele se afastou e percebeu, surpreso, que suas mãos tremiam. Decidiu mudar de assunto.
—Pode-se saber por que veio até aqui?
—Claro. Eu vim perguntar-lhe se tem um barco. Se tiver, pode me emprestar?
—Um barco? — A suspeita assaltou-o. — Para quê?
—O mar faz tão bem para a saúde — replicou Anahí, inocentemente. — Uma viagem nesta época do ano faria muito bem para a minha saúde.
—E por que não esperou até que eu chegasse em casa para me perguntar?
A lady não achou uma resposta adequada e o conde começou a adivinhar suas verdadeiras intenções. Explodiu:
—Não! Em hipótese alguma!
—Nem mesmo um barquinho?
—Anahí Portilla, não tente me enganar! Sei bem o porquê desse súbito desejo de passear no mar!
— Sabe?
—Você teve a absurda ideia de ir até o Continente para salvar John!
Culpada estava escrito no rosto de Anahí. Abriu a boca para falar, mas o conde deu um murro na parede.
—Esta é a ideia mais inadequada, idiota e palerma que já ouvi!
Ela permaneceu em silêncio.
—Vai voltar à Mansão Herrera e esquecer que teve tal ideia! — ordenou o conde, furioso.
O desapontamento transpareceu em todas as linhas do rosto da moça, que se ergueu, calada.
Se Miss Quince ou miss Foxall estivessem presentes, poderiam ter avisado ao conde para ter cuidado. Poderiam ter-lhe dito que tinha lidado mal com a situação. A menos que desse uma explicação racional e coerente sobre a impossibilidade de colocar em prática tal ideia, Anahí continuaria com seus planos.
Mas, como não estavam lá, lorde Herrera acompanhou Anahí até a carruagem, certo de que a tinha dobrado.
Obedecendo às ordens do conde, o cocheiro pôs os cavalos em marcha, tomando a direção da Mansão Herrera.
—Harry, por favor, quero ir a Billingsgate — disse lady Portilla, de repente.
—Billingsgate? — perguntou surpreso o cocheiro.
Billingsgate era o mercado de peixe. Um lugar sujo, vulgar, onde aconteciam muitas brigas. Não era o lugar para uma senhora. Entretanto, mudou de rumo, passando pelas estreitas ruas cheias de curvas do centro da Cidade, em direção ao rio Tamisa.
Anahí tinha feito um plano. No mercado de peixes certamente encontraria muitos pescadores que por uma quantia qualquer talvez estivessem dispostos a dar-lhe informação sobre navios que iam partir para o Continente.
Não demorou para encontrar o que procurava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era mais de meia-noite quando Anahí saiu da Mansão Herrera. Levava uma grande quantia de francos franceses escondidos nas roupas. Estava vestida com calça e um paletó de homem, os cabelos escondidos debaixo de um boné. Levava também duas pistolas carregadas, uma lima para serrar grades de janelas e alguns outros itens igual ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais