Fanfics Brasil - 47 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 47

27 visualizações Denunciar


CAPITULO XIII


 


 


O diretor Ollivier estava confuso e bravo. O que tinha acontecido com o grupo de prisioneiros que fora para o norte? Não podia ter desaparecido. E, no entanto, apesar da detalhada descrição das roupas que usavam e da mulher que os acompanhava, não tinha sabido de nenhuma notícia. E não podia deixar a líder da fuga escapar! Mas sua sorte não tardou a mudar. Quatro dos prisioneiros que iam para o sul foram capturados e falaram da carroça e da mula. Pela primeira vez, em dias, o diretor sorriu.
— É por isso que estavam conseguindo nos enganar! Eles têm um meio de transporte! Precisamos pedir que a polícia de Paris faça mais indagações. Não demorará muito, teremos todas as informações de que precisamos. Ele já tinha recapturado doze dos fugitivos. E os ou outros vinte e dois logo estariam ali, também.
Lorde Herrera acabou concluindo que Anahí e seus companheiros não tentariam chegar a nenhum porto francês, pois todos estavam sob vigilância. Decidiu pegar a carruagem para Calais.
Por todos os lados, as pessoas estavam interessadas na grande fuga do Castelo de Morphise. Era o assunto, na carruagem.
—E o que acontecerá aos prisioneiros se forem recapturados? — perguntou o conde a um dos viajantes.
—O diretor Ollivier diz que mandará todos para as galés — respondeu um homem gordo.
—Todos, menos a mulher. Ela é a chefe e vai para a guilhotina! — completou uma senhora, de olhos arregalados.
Um tremor percorreu o conde dos pés à cabeça.
—Bobagem! — interveio um velho professor. — Serão ameaçados com as galés, mas, no final, Napoleão, nosso amado Imperador, os poupará.
—O senhor parece muito seguro — comentou lorde Herrera.
—Mas é lógico. O Imperador precisa de homens vivos para lutar por ele. Está preparando um Grande Exército e precisa de recrutas. Os fugitivos poderão escolher entre as galés e... o uniforme do exército francês.
— Mas a mulher não poderá ir para o exército — lembrou o conde.
Todos foram unânimes em afirmar que ela não teria escolha. Seria guilhotinada.
O sangue gelou nas veias de lorde Alfonso.
Cuidadosamente, fazendo uso de toda sua habilidade, o conde seguiu a trilha deixada por Anahí.
Tinha certeza absoluta de que não poderiam entrar em nenhuma cidade, pois a descrição dos fugitivos estava espalhada por todos os lugares. Não poderiam, também, ir às pequenas vilas de pescadores que tivessem portos naturais, pois esses lugares eram patrulhados.
Por outro lado, não podiam ficar à vista, porque poderiam ser notados por qualquer camponês. Assim, precisariam procurar um abrigo que ficasse distante de qualquer habitação. Só desse modo ficariam seguros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao partir de Calais, o jovem conde caminhou durante todo o dia e parte da noite. Na praia que se estendia à sua frente não havia porto, nem habitações. Havia, porém, uma construção estranha, erigida por um nobre há trezentos anos. Por causa de sua forma, era conhecida como o Hexágono. Estava parcialmente em ru&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais