Fanfics Brasil - 136º Capitulo - Espera! Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 136º Capitulo - Espera!

604 visualizações Denunciar


Dois dias passaram-se e o dia tão esperado por Dulce e Christopher chegou. Eles se casariam finalmente e agora com nada para lhes atrapalhar, assim esperavam. 


Dulce se olhava no espelho novamente, agora sim tudo daria certo, ou se não desistiria daquele casamento ali mesmo.


 


Any= Vamos comigo, May? Ver se ta tudo certo para a entrada da Dulce.


May= Claro. Dulce, tome cuidado. - Dulce riu.


Dul= Claro!


 


Dulce estava terminando de passar o botom, ou melhor retocando-o. Se mirou no espelho e sorriu. Seu casamento aconteceria. Mas, quando viu a pessoa que estava atras de si, tratou de tirar o sorriso. Virou-se e fez gestos como fosse se proteger de algo.


 


Belinda= Calma Dulce, eu não pretendo te machucar. - Dulce olhou bem nos fundos dos olhos dela, sabia que ela falava verdade.


Dul= O que aconteceu?


Belinda= Nada demais. Eu só vim te desejar as melhores coisas do mundo. Como não fui convidada, ja irei embora, mas eu só queria poder te dizer que realmente me arrependi das coisas que fiz e quero muito que você e Christopher seja felizes e que aproveitem bastante cada momento da vida de vocês. - Sorriu.= Não posso negar que um dia realmente gostei de Christopher, mas vocês foram feitos um para o outro. Bom, vou embora. Boa festa! - Ela ia sair e Dulce sentiu seu coração apertar.


Dul= Espera! - Belinda virou-se a olhou.= Eu quero que fique. Quero que sejamos amigas.


Belinda= Não se ia ser uma boa ideia. Christopher não vai gostar muito disso.


Dul= Eu falo com ele, não se preocupe. Apenas, fique.


Belinda= É que eu não estou sozinha. Eu vim com meu...er...noivo. - Sem jeito.


Dul= Ja? - Belinda deu de ombros.= Tudo bem, chame-o e fiquem.


Belinda= Tudo bem, vou chama-lo. - Ela virou-se de costas.


Dul= Belinda... - Ela a olhou.= Pode me dar um abraço?


Belinda= Claro. - Ambas se abraçaram e logo chegaram Anahi e Maite.


Any= OMG!


May= O que ta acontecendo aqui? - Apavorada.


Dul= Eu e a Belinda decidimos nos entender.


Any= Oi?


Dul= Acho que ela ja não é mais a mesma de antes e provou isso nos ajudando com a Mariana e tudo o mais. Acredito que ela mereça uma segunda chance.


Belinda= Eu não quero o mal de ninguem meninas. - Sorriu de canto.= Vou chamar meu noivo. Ja volto. - Saiu.


Any= Ficou maluca, Dulce?


Dul= Todos merecem uma segunda chance.


May= Christopher não vai gostar muito de saber disso.


Dul= Eu me viro com ele.


 


                                                                            ♥


 


Oi gente, tudo beleza? Ai esta o de hoje. O que acharam da Belinda boazinha. Postei um só porque a fanfic que ta no fim {#emotions_dlg.surprised} COMENTEM! Amanha tem mais.


 


Dedicado a:


anapaulamaito2gmail.com


Geoohig


 


thali47


                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava uma pilha de nervos. Quando a marcha nupcial começou a tocar, seu coração deu um pulo de tanta ansiedade, pois ele estava prestes a ver Dulce. Mariana e Sophie entraram na frente jogando pétalas de rosas no tapete vermelho. Lali não gostava muito de estar naquele vestido e parecendo uma bonequinha de porcelana, mas o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais