Fanfics Brasil - 11º Capitulo - Briga. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 11º Capitulo - Briga.

549 visualizações Denunciar


A aula seguiu normal. Mariana voltou no carro de Christian. Dulce e Christopher continuavam a brigar com ou sem Mariana.


 


Dul= A culpa é tua!


Ucker= É tua! Foi tu que derrubou suco na menina. – Furioso.


Lali= CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Vermelha e com algumas lágrimas nos olhos.


Dul= Ai, credo. – Olhando para a irmã.


Lali= Parem vocês dois, caramba.


Dul= Não venha descontar a tua TPM em mim.


Lali= Não estou de TPM, Dulce María.


Ucker= Então porque está chorando?


May= Que pergunta! Mulher não chora só quando está na TPM.


Chris= Não?


Lali= Estou chorando de raiva, porque não agüento mais ver vocês dois discutindo desse jeito. – Soluçou.= Acham mesmo que gosto de ver duas pessoas que eu amo se pegando no pau todos os dias por coisas fúteis? Pois é, se acham isso estão muito, mas muito enganados. Amos muitos vocês dois. Se querem se matar, se matem de uma vez por todas porque não agüento mais ter que assistir os showzinhos de discussões. Queria ter nascido bem longe de vocês, assim não teria que aturar todos os dias. A partir de hoje não abro a boca pra falar com os dois até que tomem alguma atitude madura. – Subiu as escadas furiosa.


Dul= Vou falar com ela. – Soluçou derramando algumas lágrimas.


Peter= Acho melhor deixar ela sozinha um pouco.


May= Vem, Any. – Puxando-a.


Any= Aonde?


May= Nada. Só vem! – Saíram.


Poncho= Dessa vez a coisa foi feia. – Saindo com Christian.


Ucker= Dulce. Calma! Isso passa. Pelo menos é o que eu acho. – Vendo-a chorar.


Dul= Acho que não. Acredito que dessa vez ela falou sério. Às vezes parece que ela sente falta de alguma coisa, mas eu não sei o que é.


Ucker= Acho melhor darmos um tempo nas nossas brigas.


Dul= Também acho. O que vamos fazer?


Ucker= Amigos? – Entendendo a mão para ela.


Dul= Amigos. – Apertando a mão do mesmo e lhe dando um pequeno sorriso, o que fez o corpo de ambos dar uma arrepiada.


Ucker= Talvez ela sinta falta de uma irmã. – Dando de ombros.


Dul= Como assim? – Sem entender.


Ucker= Você nunca conversou com ela mais intimamente?


Dul= Que eu me lembre, não.


Ucker= Sua mãe conversa com ela assim?


Dul= Acho que não.


Ucker= Então seja mais que uma irmã, seja uma amiga. Se ela te admira agora, vai te admirar ainda mais.


Dul= Acho que tens razão. Vou tentar. Obrigada.


 


Dulce deu um pequeno sorriso e ambos ficaram se olhando, mas antes que ele pudesse quebrar o gelo, ela saiu.


 


                                                               ♥


Hello peoples! Como estão? Sei que era pra eu passar aqui o feriado todo, mas ficou um pouco complicado. Eu estava lotada de coisas para fazer. Amanhã prometo postar dois depois de estudar pra matemática, haha.


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


 


dessateenforever


scarlettdl


 


08mar10


                                                                     Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce subiu para então conversar com sua irmã.   Dul= Posso entrar? Lali= Vou fazer o que? Esse quarto também é seu. – Deitada em sua cama sem olhar para a irmã. Dul= Então, podemos conversar? – Entrando e fechado a porta. Lali= Não! Any= Vem, May! – Levantando-se e puxando Maite. May= Claro. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais