Fanfics Brasil - 9 Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA)

Fanfic: Uma Lady Perigosa - AyA (FINALIZADA) | Tema: AyA


Capítulo: 9

425 visualizações Denunciar


Sim Franmarmentini, Poncho é muito nervoso e aparentemente faz de tudo para impedir Anahi a voltar com eles para Londres, no começo parace que ele odeia ela mas tem uma razão pra ele agir dessa forma, leitoras por favor comentem sobre os capitulos postados


 


 


Miss Foxall e miss Quince, atentas a tudo que acontecia à volta, logo o perceberam. Trocaram sinais. Não precisavam dizer nenhuma palavra.
Miss Quince bebericava uma mistura de leite quente e mel.
— Vamos ter de tomar providência a respeito de Anahí.
— Por quê? — perguntou miss Foxall. — Está doente?
— Ela precisa de marido...
— E o que sugere que façamos, Naomi? Um anúncio no jornal de Houghton, talvez? "Herdeira encantadora, mas voluntariosa, necessita de esposo adequado?"
— Artemísia, não é caso para brincadeiras!
Miss Foxall levantou os ombros e ajeitou o xale.
— Anahí — continuou miss Quince —, como você se lembrou durante o jantar, está com vinte e um anos. Em menos de seis meses, terá vinte e dois. Não podemos tê-la aqui na Academia por muito mais tempo.
Miss Quince tratou de ativar o fogo na lareira, enquanto comentava:
— Também não podemos -mandá-la embora. Sem parentes, rica como é, correria perigos sérios, sem proteção...
Miss Quince colocou a xícara sobre a mesinha e se levantou para fechar melhor as janelas. Suspirou:
— Esperei que uma de nossas moças convidasse Anahí para ficar com ela. Poderia, então, ser apresentada à sociedade pela mãe de alguém...
— É uma infelicidade que isso não tenha acontecido. As amigas de Anahí não pertencem à alta camada social.
Miss Quince concordou, desanimada. As amigas de Anahí estavam bem de vida, mas não eram milionárias.
— Duvido que alguma delas tenha ideia da fortuna de Anahí.
— É melhor mesmo que não tenham.
— Minha esperança é convencer a condessa Herrera a assumir a tarefa.
— Eu não o faria, se fosse ela. Percebeu como o conde é hostil a Anahí?
— Notei que ele perdeu um pouco o controle.
— Perdeu um pouco o controle? Naomi, querida, o que você está querendo dizer?
Miss Quince sorriu meigamente:
— Os jovens podem expressar suas paixões de forma tão violenta, Artemísia! Não é fácil para eles distinguir entre amor e ódio, desejo e raiva.
Miss Foxall considerou o assunto. Colocou mais uísque no seu leite.
— É claro que poderíamos mostrar a lady Herrera que se Anahí e lady Marcella estivessem juntas, seria difícil a aproximação de caçadores de fortuna.
— Como Louis de Troyes?
— Se é que ele é um caçador de fortuna...
— E por que duvida que seja?
— Por causa de sua maneira de tratar lady Marcella. Aquele tipo de ternura não pode ser fingida.
— Hum. Acho que está certa. — Miss Quince fechou os olhos cinzentos. — Quem vai escrever a lady Herrera, você ou eu?
— Você, Naomi, pois faz esse tipo de coisa muito melhor do que eu.Miss Foxall bocejou. — Estou cansada. Vou para a cama. Boa noite disse, saindo da saleta.
— Boa noite, Artemísia.
Miss Quince permaneceu sentada, pensando. Então, terminou o leite e colocou a xícara vazia sobre a bandeja a seu lado.
Confortavelmente instalada na escrivaninha de mogno, abriu o tinteiro de estanho, molhou sua melhor pena e compôs uma carta refinada para lady Herrera.
Terminando a tarefa, polvilhou sal sobre a tinta para que secasse, dobrou o papel, fechou com lacre, imprimindo sua marca pessoal, e encaminhou-se para o seu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lari AyA

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO III   —Mamãe querida!O aparecimento de lady Herrera nos aposentos da irmã apanhou o conde de surpresa.A senhora cumprimentou a filha e inclinou a cabeça de lado para receber o beijo do filho, sem que seu chapéu espanhol de veludo azul atrapalhasse.— Alfonso! — Seus olhos se arregalaram. — O que você te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 91



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julyanniaya Postado em 06/08/2014 - 21:23:25

    amei a web! pena q acabou. vc vai postar outra?

  • iza2500 Postado em 06/08/2014 - 11:48:15

    foi lindo o final, até a próxima.

  • franmarmentini Postado em 06/08/2014 - 10:36:38

    háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic* pena que ela acabou...podia ter mais coisas depois do casamento...mas fazer o que...acabou :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjussssssssss

  • beca Postado em 04/08/2014 - 13:18:02

    Amo essa Fic... Que pena que esta acabando...

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:35:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ponchito todo bobo pra casar logo com a any kkkkkkkk tomara que deem logo essa bendita permissão....

  • franmarmentini Postado em 04/08/2014 - 11:25:13

    voltei...tava viajando de novo kkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 02/08/2014 - 23:19:59

    As diretoras vão permitir que los A se casem, postaaa mais!!!!!!!

  • beca Postado em 31/07/2014 - 22:53:49

    Que pressa de casar é isso mesmo kkk

  • franmarmentini Postado em 31/07/2014 - 21:28:52

    isso ponchito casa primeiro mesmo...nada de esperar os outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • iza2500 Postado em 31/07/2014 - 01:02:44

    O Poncho tá doidinho pra casar com a Any, mas eu queria casorio triplo.Postaaaaa mais!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais