Fanfics Brasil - 135º Capitulo - Ainda não entendemos. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 135º Capitulo - Ainda não entendemos.

722 visualizações Denunciar


Dois dias se passaram e o médico liberou Mariana que estava bem melhor, porem cheia de remedios, coisa que ela detestava. Voltaram para mansão, Dulce viu seu vestido no sofá que havia sido lavado. O pegou nas mãos.


 


Belinda= Belo vestido, Dulce. - Sorriu.


Dul= Oi Belinda. - Sorriu de canto.= Obrigada!


Belinda= Vou indo então. 


Lali= Belinda, fica. - Pediu.


Belinda= Esta tudo bem. Já fiz minha parte te trazendo para casa. Estou atrapalhando demais.


So= Fica, nós vamos fazer um bolo. Porque não nos ajuda?


Belinda= Querem mesmo?


Manu= Claro! - Sairam. Peter viu os pais de Mariana e de Christopher entrarem na casa.


Peter= Amor, qualquer coisa me chama ta?


Lali= Ok. - Ele ia dar um beijo na boca dela, mas preferiu dar na bochecha. Saiu para cozinha.


Blanca= Acho que chegou o momento de termos uma conversa.


Lali= Acha? - Ironica.


Dul= Te aquieta! - Cutucando-a.= Queremos entender o que foi que aconteceu.


Ucker= Não entedemos. Vocês estavam mortos, fomos no enterro e...


Luis= Foi tudo tramado por Claudia e Henrique. - Christopher arregalou os olhos.


Ucker= Mas meu irmão esta na Espanha. Eu trabalhei com ele por algum tempo.


Fernando= Como? Onde foi que ficou nesse tempo que trabalhou com ele?


Ucker= Num apartamento, mas estava direto com ele em casa. - Sem entender.


Ale= Estava perto de nós. Ficamos presos no sotão durante todo esse tempo. - Apavorada e com lagrimas nos olhos.


Ucker= Meu irmão é um monstro.


Lali= E o que aconteceu com ele?


Blanca= Belinda o denunciou e a policia da Espanha esta com ele.


Luis= Perdoenos, não foi nossa intenção lhes causar tanto sofrimento.


Lali= A culpa não foi de vocês.


Fernando= Estavamos com tanta saudades.


 


Se abraçaram fortemente. Mariana e Dulce derramaram varias lagrimas. Apesar de tudo, ainda estavam confusos com o que estava acontecendo, mas o que importava é que estavam juntos novamente. Angelina começou a chorar.


 


Lali= Acho que tem alguem com fome. - Olhando pro carrinho.


Dul= Pronto bebe, mamae ta aqui. - Começando a amamentar a menina.


Blanca= Mas o que esta acontecendo? - Sem entender.


Ucker= Mae, pai, eu e Dulce vamos nos casar e temos um bebe.


Ale= Não acredito. - Dando um pequeno sorriso, mas surpresa.


Blanca= Meu Deus, ela é a cara da Mariana. - Olhando a neta.


Lali= Minha afilhada é linda. 


 


Toda alegre. Ficaram paparicando a pequena e conversando as coisas que aconteceram durante aquele tempo.


 


                                                                            ♥


Oi gente, tudo bem? Esses são os dois capitulos de hoje. Só queria comunicar tambem que a fanfic esta no fim dela. OMG, sim. COMENTEM que amanha tem mais.


 


Dedicado a:


thali47


anapaulamaito2gmail.com


 


jucinairaespozani: Ou ela morria, ou ia continuar colocando terror né.


                                                                            Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois dias passaram-se e o dia tão esperado por Dulce e Christopher chegou. Eles se casariam finalmente e agora com nada para lhes atrapalhar, assim esperavam.  Dulce se olhava no espelho novamente, agora sim tudo daria certo, ou se não desistiria daquele casamento ali mesmo.   Any= Vamos comigo, May? Ver se ta tudo certo para a entrada da Dulce. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais