Fanfics Brasil - 61 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 61

12 visualizações Denunciar


Lady Herrera lançou um olhar acusador ao filho:
—Seu pai me deu aquela estufa para que eu pudesse cultivar minhas plantas... Tenho uma laranjeira, a hera mais bonita depois da hera da rainha, flores... Até Adão e Eva invejariam as minhas flores.
Nada disso é para ser devorado por um bando de burros! Lorde Herrera era a inocência personificada:
—São apenas dois! E só as cabras comem tudo o que vêem. — A condessa fez um ar cético e ele continuou: — Clytemnestra e Nobs são animais domésticos e não demonstraram interesse pelas suas plantas.
Wooster retornou com um bule de chá fresco e uma jarra de água quente.
—Informo que agora há dois animais na estufa. E um homem de má aparência... — disse, de nariz torcido.
—Deve ser o homem que vai cuidar deles. Ele fala francês?
—Não tenho a menor ideia, milorde.
—Não tem importância. Logo saberemos se eles se entendem ou não... — concluiu o lorde.
—Por que um francês? — perguntou a lady.
—Bem, Clytemnestra é francesa, apesar de seus donos anteriores serem gregos. Pensei que talvez ela entendesse francês melhor do que inglês.
—Wooster, faça a fineza de trazer a garrafa de uísque... — pediu a condessa, quase desmaiando.
—Onde você encontrou essa mula, Alfonso? — perguntou a condessa, quando ficaram a sós.
—Não a encontrei. Foi Anahí que a comprou para ajudar na fuga.
Quando partiu, não quis deixá-la nas mãos dos franceses, e eu... Bem, eu a trouxe conosco.
—Você a trouxe no iate?
—Sim, mamãe. Não tinha outro jeito. Mas não precisa se preocupar, porque não ficarão indefinidamente na estufa. Vou levá-los para a Academia Houghton para Moças e dá-los para miss Quince e miss Foxall. É lá que Anahí está, não é?
—Graças a Deus! — murmurou a dama, balançando afirmativamente a cabeça.
—Por um momento tive medo de que ela tivesse ido para o Continente outra vez, fazer mais salvamentos!
—Você vai se casar com ela, não é, meu filho?
—Claro.
—E sabe que dei meu consentimento para que Marcella se case com Louis?
—Sim, ele me contou.
— John e Lavínia também vão se casar. Faremos um casamento duplo.
—Maravilhoso! — respondeu ele, distraído.
—Não seria melhor ainda se pudéssemos fazer um casamento triplo? — perguntou a mãe, esperançosa.
—E quando serão os casamentos?
—Dentro de quatro semanas.
—Não posso esperar todo esse tempo.
—Mas são só quatro semanas!
—Mamãe, é imperativo que eu me case com Anahí antes que ela tenha tempo de ter outra ideia brilhante. Como marido, posso evitar que se meta em complicações, como amigo, não posso dizer absolutamente nada.
—Talvez nem como marido você possa impedi-la de fazer exatamente o que quiser.
—Talvez não. Mas, pelo menos, posso tomar as providências para que não corra perigo.
—Um casamento triplo seria tão bonito! — observou ela. — Tenho certeza de que Anahí...
—Não! — interrompeu-a lorde Herrera.
A veemência pegou-a desprevenida. Esquecendo que ele estava a cinco metros de distância, ela se encolheu.
—Eu a amo muito, mamãe, mas não vou concordar com essa ideia de casamento triplo. Vou casar com Anahí, assim que chegar a Houghton Regina. Já tenho a permissão.
Lady Herrera abriu a boca para protestar.
—E essa é minha última palavra — completou ele.


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá queridas leitoras, olá traumadas, hoje é o nosso dia, o dia do trauma mais lindo e perfeito do mundo.#PorSiempreTraumadas9Bday #9AnosSeguiendoLatiendoAyA        Viva ao nossa trauma! Viva a Any e Poncho! Viva ao casal mais lindo e mágico!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais