Fanfics Brasil - 66 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 66

568 visualizações Denunciar


A Igreja de Santa Ethelburga, a Virgem, estava lotada. As meninas mal podiam conter sua alegria.
O conde Herrera, bem vestido em seu casaco de seda azul-marinho, estava de pé, junto do altar, e conseguia ignorar as risadinhas das moças.
Miss Quince e miss Foxall exibiam suas melhores roupas. Anahí vestia organza branca, bordada com fios de prata, e trazia na cabeça um véu de renda que praticamente escondia seu rosto.
—Artemísia, acha que Anahí vai conseguir lidar com ele?
—Acredito, minha querida Naomi, que a pergunta deveria ser feita em outros termos. Será que ele vai conseguir lidar com Anahí?
—Oh, espero que ele seja firme com ela e consiga controlá-la, pelo menos ocasionalmente...
—Sim. Ela precisa disso.
O verão estava quase acabando, mas ainda fazia bastante calor. Lady Herrera tinha ido a Bath, fazer um tratamento de águas medicinais e retornava à Mansão Herrera.
—Mamãe. Eles voltaram! — exclamou lady Marcella, muito animada.
—Alfonso e Anahí? — perguntou a condessa, entrando no vestíbulo, onde encontrou Louis de Troyes e Lavínia, a nova lady Druce.
—Eles mesmos — respondeu lorde Druce, vindo da biblioteca. —Estão trocando de roupa e já vão descer.
—Como é bom ver vocês todos reunidos aqui!
Nesse mesmo momento, lorde Herrera e Anahí chegaram ao topo da escada. Ela pôs a mão sobre o corrimão e um brilho travesso tomou conta de seu olhar.
—Não! — murmurou o conde.
—Nem uma vez? Este é tão bom para escorregar!
A mão dele apertou o seu braço:
—Por favor, querida. É um pedido.
—Acho que tem razão — respondeu ela, mansamente, enquanto desciam a escadaria.
Lady Herrera adiantou-se para abraçá-los:
—Estão com um ar ótimo! Parece que o casamento lhes fez bem.
—Oh, sim, mamãe! — riu o conde.
—Mas preciso passar um pito. Não sabem que são duas semanas e não dois meses de lua-de-mel?
O casal tinha um ar muito inocente.
—É que foi nosso primeiro casamento, mamãe — explicou o conde, com ar maroto. — No outro já iremos sabendo como são as coisas...


O sol tinha se posto. Anahí, em sua camisola de algodão, estava à janela, olhando as estrelas.
Atrás dela, o chão estalou. Lorde Herrera se aproximava na escuridão.
—Louis e Marcella parecem tão felizes — murmurou a moça. —Lavínia e John também...
Ele pôs as mãos, devagarinho, sobre seus ombros.
— Não mais do que nós, meu amor.
Anahí deu-lhe um sorriso brilhante, levantou as mãos, segurou a cabeça dele e beijou-o, delicadamente. Um tremor de paixão percorreu o corpo do conde, que a ergueu nos braços e carregou-a para a enorme cama de casal...



FIM


 


Bem queridas leitoras, infelizmente essa maravilhosa web chegou ao fim, muito obrigada por terem acompanhado, por cada comentário, obrigada por favoritarem, obrigada por tudo queridas leitoras, foi maravilhoso postar essa maravilhosa web e me divertir relendo ela junto com vcs.O que vcs acharam do final? Comentem! Beijos Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais