Fanfics Brasil - 7 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 7

12 visualizações Denunciar


Voltei a postar, desculpem a demora queridas leitoras, mas agora sempre postarei esse web de 3 em 3 dias no máximo de 4 em 4, continuem acompanhando e comentando. bjs


 


 


Capitulo II


 


 


— Lorde Herrera, Lady Marcella... — miss Quince sorriu meigamente; com os cabelos grisalhos e o vestido lilás, parecia uma daquelas tias favoritas. — Parece-me que foi impossível encontrar um meio de transporte adequado em Houghton Regina. Miss Foxall e eu achamos que podemos oferecer-lhes acomodação aqui na Academia, até que o tornozelo de lady Marcella esteja bom.
— Muito agradecida! É muito generoso de sua parte — exclamou lady Marcella.
— Não! — explodiu lorde Herrera. — Não podemos aceitar.
Miss Quince piscou algumas vezes. Seus olhos acinzentados moveram-se nervosamente em direção a Anahí, que se encaminhava para uma das janelas.
— Sinto tanto! Miss Foxall e eu ficaríamos encantadas com sua companhia.
Lady Marcella lhe endereçou um sorriso angelical, mas não teve oportunidade de dizer sequer uma palavra. Lorde Herrera, soltando fogo pelas narinas, declarou, indicando Anahí com a mão enluvada:
— Aquela pessoa nos insultou.
Miss Quince teve uma reação de surpresa:
— Miss Portilla os insultou?
— Sim! — Seu tom deixava claro que para ele e a irmã era impossível permanecer sob o mesmo teto com a pessoa que havia manchado sua honra.
Anahí era o retrato da inocência:
— Sinto muito, lorde Herrera, mas não percebi que havia sido rude. Peço-lhe as mais humildes desculpas.
Lorde Herrera chutou um pedaço de carvão para dentro da lareira. O couro lustroso das botas refletiu o clarão das chamas.
— Creio que um simples pedido de desculpas não baste.
Lady Marcella sentou-se rapidamente.
— Alfonso, não seja assim! Ele está de mau humor, miss Quince, por que Anahí o enfrentou.
Miss Quince ergueu as sobrancelhas. Não lhe escapou o fato de que as moças usavam seus prenomes.
O rosto de lorde Herrera ficou quase tão sombrio quanto seu casaco negro de zibelina.
— Agradeceria se você se mantivesse fora disto, Marcella!
— Não vou ficar fora. Anahí tentou lhe pedir desculpas e você foi muito mal-educado. Não me admira que ela tenha retirado as desculpas.
— Marcella, estou avisando...
Lady Marcella, mais uma vez, recostou-se. Mal tinha acabado de se ajeitar na pose de mártir quando a porta se abriu, outra vez, dando passsagem a miss Foxall.
— Ouvi vozes alteradas. Há algum problema?
Todos ficaram em silêncio. Anahí chegou ainda mais perto da janela e olhou para fora. Perto do portão, via um homem olhando a Academia. Miss Quince comentou:
— Lorde Herrera não quer aceitar nossa hospitalidade.
— Verdade? E por quê?
Lorde Herrera foi pego de surpresa pela pergunta tão direta. — Ahn, creio que a atmosfera de sua escola... não é apropriada para minha irmã.
— Como assim?
— Ahn, sua aluna... ali... esqueci o nome dela... nos insultou.
Lady Marcella quis protestar, mas silenciou ante o olhar do irmão.
Miss Foxall estava muito séria:
— Tenho certeza de que miss Portillo jamais seria intencionalmente rude e que se o senhor lhe mostrar o seu erro, ela pedirá desculpas.
— Ela já o fez — esclareceu miss Quince.
— Entendo. — Os penetrantes olhos de miss Foxall fixaram-se outra vez sobre lorde Herrera. — Espero que seja bom o suficiente, como deve ser um cristão, para aceitar as desculpas.
— Naturalmente as aceito. No entanto, não devo permitir que minha irmã permaneça aqui. A experiência nos mostra que em sua Academia ela pode sofrer um acidente a qualquer momento...
— O senhor exagera. Nossa Academia é uma escola para jovens senhoritas, não para bárbaros. De qualquer modo, sua irmã não está em condições de cavalgar até Londres.
— Bobagem. Ela pode perfeitamente fazê-lo.
— Não pode. — O tom de voz de miss Foxall não admitia oposição.
— Eu concordo. O pé de lady Marcella está muito inchado. Cavalgar só pioraria a situação. Precisamos considerar as consequências, lorde Herrera — ajuntou miss Quince.
— É exatamente isso que estou fazendo — retrucou o conde, fervendo de raiva. — Marcella, prepare-se para partir daqui a meia hora. Ficaria agradecido, miss Foxall, se mandasse selar nossos cavalos.
— Desculpe-me, lorde Herrera, mas não terá os seus cavalos. — O tom de miss Foxall era baixo e não demonstrava emoção, como se lesse a lista das roupas da lavanderia. — Não podemos permitir que lady Marcella viaje nas condições em que está. Uma vez que não há transporte apropriado, ela terá de ficar aqui. — Miss Foxall permitiu-se um sorriso.
— São nossos hóspedes, lady Marcella e lorde Herrera. Sintam-se à vontade para usar tudo o que a Academia pode lhes oferecer.
Miss Foxall fez uma pequena reverência, imitada por miss Quince, então as diretoras retiraram-se da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lorde Herrera, pego de surpresa, assistiu à partida delas completamente mudo. Ao se refazer, saiu no encalço das duas, gritando e batendo a porta.Assim que ele saiu, Anahí aproximou-se de Marcella e perguntou:— Diga-me, o seu Louis de Troyes é magro e loiro?— Sim! Como sabe?— Há um homem magro e loiro lá no port&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais