Fanfics Brasil - 144º Capitulo - Surpresa! Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 144º Capitulo - Surpresa!

20 visualizações Denunciar


Mariana foi tomar seu banho, assim como Dulce. Christopher ficou cuidando das crianças, já que foi o que sobrou pra ele mesmo.


Dulce saiu do banho e ajeitou o cabelo, colocou sua roupa de baixo e passou sua maquiagem. Quando chegou ao quarto de Mariana de roupão, ela estava se olhando no espelho com a roupa de baixo e a meia calça. 


 


Lali= E o vestido?


Dul= Esta aqui! - Indo até uma parte do guarda roupa de Mariana.


Lali= Deve ser mais cor de rosa que a vida da Sophie. 


 


Quando Dulce tirou o vestido do guarda roupa, Mariana ficou surpresa. Era lindo! Do jeito que ela sempre quis. Vermelho vivo, com pedras brilhantes e bem durinho para ficar bem em seu corpo. Sua irmã a ajudou a colocá-lo. Ela se olhou no espelho e sorriu.


 


Lali= É perfeito!


Dul= Você esta linda! - Emocionada.


Lali= Obrigada! 


 


Sorriu sem jeito. Dulce ajudou a irmã a terminar de se arrumar e foi para seu quarto terminar de se arrumar e arrumar as crianças, enquanto Christopher tomava banho. 


Quando prontos, Dulce estava vestida de mulher maravilha, Christopher de Super Homem. Angel estava com uma roupa de Super Girl e Bernardo estava de Batman.


 


Dul= Lali, esta pronta?


Lali= Sim, estou. - Chegando no quarto deles, ela riu.= Familia de super herois.


Ucker= Podemos ir!


 


Eles riram e então se dirigiram ao carro. Mariana foi cuidando dos sobrinhos na parte de trás do carro. 


 


Lali= Estamos mesmo indo para a mansão? - Estranhando.


Ucker= Sim, mas por um caminho diferente. - Ele se apoiou e cochichou no ouvido de Dulce.= Não esqueça de vendar os olhos dela antes de sairmos do carro.


Lali= O que vocês estão escondendo de mim? - Furiosa.= Não tô mais gostando.


Ucker= Chegamos! - Estacionando o carro.


Dul= Não vai doer nada, maninha. - Tirando Bernardo e entregando a Ucker. Se aproximou de Mariana e colocou a venda nela.


Lali= O que diabos é isso? 


Dul= Você verá!


 


Já de olhos vendados. Dulce a ajudou a descer no carro, mandou ela esperar e pegou Angelina. Guiaram Mariana até a porta do salão. Mariana pode sentir umas luzes através, pareciam flashes. Imaginou que estavam aprontando pra ela. Sua irmã tirou sua venda e ela se surpreendeu realmente.


 


Todos= SURPRESAAAA! - Ela ficou em choque por alguns minutos.


Lali= Meu Deus! O que está acontecendo aqui?


Dul= Acha mesmo que eu ia te deixar sem uma festa de 15 anos?


 


Mariana sorriu e Peter se aproximou dela com um buquê de rosas. 


 


Peter= Parabéns, meu amor!


Lali= Obrigada!


 


Ele deu um selinho nela e ficou do seu lado. Apontou para o telão que havia ali e pediu que ela olhasse para o mesmo. Logo uma sessão de fotos com a musica Why da Avril Lavigne começou a passar. Lali engoliu seco, sabia que aos poucos as lagrimas começariam a brotar em seus olhos. Depois destas fotos apareceram todos falando um pouco dela. A cada palavra ela se emocionava. Não podia acreditar em tudo aquilo, era um sonho. 


Ao fim, Dulce lhe entregou um lenço e ela secou as lagrimas com calma para não estragar a maquiagem. Sua irmã a abraçou.


 


                                                                            ♥


 


Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje cheguei pra postar o penultimo capitulo. Isso mesmo, o próximo é ultimo e será postado apenas na quinta feira, ou seja, vocês tem toda a semana para comentar, então COMENTEM!


 


Dedicado à:


Geoohig: Terminando mesmo, mesmo ):


anapaulamaito2gmail.com


 


thali47: Não muita coisa haha do jeito que ela queria.


 


                                                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa continuo. Se olhassem para todos os lados, era só sorrisos. Mariana se emocionava a cada homenagem que lhe faziam. Logo estava Mariana furiosa por ter que tirar fotos com todos os convidados. Aquilo era detestável para ela. Dançou a valsa com a maioria dos homens, e principalmente com seus favoritos: Christopher e Peter.  Enquanto tudo isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais