Fanfics Brasil - 116º Capitulo - Coitado. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 116º Capitulo - Coitado.

436 visualizações Denunciar


No dia seguinte, todos foram para a cozinha tomar café. Dulce já estava de pé fazia um tempo, já que tinha de dar de mama para a pequena Angelina.


 


Lali= Bom dia! - Entrando na cozinha.


Dul= Bom dia dorminhoca! - Beijando a testa da irmã enquanto ninava Angelina.


Lali= Dorminhoca é essa minha afilhada linda.


Any/May= Afilhada? 


Ucker= Então meninas, desculpa não ter dito nada antes, mas eu e a Dulce resolvemos tomar essa decisão para não haver nenhuma briga. Mariana e Peter são os padrinhos da Angelina.


Any= Isso não é justo. - Cruzando os braços emburrada.


Dul= Claro que é. Foi uma maneira de vocês duas não brigarem. - Deu de ombros.


Lali= Onde esta o Peter?


Dul= Pra que você quer saber? 


Lali= Ué, porque simplesmente não estou vendo ele aqui.


Poncho= Ele ainda esta dormindo.


Lali= Ah ta. - Deu de ombros.= Vou ler um pouco. Até depois!


 


Dulce e Poncho se olharam e deram uma pequena risadinha, enquanto Mariana saia da cozinha. 


Ela foi para a biblioteca da casa, que era pequena, mas que tinha livros que ela adorava ler de vez em quando. Pegou um e se sentou.


 


Peter= Opa!


Lali= O que faz aqui?


Peter= Vim lutar box. - Apontando para a coisa de areia.= Mas se quiser, posso vir outra hora.


Lali= Não, tudo bem. Posso treinar com você.


Peter= Pode ser. - Ele se aproximou dela, enquanto ela colocava suas luvas e começaram a praticar.


Lali= Eu dou socos nas suas mãos pode ser? Seria mais facil de treinar.


Peter= Pode! - Lali começou a fazer aquilo, até Peter tropeçar e cair por cima dela.= Você esta bem?


Lali= Acho que sim, mas acredito que irei ficar melhor se...


Peter= Eu te amo!


Lali o olhou surpresa, não esperava por aquilo. Mas, não teve tempo nem pensar, pois os labios dele ja estavam bem colados nos seus iniciando um lindo beijo. 


Sophie entrou na biblioteca e viu ambos. Riu e fechou a porta, o que fez ambos se desfazer do beijo.


 


Lali= Quem era?


Peter= Sei la. - Deu de ombros.= Mas eu te amo, ta?


Lali= Ta! - Olha para os lados e ve que ele esta decepcionado. 


Peter= Creio que minha aluna precisa aprender mais.


Lali= Acho que não te mostrei meu melhor golpe! - Sorri.= Da pra sair de cima? Você esta pesado. - Ele se levantou e ela voltou a dar socos nas maos dele, mas dessa vez mais fortes.


Peter= Você esta melhorando. - Abrindo os braços.


Lali= Aham. - Dizendo isso ela deu mais um soco, mas sem querem acertou o rosto dele, que caiu no chão.= Meu amor. Meu amor, você esta bem?


Peter= Ai, ai, ai!


 


                                                                                         ♥


 


Ultimo de hoje porque eu preciso dormir ne gente. COMENTEM!


Dedicado a:


thali47


anapaulamaito2gmail.com 



                                                           Besos da Blan ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter apenas reclamava de dor e isso ja estava deixando Mariana preocupada.   Lali= Me espera aqui. Não se mexe! Vou chamar seu irmão. - Ela saiu e logo voltou com Poncho.  Poncho= Meu Deus, o que foi que aconteceu aqui? Lali= Só me ajuda a levar ele pra sala!   Peter se apoiou em Mariana e Alfonso, que o ajudaram a chegar na sala e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais