Fanfics Brasil - 8 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 8

459 visualizações Denunciar


Lorde Herrera, pego de surpresa, assistiu à partida delas completamente mudo. Ao se refazer, saiu no encalço das duas, gritando e batendo a porta.
Assim que ele saiu, Anahí aproximou-se de Marcella e perguntou:
— Diga-me, o seu Louis de Troyes é magro e loiro?
— Sim! Como sabe?
— Há um homem magro e loiro lá no portão. Parece meio incerto, como se estivesse esperando por alguém. E já que ele não é de Houghton Regina, pensei...
Lady Marcella bateu palmas de contentamento.
— Ah, o meu querido! Viajou até aqui só para estar perto de mim!
Não se importou com o custo! Ah, meu amado! — Confidencialmente, ela contou a Anahí: — Ele não é rico. Deve ter deixado de comer por uma semana para juntar o dinheiro. E por minha causa! Pobrezinho, irá congelar se permanecer lá fora no frio! Anahí, querida, poderia fazer-me um favor e levar-lhe um bilhete?
— Mas é claro. É meu dever fechar os portões hoje, assim que o sol se puser.
Agasalhada com uma pelerine forrada de pele, ao anoitecer, Anahí aproximou-se do portão de ferro batido.
Ele saiu de trás de uma coluna e curvou a cabeça. — Sou Louis de Troyes. Tem um recado para mim?
Anahí entregou-lhe o bilhete de lady Marcella, relembrando as confidências da amiga: o velho advogado de sua família, homem antiquado, comunicara ao sr. de Troyes que Marcella seria deserdada caso se casasse com ele, certo de que o rapaz retiraria o pedido de casamento, porém Louis de Troyes não o fizera.
Ah, se ao menos houvesse uma pessoa, pensou Anahí, que me amassse por mim mesma!
— Oh, os senhores se conhecem! — Miss Quince estava muito feliz.
— Então, não há necessidade de apresentá-los.
Lorde Herrera curvou-se frente a Louis de Troyes.
Apesar dos esforços de miss Quince, ele ainda não recobrara o bom humor. As duas severas diretoras o faziam sentir-se ligeiramente culpado, como se fosse um menininho que tivesse comido doces demais. Tentou se controlar, ao lembrar de onde estava. A grande sala de jantar da Academia Houghton para Moças não era o lugar apropriado para dar vazão à sua frustração.
As alunas já entravam, ocupando seus lugares nas várias mesas. Olhavam-no com franca curiosidade.
— Sentem-se, por favor, lorde Herrera e sr. de Troyes — disse miss Foxall.
A mesa das diretoras ficava sobre um estrado, num dos extremos da grande sala. De lá, elas podiam tomar conta das pupilas.
— O senhor parece preocupado, lorde Herrera — comentou miss Foxall.
— Só um pouco confuso. Como o sr. de Troyes veio parar aqui?
— Ele se perdeu na neve e veio dar na frente da nossa escola, que, estando no alto de um morro, é fácil de ser encontrada. À noite, está sempre iluminada e ouço dizer que é como um farol para os vianjantes de Wiltshire.
— É claro que lhe daremos hospedagem até amanhã — completou miss Quince, ajustando o broche ao vestido de lã.
— Noto que não há homens trabalhando aqui — observou o conde, secamente.
— Não seria aconselhável...
— Mesmo assim as senhoras dão guarita a viajantes perdidos...
— Um cavalheiro conhecido seu não poderia ser chamado de viajante perdido — retorquiu miss Foxall.
Lady Marcella teve de prender o riso e o irmão lançou-lhe um olhar terrível.
— Apesar de esta ser uma academia para moças, recebemos um ou outro cavalheiro, quando se faz necessário. Em geral são os pais ou irmãos de nossas alunas. Outras vezes, como hoje, são amigos da família. Miss Foxall arranjou o xale. — É quase impossível hospedá-los neste prédio. Os senhores, sendo amigos, aproveitarão a companhia um do outro no anexo ao lado. Lorde Herrera parecia que ia enforcar miss Foxall:
— E minha irmã?
— Ela dividirá o quarto com miss Portilla que, tenho certeza, atenderá a todas as suas necessidades — informou miss Quince.
Lorde Herrera segurava o garfo e a faca com tanta força que a diretora chegou a temer que ele quebrasse os cabos de marfim.
— E como chegaram a essa decisão?
—Miss Portilla é a moça mais velha neste estabelecimento; tem vinte e um anos, um a mais que sua irmã, e, portanto, autoridade e capacidade para tomar conta de lady Marcella.
Louis de Troyes franziu a testa. Pela primeira vez, teve coragem de falar.
— Desculpe-me, miss Foxall, mas eu pensei que só aceitassem moças entre os doze e os vinte e um anos.
— Essas são as regras. Entretanto, às vezes somos obrigadas a fazer exceções.
— É claro... — e seu olhar se dirigiu a lady Marcella, com muita ternura.


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sim Franmarmentini, Poncho é muito nervoso e aparentemente faz de tudo para impedir Anahi a voltar com eles para Londres, no começo parace que ele odeia ela mas tem uma razão pra ele agir dessa forma, leitoras por favor comentem sobre os capitulos postados     Miss Foxall e miss Quince, atentas a tudo que acontecia à volta, logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais