Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Christopher estava uma pilha de nervos. Quando a marcha nupcial começou a tocar, seu coração deu um pulo de tanta ansiedade, pois ele estava prestes a ver Dulce. Mariana e Sophie entraram na frente jogando pétalas de rosas no tapete vermelho. Lali não gostava muito de estar naquele vestido e parecendo uma bonequinha de porcelana, mas o que não fazia por sua irmã?
Dulce entrou. Christopher abriu um belo sorriso quando a viu tão maravilhosa naquele vestido de noiva. Parecia uma princesa. Uma princesa não, uma rainha. A cada passo que ela dava em direção ao altar, a ansiedade dele passava. Quando ela chegou, ele cumprimentou Fernando com a mão e quando ela lhe foi entregue, ele beijou sua mão. Ela sorriu com lagrimas nos olhos.
O padre então começou a falar. Maite e Manuela estavam já com os olhos cheios de lagrimas, antes mesmo do padre começar a cerimonia. Anahi e Sophie tentavam não chorar escandalosamente. Enquanto Mariana, Peter e Alfonso apenas bocejavam.
A cerimonia não foi tão demorada. O padre parecia esta de bom humor e tudo foi rapido. Dulce e Christopher se viam emocionados com aquele momento e apenas se olhavam sorrindo.
Padre= Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Christopher beijou Dulce e eles foram aplaudidos. Agora sim, estavam casados. Sorriram e sairam.
Eles foram para um dos quartos para trocarem de roupas.
Ucker= Estou me me mijando. - Ele a olhou.= Vai trocar de vestido?
Dul= Sim, esse é muito grande pra ficar cumprimentando e tirando fotos com os convidados.
Ucker= Melhor pra tirar depois também.
Dul= Cala a boca! - Rindo e começando a tirar a roupa.
Ucker= Dulce Maria, Dulce Maria, você não sabe com quem esta brincando.
Dul= Que?
Ucker= Fica se trocando na minha frente e eu ainda tenho que me controlar.
Dul= Vai fazer xixi!
Ele saiu rindo e ela balançou a cabeça.
♥
Oi gente, tudo bem com vocês? Ai esta o capitulo de hoje. COMENTEM, amanhã tem mais.
Dedicado a:
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de prontos, seguiram para a sala onde os convidados os apaludiram. Havia paparazzis em massa na frente da mansão, até mesmo helicopteros sobre voando para ver se conseguia alguma foto para revista e essas coisas. A organizadora então os chamou para a valsa. Dul= Eu não sei isso direito. - Sussurrou. Ucker= Lembra como ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*