Fanfics Brasil - 38 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 38

400 visualizações Denunciar


Já era mais de meia-noite quando Anahí saiu da Mansão Herrera. Levava uma grande quantia de francos franceses escondidos nas roupas. Estava vestida com calça e um paletó de homem, os cabelos escondidos debaixo de um boné. Levava também duas pistolas carregadas, uma lima para serrar grades de janelas e alguns outros itens igualmente inadequados para as mãos de uma senhorita.
Caminhou até Piccadilly, onde tomou uma carruagem de aluguel. Pediu, numa voz grossa, que a levassem até Aldersgate Pump. Dali, poderia caminhar até o barco, dormiria na sua cabine e, de madrugada, quando mudasse a maré, estaria navegando pelo Tamisa, em direção ao mar alto.
Lorde Herrera dispensou o criado. Seu camisolão estava sobre a cama, mas não fez menção de pegá-lo. Começou a andar de um lado para outro, em mangas de camisa, e descalço.
—Por que estou tão inquieto? — perguntou-se irritado.
Nada o aborrecera. Ao contrário, o jantar tinha sido quase perfeito. Lavínia sentira dor de cabeça, fora o único inconveniente.
—Por que não consigo dormir? — Olhou o relógio francês de ouro sobre a lareira: era uma e meia.
Atirou-se na cama e esperou que o sono se abatesse sobre ele. Dez minutos depois, continuava acordado. Sentou-se e olhou suas roupas espalhadas pelos cantos do quarto: seu criado de quarto jamais as teria deixado assim. De repente viu as meias e seu cérebro acordou.
—Anahí! — foi quase um grito contido.
Lembrou-se do incidente no escritório do contador. Por que tinha ficado tão bravo? Afinal, ela só tinha tirado as meias...
Não, falou uma vozinha interna. Não foi por isso. Foi porque ela atraiu a atenção de todos os homens...
—Bobagem — respondeu ele para si mesmo. — Se tivesse sido minha mãe, ou minha irmã, ou...
Você ficou com ciúme, continuou a voz. Lorde Herrera saltou da cama:
—Por que eu teria ciúme dela? Não há razão alguma para ter ciúme de Anahí. Não estou apaixonado por ela!
Não está?, insistiu a voz.
— Claro que não! Não poderia me apaixonar por ela. Na verdade, ela me enlouquece!
Foi até a lareira avivar o fogo. Colocou mais carvão e as chamas responderam. O cheiro trouxe lembranças dos campos de batalha.
Talavera! As lembranças que lutara tanto para reprimir estavam de volta. Reviveu tudo: o barulho do canhão, das patas dos cavalos. A vitória pela manhã, os feridos, os moribundos. Os gritos atormentados... e os mortos.
Um tremor percorreu-lhe o corpo. Fechou os olhos, angustiado. Quando se ama alguém e esse alguém morre, só resta afastar toda a dor...
Ele tinha conseguido durante esses quase três anos, desde a morte de seu pai. Deixara todas as emoções trancadas, para não sentir mais aquela agonia. Até que Anahí entrara em sua vida, escorregando pelo corrimão, derrubando lady Marcella, enfrentando-o com coragem e virando sua vida de pernas para o ar. Tinha feito tudo que podia para mantê-la afastada. E, mesmo assim, ela tinha conseguido conquistar seu coração.
—Estou apaixonado por Anahí! — confessou a si mesmo, ainda em choque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Bom dia, Lavínia!—Bom dia, Alfonso. Lavínia Smythe recebeu o conde na saleta onde tomava café da manhã, tentando sorrir.—A dor de cabeça melhorou?Lavínia negou. Sentava-se em uma cadeira Chippendale, delicadamente esculpida. Indicou-lhe a cadeira em frente.—É uma pena, pois tenho tanto a fazer antes do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais