Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.
Alguns minutos depois de todos terem almoçado. As meninas foram para a sala e colocaram uma música e assim começaram a dançar. Sophie estava com elas, Anahí pediu para um motorista ir buscá-la.
Poncho= Quando dizem que mulheres são malucas, acreditem. – Olhando as mesmas dançando e cantando.
Chris= Isso é fato. – Christopher chega.
Todas= O MUNDO VAI ACABAR E ELA SÓ QUER DANÇAAAAAAAAR!
Ucker= Eu não sabia que... –
Antes que ele conseguisse falar, a música “Toxic” da Britney começou a tocar. Dulce deu um pequeno grito e começou a rebolar. Christopher a admirou. Lali o viu e desligou.
May= Porque fez isso?
Lali= Uckerzito! – O abraçando.
Ucker= Oi pequena. Não sabia que tinha festa!
Lali= É que a So vai começar a morar aqui daqui a dois dias. – Olha para a mulher que entrava atrás dele. Mariana a admirou.= O que falei sobre trazer vagabundas pra cá?
XxX= Vagabunda é a tua mãe, pirralha!
Dul= Olha lá como fala da minha mãe, mostro!
Manu= Acho que precisamos levar isso na calma. – Um pouco assustada.
May= Acho que vou concordar!
Poncho= Não negam que tem o mesmo sangue.
Chris= Não esquece que tu é primo delas, portanto...
Ucker= Vamos parar!
Lali= Quem é essa daí?
Ucker= Essa é Belinda, minha nova namorada.
Dulce engoliu em seco quando sentiu seu coração estranhamente se apertar. Parecia que aquilo tinha sido um soco em seu estomago. Mas, porque estava sentindo algo assim? Só podia ser ódio. Mas porque ela sentiria ódio por ele encontrar uma namorada?
Dul= Espera aí, Belinda Peregrín?
Belinda= Sim!
Any= Conhece ela? – Estranhando.
Belinda= Claro que ela me conhece, lindinha. Sou popular!
So= Chama a minha sister de lindinha mais uma vez pra ti ver. – Furiosa.
Dul= Talvez não se lembre de mim, porque costumavam me chamar de “feinha”. Aquela que tu adorava debochar na escola.
Belinda= O que? Dulce Maria, o patinho feio?
Dul= Eu mesma!
Lali= Patinho feio? Adoro quando as pessoas se vingam se tornando bonitas.
Belinda= Pode ser. Mas eu conseguia tudo o que você queria, não? E ainda consigo. – Olhando para Ucker.
Dul= Está insinuando que quero Christopher? – Incrédula.
Belinda= Aham. – Sorrindo irônica.
Dul= Nem em sonho. Ele é todinho seu, Polly de 1,99. E se você cansar dele, manda pra uma hospício, porque se não agüentamos agora, quando terminar vai ser pior. – Saiu.
Lali= Vou falar com ela.
♥
Oi gente, tudo bem com vocês? Então, ontem eu acabei dormindo até tarde, tudo o que eu tinha dormido no fim de semana e acabei esquecendo de vir postar, mas estou aqui hoje. O que estão achando de tudo? COMENTEM!
Dedicado à:
anapaulamaito2gmail.com
crissavin: Ai, obrigada pelos elogios! Escreve aqui no site? Me passa uma fanfic tua pra eu poder ler. Não ando com muito tempo, mas quando puder dou uma lida *o*
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana tratou de ir atrás de sua irmã. Lali= Dul? – Falando por trás da porta do quarto. Dul= Entra! – Mariana o faz e vê Dulce secando suas lágrimas. Lali= Está chorando? – Sem entender. Dul= Não! Lali= Não? Dulce, estou vendo lágrimas. – Sentando perto da irmã. Dul= ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 342
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25
incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei
-
jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20
Amei
-
kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28
QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3
-
jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54
contnua
-
Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48
Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3
-
thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59
não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel
-
Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53
O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*