Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Chegaram então a mansão. Dulce e Christopher entraram na frente, junto com Mariana.
Poncho= Vocês demoraram viu? – Comentou ao vê-los entrar.
Lali= O professor segurou um pouco mais.
Dul= Aonde está a Any? – Vendo que faltava a mesma.
Lali= Gente, essa é a Sophie. – Apresentando a amiga que entrou logo atrás junto com Peter.= Senta aí. – Mostrando o sofá a ela que sorriu. Os amigos não tiravam os olhos dela, surpresos com sua aparência.
So= Hi. – Abanando para todos, enquanto sentava-se no sofá.
Any= Ai vocês... – Parou por um instante e deixou o copo de vidro cair no chão, levando as mãos a boca.
Poncho= O que foi isso, Anahí?
Any= Eu...não sei. – Balançando a cabeça sem tirar os olhos da menina.
So= Anahí?
Any= Sophie? É você mesmo.
A menina assentiu levantando-se do sofá. Anahí mal conseguia dar passos para ir abraçar a irmã. A emoção era tanta que ela não conseguia pensar em nada. Então, Sophie tomou a atitude de abraça-la. Any por um momento não se mexeu, mas logo suas mãos pousaram nas costas da menina a apertando contra seu corpo. Ela parecia sentir aquela pequena menina de 4 anos em seus braços, que sempre cuidara com muito carinho e que a vida lhe tirou de maneira absurda. Mas, ela a tinha de volta. Estava ali, tão linda, tão crescida.
May= O que está acontecendo? – Sem entender.
Peter= A Sophie. Ela é a irmã da Any daquela história.
Chris= Caramba, elas são idênticas.
Any= Mas co...como? – Olhando para a irmã.
So= A Lali me convidou para vir até aqui. Acho que ela sabia de alguma maneira. – Sorrindo e olhando para a mesma que também sorriu.
Any= Porque não me contou antes?
Lali= Queria ter certeza e te fazer uma surpresa!
Any= Obrigada. – Sorrindo.
So= Não sabe como sou agradecida por isso que fizeste. – Segurando as mãos de Mariana.= És uma grande amiga.
Lali= Que nada. Fiz o que achei que seria certo. – Sorriu.
Any= Mas me diga querida, com quem está morando?
So= Eu moro em um orfanato. Sou bolsista na escola.
Any= Falarei com nossos pais. Eles precisam saber que te encontrei. Não faz noção do quanto eles vão ficar felizes. Quero que você venha morar aqui com a gente. O que acha?
So= Acho super! Só acho que no inicio o papi e mami não vão querer desgrudar de mim. E na verdade, nem eu deles.
Any= Suspeitei. Mas por enquanto vamos aproveitar agora, mais tarde darei um jeito nisso.
So= Ok
Sophie sorriu e abraçou mais uma vez sua irmã. Ela não tinha muitos traços e lembranças de seus pais, mas de Anahí ela conseguia lembrar perfeitamente. Foi quem a criou praticamente.
♥
Oi gente, como eu prometi, estou passando hoje pra vocês, de madrugada, mas estou aqui para matar as curiosidades. Está ai o momento que tanto queriam. Agora é só esperar por mais! COMENTEM! Que amanhã se eu conseguir passo aqui. Se eu não passar aqui amanhã, passo na sexta. Tenho tanta coisa pra terminar pra sábado, acho que vou enlouquecer.
Dedicado à:
scarlettdl: Acabei de terminar com a tua ansiedade, tá ai o reencontro das duas.
dessateenforever: Ta aí o grande reencontro. Beijos :*
jucinairaespozani::Tão louca assim? Acho que acabei com a tua "louca" shgdhgasdghadgad
anapaulamaito2gmail.com
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sophie foi levada para o orfanato. Anahí disse que logo resolveria tudo para voltar para casa. No dia seguinte. Poncho estava batendo o pé sem paciência já por esperar as meninas. Poncho= Vamos lá, meninas! – Chamando-as. Any= Cala a boca, caipira. – Descendo as escadas com as amigas. Poncho= É, ela voltou ao n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*