Fanfics Brasil - 102º Capitulo - Entrevista. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 102º Capitulo - Entrevista.

573 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Dulce acordou e viu Christopher olhando para ela, sonolenta sorriu.


 


Ucker= Bom dia preguiçosa.


Dul= Bom dia bebê! - Espreguiçando-se.


Ucker= Bom dia Angel. 


 


Beijou o ventre de Dulce e depois deu um selinho nela. Os dois se arrumaram e desceram para tomar o café da manhã.


 


Lali= Bom dia. - Sorrindo ao vê-los entrar na cozinha.


Ucker= Bom dia pequena. - Beijando a bochecha dela.


Chris= Bom dia pessoas da minha vida. - Chegando com Maite.


Poncho= Como entraram?


May= Seu pai me deu uma cópia da chave. Somos de casa.


Manu= Garanto que vieram pra cá só pra comer. 


Chris= Mas claro, acha mesmo que vamos perder nosso tempo fazendo café da manhã em casa?


Any= Ja pensaram um nome pra menina?


So= Podia ser Daphne?


Lali= Ah claro, ai ela ia crescer, casar com um homem chamado Fred e eles iam ter um dog alemão chamado Scooby Doo. - Irônica.


So= Grossa!


Dul= Ela vai se chamar Angelina.


Poncho= É um ótimo nome.


 


As meninas foram para escola, o ano já estava meio que no fim. Depois, foram para casa.


 


Dul= Depois de almoçar, vocês precisam correr pra se trocar.


Manu= Porque? Tem alguma coisa pra hoje?


Any= Vocês tem uma entrevista.


Peter= Nós acabamos de chegar.


Poncho= Estamos dando a chance de vocês comerem algo ainda. E Sophie, precisa ser rápida, entendeu?


So= Tenho ouvidos!


Lali= Mas às vezes parece que não tem!


 


 


Eles almoçaram, se arrumaram e se dirigiram ao local da entrevista.


 


Apresentador= Voltamos o programa com o sucesso da banda mais nova da cidade. A primeira pergunta vai para Manuela. Você discute muito com sua irmã mais velha?


Manu= Não, nós nos damos super bem. Eu às vezes discuto mesmo é com o meu cunhado, porque ele realmente é irritante e adora pegar no meu pé. Mas isso deve ser normal.


Apresentador= Realmente, as irmãs mais novas às vezes sofrem com esse tipo de coisa. Segunda pergunta vai para Mariana e Peter. Com toda essa vida de shows e eventos, vocês tem tempo de namorar?


Peter= Epa! - Todos riram.= Acredito que temos tempo sim.


Lali= Claro. Nós arranjamos algum tempinho durante os bastidores, e em casa também. 


 


 


 


 


 


Apresentador= É assim que vivem os casais apaixonados dos dias de hoje. Terceira pergunta vai para Mariana, você e sua irmã não brigam?


Lali= Nós já tivemos discussões sim, mas isso é realmente muito dificil. Nós nos damos muito bem, e ela ajudou a me criar, nossas personalidades são bem parecidas.


Apresentador= E o sexo da sua sobrinha, já sabe?


Lali= É uma menina e se chamara Angelina!


Apresentador= Que alegria! Agora vamos para a música, alegrar um pouco esse programa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela noite. Dulce ficou sentada em sua cama, com as pernas esticadas, enquanto Christopher terminava de ajeitar para dormir.   Ucker= Está pensando em que? - Ela o olha meio distraida. Dul= Como vai ser depois que Angelina nascer? Ucker= Como assim? - Ele a olha, mas acaba entendendo.= Acho que nos casaremos. Dul= Não quero que case comigo por causa d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais