Fanfics Brasil - 131º Capitulo - Belinda. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 131º Capitulo - Belinda.

638 visualizações Denunciar


XxX= Eu sei! - Todos olharam para porta incredulos ao verem a pessoa.


Dul= Sua desgraçada. - Dulce ia avançar, mas Poncho a segurou.= Onde estão minha irmã e minha filha?


Beli= Eu sei onde elas estão, Claudia tentou me convencer a ajudar, mas eu não queria. Sofri demais naquela prisão.


Any= Ninguém quer saber se você sofreu ou não.


Beli= O importante é que eu posso leva-los até Blanca e Angelina.


May= Como confiariamos em você?


Beli= Eu juro que não quero nada de mais, só quero ajudar.


Manu= Acho melhor acreditarmos. Pelo menos é uma maneira de chegarmos até as meninas.


Ucker= Gente, eu... Belinda?


Beli= Oi Christopher!


So= Ela pode nos levar até as meninas, e sabe onde esta Peter.


Ucker= Mas...


Any= Achamos que ela pode ser o unico jeito de irmos atras delas.


Dul= Vamos de uma vez! - Implorando.


Poncho= Eu já informei a policia sobre o sequestro.


 


Sairam correndo para seus carros. Dulce havia trocado de roupa, Any havia ajudado a mesma. Seguiram para as coordenadas de Belinda.


Claudia empurrou Mariana pra dentro, já que haviam tirado as amarras dos pés.


 


Claudia= Entra ai, garota.


Lali= Ai! - Caindo no chão.


Claudia= Toma aqui essa criança. - Dando Angel para Lali.= Finalmente! - Saiu.


Lali= Graças a Deus, Angelina não tem um arranhão. - Beijando a testa da afilhada.


Peter= Você esta bem? - Aparecendo.


Lali= Meu braço doi um pouco, mas vou ficar bem. Toma! - Entregando Angelina para ele.= Leva ela daqui!


Peter= Mas e você? Não posso te deixar sozinha.


Lali= Peter, Angelina é um bebê. Claudia vai voltar a qualquer momento, não vamos conseguir ir muito longe e ela vai nos alcançar. Vai ser pior. Leva ela!


Peter= Você pode não conseguir sozinha.


Lali= Eu já sou bem grandinha pra saber me virar. Agora vai!


Peter= Eu volto pra te buscar!


 


Ele deu um beijo demorado na menina e saiu com os olhos cheios de lagrimas. Levou Angelina dali e Mariana sentou-se e se pos a chorar.


 


Manu= Olha ali o Peter. - Apontou pra ele de dentro do carro. Todos desceram e Dulce correu para pegar Angelina.


Poncho= Peter. - Abraçou o irmão.


Peter= A Lali... - Começou a chorar.


Dul= Meu bebê. - Beijando a menina que apenas resmungava. 


So= Onde esta a Mariana?


Peter= Ela implorou que eu saisse com a Angel e ficou la dentro. Ela esta machucada!


 


Mariana se encolheu na parede, queria tanto ter saido dali com Peter, mas sabia que isso arriscaria tudo, inclusive a vida de sua afilhada.


 


Lali= Que barulho é esse? - Vendo Claudia entrar.


Claudia= Maldita Belinda! - Cerrando os dentes.


Lali= O que esta acontecendo?


Claudia= Sua amada irmazinha esta aqui. - Olha para os lados.= Onde esta o bebê?


Lali= Eu dei um jeito de tira-la daqui. Nesse momento ela ja deve estar de volta com a mãe dela. Angelina é só um bebê, não merece ver toda essa inveja e esse egoismo de perto.


Claudia= Idiota! - Da um tapa em Mariana que cai no chão.


Lali= Maldita! Qual é o seu problema? Nunca percebeu que as coisas poderiam ser diferentes se você apenas tivesse aceitado me ter como irmã?


Claudia= Cala a boca e vem comigo.


 


Puxando a menina e fazendo-a se levantar.


 


                                                                                     ♥


Oi meninas, o que estão achando? Ta na reta final hein. COMENTEM! Esse fim de semana pode ser que tenha mais pra vocês. 


Passem na minha nova fanfinc, ela é pequena e estou reescrevendo, mas vale a pena: http://fanfics.com.br/fanfic/43874/te-amare-por-siempre-vondy 


 


Dedicado a:


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani


 


thali47


gioohig


 


 


                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos distraidos, Dulce estava olhando Angelina para ver se estava tudo bem. Claudia saiu com Mariana como refém.   Dul= Ai, meu Deus! - Apavorada. Claudia= Finalmente. Finalmente eu vou conseguir me livrar dessa pirralha. - Apontando uma arma pra cabeça de Mariana, que mal tinha forças para lutar. Seu braço doia bastante. Dul= Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais