Fanfics Brasil - 145º Capitulo - Perfeito. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 145º Capitulo - Perfeito.

900 visualizações Denunciar


A festa continuo. Se olhassem para todos os lados, era só sorrisos. Mariana se emocionava a cada homenagem que lhe faziam. Logo estava Mariana furiosa por ter que tirar fotos com todos os convidados. Aquilo era detestável para ela. Dançou a valsa com a maioria dos homens, e principalmente com seus favoritos: Christopher e Peter. 


Enquanto tudo isso acontecia, Dulce ficava rondando o salão para ver se estava tudo bem. Não parava um segundo.


 


May= Dulce, para quieta um pouco. Descansa ou vai se divertir, já está tudo em ordem.


Dul= Não posso. E se faltou alguma coisa?


Any= Não faltou nada mulher, para um pouco!


Dul= Mas tem que estar tudo em ordem, tudo perfeito. - Olhando para os lados.


So= Nada é perfeito! - Balançando a cabeça.


Manu= Se ficar assim o tempo todo, vai acabar estragando a festa da sua irmã.


Dul= Eu tô estragando a festa da minha irmã? - Enchendo os olhos de lágrimas.


Any= Você anda muito sensível de novo!


Beli= Está grávida, Dulce? - Ambas arregalaram os olhos.


Dul= Que grávida o que gente, credo! Só quero deixar tudo perfeito pra Lali.


So= Já está tudo perfeito. Olha como ela esta se divertindo. - Dulce admira a irmã sorrindo para Peter.


Beli= E você deu todos os foras possíveis no Christopher hoje, Dulce. Ele tá a horas tentando fazer Bernardo dormir e não conseguiu.


Dul= Meu Deus, meus filhos! - Colocando a mão na cabeça.


Lali= O que aconteceu, gente?


May= Nada não, Lali. 


Chris= Só sua irmã tendo um ataque de "quero tudo perfeito" - Maite o beliscou.= Ai, May!


Lali= Dul, já está tudo perfeito. Só de saber que você pensou em preparar tudo isso pra mim, me faz feliz. Já está ótimo. Te amo, irmãzinha! 


Dul= Eu também te amo!


 


As duas se abraçaram e todos sorriram. Christian continuou comendo os salgadinhos, mas já queriam os docinhos que seriam servidos depois. Perto da hora de cantar parabéns, Dulce se aproximou de Christopher.


 


Ucker= Ah, até que enfim você lembro. Agora já foi, já o fiz dormir. Não preciso mais da sua ajuda. - Saiu.


Dul= Droga!


 


Seus olhos se encheram de lágrimas. Ela ficou um pouco com as crianças e depois chamou sua mãe e sua sogra e foi até o banheiro feminino. Ali chorou um pouco. Escutou alguém chamar para os parabéns, retocou sua maquiagem e foi, ficando do lado da sua irmã.


 


Lali= O que aconteceu? - Cochichou.


Dul= Da pra notar muito?


Lali= Não, mas eu te conheço.


Dul= Christopher brigou comigo porque não dei atenção a ele e não o ajudei a fazer Bernardo dormir, por causa da sua festa.


Lali= Acho que você tem um problema.


Dul= Obrigada pela ajuda. - Irônica.


Lali= De nada.


 


Quando bateu meia noite, ligaram a vela e cantaram os parabéns para Mariana. Quando terminaram de cantar, fogos de artificio foram ao céu. Mariana correu para porta assim como todos. Dulce olhava atentamente com os braços cruzados, pelo frio que causava. Deixou uma lagrima cair, quando sentiu alguém tocar seu ombro.


 


Ucker= Gostei da ideia dos fogos. 


Dul= Pensei que não falaria comigo o resto da noite.


Ucker= Eu não deveria depois de ter me deixado sozinho com as crianças.


Dul= Eu estava correndo, mas admito que exagerei. Só queria tudo realmente perfeito para a Lali.


Ucker= Tudo o que você faz é perfeito.


Dul= Nada, nem ninguém é perfeito.


Ucker= Você é. Perfeita pra mim. - Colando seus corpos. Dulce sorriu.


Dul= Me desculpa?


Ucker= Claro que sim, mi amor. - Ele a beijou.


Poncho= Cara, é sério que você está escrevendo um livro? - Tocando o ombro de Christopher.


Ucker= É sim. Quem te contou?


Dul= Culpada! - Riu.


Any= É sobre o que?


Chris= Acasalamento. - Rindo. Maite lhe deu um beliscão.= Poxa May, para com isso.


May= Assim que você parar de fazer besteira.


Lali= É sobre a nossa vida. - Sorriu.= Mais sobre a vida dele com a Dulce, mas como vivemos juntos.


Ucker= Como sabe?


Lali= Li escondida. - Riu.


Dul= Eu não li. - Fazendo biquinho.


Ucker= E ainda não vai ler. - Beijando-a= Só falta o titulo.


Peter= Não tenho ideias, não li pra saber. - Deu de ombros.


Lali= Mas ta na cara que tem que ser "Guerra e Amor!"


Dul= Nossa, que boa ideia. Parabéns pela criatividade.


Lali= Não é criatividade, é convivência com Dulce e Christopher Uckermann mesmo.


 


E assim passaram a festa, sorrindo e curtindo a vida deles. Mariana tinha razão, foi vivendo em guerra que Dulce e Christopher descobriram o amor. 


 


                                                                                             FIM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, é mais uma que chega ao fim. Ultimamente tô sendo campeã em finalizar fanfics haha. Não inciei uma nova, porque todas as minhas outras estão em andamento, mas assim que eu tiver vou postar "amor na ponta dos pés" que era do outro login também. Comentem o final pra eu saber o que vocês acharam. Dedico o final para:&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais