Fanfics Brasil - 59 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 59

416 visualizações Denunciar


No Hexágono, o diretor recebia constantes notícias dos rastreadores. Os fugitivos não tinham sido encontrados.
—Isso significa que foram em direção a Calais.
—Mas seria loucura! — falou um dos soldados.
—Ou muita esperteza... Se soubessem que um barco inglês fosse buscá-los... — insistiu Ollivier, batendo os dedos na mesa. — Monte outra vez e vá para Calais — ordenou ao comandante dos rastreadores.
Lorde Herrera deu um longo assobio.
—São eles! — disse Louis de Troyes, saindo do barco a remos para abraçar o conde e lorde Druce. — Que bom ver vocês dois de novo!
—Melhor é ver você com o iate! — responderam, todos.
—Foram seguidos?
—Suspeitamos que estejam no nosso encalço...
—Então, vamos embarcar os mais cansados primeiro, depois voltaremos para buscar os outros.
—Há uma balsa a bordo?
—Balsa?
Lorde Herrera apontou para a mula, que, placidamente, comia as flores e a grama aos pés da estátua.
Os rastreadores que tinham se refugiado na fazenda retomaram o caminho.
Varreram a praia com o telescópio. A princípio nada viram. Acostumando-se à escuridão, entretanto, perceberam um grupo de pessoas perto da imagem de Santa Marguerite.
—Contrabandistas! — exclamou um deles.
—Ou nossos fugitivos! — gritou o comandante. — Atrás deles, antes que fujam! E você, volte e informe o diretor Ollivier.
Clytemnestra estava sendo obstinada. Recusava-se a se afastar das flores e da grama. Enterrou os cascos na areia e zurrou quando lorde Herrera tentou fazê-la subir na balsa. Também não gostou do barco e ameaçou furar o fundo com patadas. O pior é que os docinhos tinham acabado e ela estava de mal com o conde.
Ele suspirou desanimado. Nunca tinha visto animal tão do contra. Sentou-se com a cabeça entre as mãos. Como iria convencê-la a entrar no barco?
De repente, o som de cascos de cavalo sobre areia despertaram-no de suas preocupações: os franceses!
Os rastreadores começaram a atirar antes de terem possibilidade de acertar os alvos. Avançavam, com sabres em punho, a toda velocidade sobre a balsa e o barco a remo.
Em um segundo Clytemnestra, percebendo o perigo, resolveu que ir de iate para a Inglaterra talvez não fosse má ideia. Docilmente subiu na balsa, segura por quatro marinheiros, e os remadores começaram a rebocá-la.
Os rastreadores atiravam e tentavam alcançar o barco. Os marinheiros remavam com toda sua força. Dentro em pouco, tinham saído da parte rasa e chegavam ao Vénus sem nenhum arranhão. Por medida de segurança, deram a volta no iate e embarcaram na parte que dava para o mar alto. Içaram Clytemnestra ao mesmo tempo que levantavam âncora.
Os rastreadores, molhados e bravos, voltaram para a praia, de onde observavam o iate partir a caminho da Inglaterra.
Lorde Herrera debruçou-se na amurada, olhando o luar sobre a água. Louis de Troyes veio lhe fazer companhia:
—Posso fazer-lhe uma pergunta, Alfonso?
—Claro que sim.
—O que o fez trazer a mula?
—Eu... ahn... eu prometi a Anahí.
—Ah! — foi tudo o que Louis conseguiu dizer.
Olhando seu futuro cunhado, viu em seu rosto uma expressão que jamais tinha visto. Era expressão de acanhamento.


 


Tensa essa parte, mas ainda bem que eles conseguiram escapar e estão voltando para os braços de suas amadas, e infelizmente essa maravilhosa web esta acabando, falta alguns capítulos pra terminar. Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridas leitoras, desculpem a demora de postar mas é que eu tive um probleminha com minha internet e não estava conseguindo abrir alguns sites e esse demorava horas pra abrir mais não conseguia fazer o login,mas felizmente já resolvi esse problema e vim hoje pra postar, não conseguia entrar de jeito nenhum nem pra vir aqui falar o motivo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais