Fanfics Brasil - 65 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 65

516 visualizações Denunciar


As diretoras aproveitaram a oportunidade para sentar-se cada uma em um canto da sala.
—Por favor, sentem-se e, assim, não precisaremos ficar olhando para cima — disse miss Foxall.
—O finado coronel Portilla nos nomeou tutoras de Anahí. Ficamos muito honradas com a sua demonstração de confiança e, embora muito tristes com sua morte, assumimos a responsabilidade.
—Entendo — disse o lorde, mostrando preocupação. — E há alguma razão pela qual recusariam sua permissão para o nosso casamento?
Miss Foxall e miss Quince estudavam o casal. Voltaram a trocar olhares.
—As senhoras não impedirão nosso casamento, não é mesmo? — perguntou Anahí, ansiosa. — Somos perfeitos um para o outro. Não podem dizer não!
—Você sabe o que aconteceria se disséssemos não? — murmurou miss Quince para miss Foxall.
—Fugiriam, certamente... — sussurrou a outra.
Miss Quince balançou a cabeça, afirmativamente.
—De qualquer forma, lorde Herrera, amanhã é cedo demais.
Lorde Alfonso tamborilou com os dedos no joelho, e indagou:
—Por quê?
—Há certas formalidades que devem ser cumpridas.
—Que formalidades?
—O finado coronel Portilla deixou um contrato de casamento...
—Pode trazê-lo que assinaremos imediatamente.
—O senhor não leva o assunto muito a sério! — comentou miss Quince.
—Realmente, para mim não é importante.
—Mesmo que assinando não possa tocar em nenhum centavo da fortuna de miss Portilla?
—Fortuna? Não tinha ideia de que ela fosse herdeira de uma fortuna. De qualquer modo, não faz nenhuma diferença. Eu a amo.
O coração de Anahí quase saiu do peito. "Meu desejo foi realizado", pensou radiante. Sou amada por mim mesma e não pela minha fortuna.
—Quando podemos assinar o contrato? — insistiu ele.
—Esta noite.
—Qtimo. Então podemos nos casar amanhã.
—Sem vestido de noiva?
—Mas eu tenho um! — informou lady Anahí, radiante.
—Como?
—Desde que voltei do Continente, minhas amigas estão fazendo meu vestido de noiva. Miss Young, a professora de trabalhos manuais, supervisionou tudo e o vestido está quase pronto.
—Nesse caso — declarou miss Quince —, não vemos nenhum impedimento...
O conde fez uma mesura. As diretoras se retiraram da sala, com miss Foxall comentando:
—Eu sabia que devia ter algo por trás do súbito interesse das meninas por trabalhos manuais!
Lorde Herrera olhou zombeteiramente para sua amada.
—Então tinha tanta certeza de que eu a pediria em casamento que aprontou o vestido, não é?
—Imagine! Isso foi obra das minhas amigas! Elas achavam que você chegaria aqui e quereria casar no mesmo dia. Eu pensava que tudo seria feito do modo apropriado, que sua mãe iria fazer os preparativos, que levariam no mínimo seis meses.
—E levariam mesmo, se eu tivesse deixado que arranjasse as coisas do jeito dela.
—Eu não tinha nem certeza de que me pediria em casamento. Você poderia ter despachado Clytemnestra...
—Nunca! — respondeu ele, enfiando os dedos nos macios cabelos loiros.
O coração de Anahí batia descompassado.
—Isso é o que diz agora... mas... poderia... acontecer...
Ele mordiscava-lhe a orelha, fazendo com que ela não conseguisse se concentrar no que dizia.
—E... se você... não me pedisse... em casamento... todos iriam rir... de... mim...
Agora, ele lhe beijava o pescoço.
—Além disso, se... eu... não tivesse o vestido... para me... manter... ocupada... teria... enlouquecido...
Seus lábios se encontraram.
—Mas você sabia que eu estava bem...
—Eu não ousava acreditar nisso até ver você...
Ele a silenciou com outros beijos. Depois murmurou:
—Entendo, querida. Significa que não poderemos nos casar sem convidar a escola inteira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Igreja de Santa Ethelburga, a Virgem, estava lotada. As meninas mal podiam conter sua alegria.O conde Herrera, bem vestido em seu casaco de seda azul-marinho, estava de pé, junto do altar, e conseguia ignorar as risadinhas das moças.Miss Quince e miss Foxall exibiam suas melhores roupas. Anahí vestia organza branca, bordada com fios de prata, e trazia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais