Fanfics Brasil - 19º Capitulo - A festinha continua. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 19º Capitulo - A festinha continua.

639 visualizações Denunciar


Mariana saiu puxando sua irmã para a sala depois que a mesma lavou o rosto e se arrumou um pouco.


 


Lali= O que acham de continuarmos com a nossa festinha?


Chris= Podemos participar?


Dul= E quem disse que não podiam?


Poncho= Assim que eu gosto.


Any= Tu não tem que gostar de nada.


Lali= Vai ficar ai, Christopher? – Olhando-o sentado no sofá com Belinda agarrada no seu braço.


Ucker= Vou ficar aqui no sofá com Belinda.


Belinda= Vai dançar como no baile de primavera, Patinho feio? – Debochada.


Dul= Aprenda comigo, projeto de polly. – Desafiadora.


Lali= Aquela, irmãzinha?


Dul= Aquela.


 


Dulce piscou para a irmã e deu uma risadinha. A música “Womanizer” de Britney Spears começou a tocar. Dulce começou a dançar junto com Mariana e Anahí que sabiam bem como fazê-lo. Rebolaram tanto, e o fizeram maravilhosamente bem, que no final deixaram todos de boca aberta. Especialmente Belinda.


 


Dul= E agora? Quem é o patinho feio? – Sorrindo para a mesma vitoriosa.


Belinda= Sua irmã que saiu sua cara. – Cruzando os braços debochada.


Lali= Agora já chega! – Mariana ia pra cima de Belinda, mas Peter a segurou.= Me solta. Vou acabar com essa vaca. Ela vai ver bem o que é bom!


Chris= Christopher, acho melhor tu sair com a tua gatinha daqui.


May= Naja! – Mostrando a língua pra ela.


Dul= Vai embora de uma vez, Polly de quinta. – Ucker sai com a mesma.


Peter= Ô guriazinha forte, viu? – Soltando Mariana.


Chris= Ela tem mesmo uma cara estranha. Ela tem cara de velha.


Manu= E o perfume dela é horrível!


 


                                                                         ♥


 


Oi gente, primeiramente queria me desculpar por ter faltado com vocês nestes dias, mas é que realmente o negócio apertou e eu não pude aparecer. Então, me desculpem por isso. O que estão achando da fanfic? COMENTEM! Amanhã passo aqui pra postar mais pra vocês, sem falta! 


 


Podem me fazer um favor antes de olharem as dedicatórias? Curtam essa foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=835043399856990&set=p.835043399856990&type=1&theater&notif_t=like É pra ajudar minha equipe na gincana que estamos participando. Se puderem, espalhem a foto. Quanto mais curtidas, mais pontos.


 


Dedicado à: 


hellentibeshotmail.com: Seja bem vinda!!!!!


lara_11


 


francielle_oliveira: A Lali sempre resolve aprontar! Eles vão começar a se acertar em poucos capitulos.


scarlettdl: Pois é. Mas falta pouco pra ele tomar jeito!


anapaulamaito2gmail.com


 


quequel_vondy


sasabiina: Seja bem vinda! Pois é, ela ainda vai infernizar um pouco.


 


                                                                Besos da Blan 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher já havia voltado sozinho. Todos estavam sentados na sala, olhando um filme.   Poncho= Ficaram sabendo do baile de outono? – Comentou. Chris= Vão fazer para todos, não é? May= Fiquei sabendo. Any= Eu óbvio que fiquei sabendo. Axel me convidou. – Sorridente. Manu= Vou com um menino lá da escola. O Bru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais