Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Dulce e Christopher estavam sentados no sofá no maior amor e cuidando de algumas coisas para Angelina, enquanto Alfonso e Christian haviam ido buscar as meninas e Maite e Anahí cuidavam do almoço.
Mariana entrou na casa batendo o pé fortemente no chão e chorando, com os olhos repleto de raiva.
Peter= Lali, espera! - Segurando-a pelo braço.
Lali= Pra você é Mariana, idiota. Me solta! - Puxando seu braço e se soltando.
Peter= Por favor, me deixe explicar.
Lali= Explicar o que? Eu vi com esses olhos aqui, não sou idiota. Você sabe que não sou ciumenta, mas você sabe o quanto a odeio. Dessa vez...
Peter= Foi ela que me abraçou e tentou algo.
Lali= Não me interessa. Você se aproveitou da situação e ponto. Acabou! - Saiu batendo fortemente o pé nas escadas e fechando a porta com força.
Dul= Mas o que foi que aconteceu?
Ucker= O que foi que fez pra ela? - Perguntou grosso e tentou se aproximar de Peter.
Manu= Ei, calma lá. Ele não fez nada. E olha teu tamanho, Christopher. Te controla. - Todos olham pra ela.= Posso ser mais nova, mas não vou deixar violência acontecer aqui e injustiça muito menos.
May= Gente, o que foi isso? - Saindo da cozinha com Anahí.
So= Lali viu Peter beijando outra menina.
Ucker= O QUE?
Manu= Calma lá, Sophie, as coisas não foram bem por aí. Eles não se beijaram. Já faz tempo que uma menina implica com a Mariana lá no colégio e fica dando em cima do Peter sempre que pode. Ela deve ter bolado um plano com as amigas, porque uma delas tratou de deixar Lali bem perto do local onde tudo ia acontecer. A menina abraçou ele e tentou beijar, mas eu cheguei a tempo, só que Lali já tinha visto uma parte e não adiantou muita coisa.
Chris= Você deveria ser detetive.
Peter= Aquela guria vai me pagar!
Dul= Vou ir falar com ela. Mas Peter, não te garanto que ela fale com você tão cedo.
Peter= Eu sei que não, conheço a Mariana.
Dul= Ucker, você vem comigo.
Ele sai furioso atrás de Dulce.
♥
Prometo que eu passo aqui amanhã pra postar mais alguma coisa, mas preciso me arrumar pra ceia de natal. Enfim, desculpa, porque não pude postar, estou sem meu note ainda. Assim que eu recuperá-lo, prometo voltar com tudo. COMENTEM e um ótimo natal pra vocês.
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
jucinairaespozani
kathleen_: Quem sabe se chame mesmo hahaha
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Christopher foram até o quarto das meninas, abriram uma fresta e olharam para dentro. Dul= Podemos entrar? Lali= Não queria, mas vocês já estão entrando. - Virou o rosto enquanto Christopher fechava a porta. Dul= Esse mau humor nessas horas é maravilhoso. - Sentou-se na cama dela e a abraçou.= Se acalme. - Se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*