Fanfics Brasil - 54 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 54

425 visualizações Denunciar


calma meninas rs, sei que demorei pra vir postar mas eu posterei bastante pra compensar, comentem!


 


 


CAPITULO XVI


 


—Louis! — exclamou lady Herrera, abraçando-o.
—Você não imagina a manhã que tive!
Louis acompanhou-a pelo convés do Vénus, onde a tripulação se preparava para içar as velas e partir.
—Posso imaginar. Anahí veio me visitar e...
—Contou que não está mais noiva de John? Que desmancharam o noivado antes que ele partisse para a França?
—Que ótimo! Quer dizer que Anahí não vai sé casar com John, nem Alfonso com Lavínia!
—Sim. E nós, que nos preocupamos tanto! Ainda bem que recuperaram o juízo. Mas isso não é tudo. Ela mandou um pescador francês falar comigo.
—Ele a trouxe para a Inglaterra, com a promessa de que seu irmão seria solto... — disse de Troyes.
—E já foi confirmado! Lord Keith e o Príncipe Regente foram maravilhosos. Aristide Gouleau será solto no fim de semana, depois que John e Alfonso estiverem a caminho de casa. Dei um pouco de chá e açúcar para Yves levar para casa. Ele ficou muito satisfeito.
Louis de Troyes sorriu. Essas mercadorias não só eram caras como, por causa do sistema continental estabelecido por Napoleão, praticamente não podiam ser compradas na Europa. Os vizinhos de Yves pensariam que ele se ausentara para se envolver em contrabando e não para confraternizar com o inimigo.
—E onde está Anahí, Louis?
—Ela foi a Londres, para se certificar de que tudo correrá bem com Yves Gouleau. Ele não fala inglês e ela achou que precisaria de proteção até que possa retornar à França com o irmão.
—Muito delicado da parte dela. Mas, diga-me, por que me pediu para vir a bordo?
—Para entregar Marcella em suas mãos, milady.
—Marcella?
—Sim, mamãe— disse a moça, saindo da cabina de Louis. — Ele não quer me levar, diz que é muito perigoso e que devo esperá-lo em Londres, quietinha...
—Marcella! Não foi isso que eu disse. Estava pensando na sua reputação, na sua honra.
Lady Marcella fez beicinho e afundou-se em uma cadeira do convés. Dirigiu o olhar límpido para a mãe:
—Ele correrá perigo. Pode ser ferido ou mesmo morto, mamãe! Queria estar a seu lado...
Lady Herrera olhou de um ao outro e suspirou:
—Eu jamais deveria ter seguido os conselhos de Alfonso.
— Louis de Troyes a encarou, surpreso:
—O que quer dizer?
—Alfonso é um ótimo filho, um bom irmão. Mas não é pai, não sabe o que é ser pai. Eu deveria ter seguido o meu instinto de mãe.
—Sim, mamãe — murmurou lady Marcella, nervosa.
—É hora de vocês dois se casarem...
Louis não conseguia acreditar no que ouvira.
—Alfonso terá de dar seu consentimento, não? — indagou.
Lady Herrera balançou a cabeça negativamente:
—Não é o guardião dela. Sou eu. Basta o meu consentimento.
Lady Marcella gritou de alegria e pulou no pescoço da mãe. Louis de Troyes beijou as mãos da futura sogra, enquanto lágrimas contidas punham mais brilho em seus olhos.
—Mas tem uma condição. Tudo terá de ser feito de acordo com os costumes — disse a condessa. Você voltará a Londres comigo, Marcella, e começaremos os preparativos. Depois que voltar da França, Louis, marcará a data. O que dizem?
—Lady Herrera, não sei o que responder, tão feliz que estou!
—Pode começar por me chamar de mamãe e dar-me um beijo — replicou lady Herrera, oferecendo-lhe o rosto.
—Obrigado, mamãe — agradeceu Louis, beijando-a afetuosamente.
—E você, Marcella. Gostou da ideia?
—Oh, sim, sim, sim! — gritou a moça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Hexágono estava cercado. Tinha havido troca de tiros e ambos os lados tentavam medir a situação. Quando o sol já ia alto, um homem com uma bandeira branca começou a atravessar a praia.—Cessar fogo! — ordenou lorde Druce.Xavier Roos usava o cinto tricolor, francês sobre o casaco caqui. Falava inglês, francês e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais