Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Mais dois meses se passaram. Dulce já estava quase no final de sua gestação. Christopher tinha pequenos ataques de nervosismo durante esse tempo final, cada coisa que ela sentia, ele achava que o bebê estava chegando. Mariana e Peter não havia tido AQUELA conversa depois daquele acontecimento, ela o evitava o máximo que podia, apenas se falavam o básico. Ela passava o tempo todo trancada dentro do quarto, enquanto ele ficava andando pela casa.
Any= Bom dia people! - Entrando na cozinha.
So= Bom dia sis!
Lali= Vocês viram a Dulce e o Ucker?
Poncho= Eu os vi no corredor quando estava descendo.
Lali= Obrigada.
Mariana subiu as escadas rapidamente, parou ao ver Rafael saindo do quarto. Eles não estavam longe um do outro, mas ficaram um tempo sem falar nada, apenas se olhando.
Lali= Bom dia! - Deu um pequeno sorriso, sem mostrar seus dentes.
Peter= Bom dia. Esta tudo bem?
Lali= Sim. Estou. E você?
Peter= O mesmo desde que terminamos.
Lali= Peter, eu não quero tocar nesse assunto agora.
Peter= Desculpa. - Ele a olhou uma ultima vez e saiu. Mariana suspirou.
Dul= Aconteceu alguma coisa?
Lali= Nada. Bom dia! - Sorriu.
Ucker= Bom dia pequena!
Lali= Bom dia senhor nervosismo!
Ucker= Ei!
Dul= Nem vem querer tirar a razão dela. Você anda realmente nervoso. Ai! - Colocando a mão no ventre.
Ucker= O que foi? Tá tudo bem? Quer que eu te leve pro hospital?
Dul= Foi só mais uma contraçãozinha, ela só vai chegar na quinta.
Lali= Dulce, você fez xixi nas calças? - Ela olha para as pernas.
Dul= Meu Deus. ELA VAI NASCER.
Isso fez todos os que estavam na cozinha escutaram. Dulce gritou de dor, pois agora as dores estavam ainda mais fortes. Christopher a carregou para a sala, enquanto Mariana descia correndo na frente, pegando as coisas do bebê e abrindo o carro. Passando pela sala não precisaram dizer nada, estavam todos correndo par seus carros e indo para o hospital.
Chegando no hospital, Dulce logo foi atendida, entrando no quarto juntamente com Christopher.
Médico= Está realmente na hora. - Admirando.
Ucker= Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.
Dulce assentiu e olhou para o médico que lhe deu as instruçoes. Ela fazia força e tentava não gritar tanto, mordia um pano da qual pediu para Christopher. Ele estava tão angustiado, que mal sentia os apertões que ela dava em sua mão.
Logo um choro ecoou pelo quarto de hospital. Christopher ficou olhando aquela pequena menina cheia de sangue pelo seu corpinho sendo cuidada pelas enfermeiras e enrolada em um pano de hospital, assim, colocada no peito de Dulce.
Médico= Parabéns pela linda menina.
Ucker= Ela é tão linda.
Disse com os olhos cheios de lágrimas, assim como Dulce que mal conseguia falar algo, apenas admirar seu bebê. Logo as enfermeiras pegaram Angelina e levaram-na para os exames.
Ucker= Eles vão te levar para um quarto. Vou avisar aos outros, já volto.
Dulce assentiu e sorriu.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana andava de um lado para o outro de tão nervosa que estava. Quando avistou Christopher, seu coração quase pulo pela boca. Lali= E aí? Ucker= Nasceu, está tudo bem. - Sorriu.= Ela é a coisa mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Any= E a Dul? Ucker= Ela foi pro quarto. Inclusive, vou lá com ela a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*