Fanfics Brasil - 2º Capitulo - Ciudad de México. Guerra & Amor

Fanfic: Guerra & Amor | Tema: Vondy, Laliter, AyA.


Capítulo: 2º Capitulo - Ciudad de México.

650 visualizações Denunciar


No avião não foi muito diferente. Dulce e Christopher brigavam sem parar. Mariana não aguentava mais, precisava respirar.


Chegaram a São Paulo e quando Mariana pisou em terra, suspirou aliviada.


 


Lali= A.LE.LU.IA! – Disse.


Dul= O que? – Sem entender.


Lali= Vocês dois são insuportáveis. – Furiosa.


Dul= Tu sabe por acaso para onde temos que ir? – Olhando para Christopher.


Ucker= Ah, tu não sabe? Problema é teu. – Disse fazendo Dulce ficar furiosa e lhe mostrar a lingua.


Lali= Christopher dá pra parar de frescurite? Estamos falando sério agora.


Ucker= Tá. – Pegando um papel do bolso.= Meu pai me deu essa carta.


Dul= E por acaso tu já leu ela? – Colocando as mãos na cintura.


Ucker= Não. – Dando de ombros.


Lali= Olha ai então.


Ucker= Aqui diz que há um motorista nos esperando e que vão nos levar para uma casa. – Fechando o papel e o guardando novamente.


Dul= O que? Iremos ter que morar na mesma casa? – Incrédula.


Ucker= Parece que é na casa de um tal de Alfonso.


Lali/Dul= Poncho! – Surpresas.


Ucker= Quem seria essa criatura?


Dul= Um amigo de infância.


Lali= Vamos? Tô louca pra matar a saudade do Peter... – Dulce a olha sem entender.= e do Poncho. – Ela ri.= Para Dul, ele é só meu amigo.


Dul= Mas eu não disse nada.


 


Ela se fez. Lali apenas respondeu pois conhecia os olhares da irmã, porém se sentiu envergonhada com aquilo.


Eles encontraram o motorista e lhe deram o endereço. Dulce passou a viagem toda elogiando o tal de Alfonso. Christopher não sabia porque, mas estava se irritando com aquilo. Seria ciúmes? Não, bem capaz.


Chegaram na casa que era enorme. Christopher deu uma gorjeta pro motorista e ele se foi.


 


Lali= Uau! Essa casa é enorme. – Impressionada.


Poncho= Ardilla! – Aparecendo no portão da casa.


Dul= Ponchito! – Largou suas coisas e saiu correndo, pulando no colo do mesmo. Christopher sentiu seu sangue ferver.


Peter= Lali! – Sorriu ao vê-la.


Lali= Peter! – Abraçando-o.


Poncho= Seu namorado? – Referindo-se a Christopher.


Lali= Na verdade, é marido mesmo. – Rindo.


Dul= Cala a boca, Mariana!


Poncho= Marido?


Dul= Deus me livre, eu nunca me casaria com esse traste.


Ucker= Eu que nunca me casaria com você.


Peter= Então quem seria ele?


Ucker= Me chamo Christopher, sou vizinho das meninas.


 


Apertou a mão de Poncho e eles entraram na casa.


 


Dul= Mora mais alguém aqui? – Curiosa.


Poncho= Sim! MAITE! – Gritou.


May= QUE FOI? – Gritou uma voz feminina da escada.


Peter= CHEGARAM!


May= Ata. – Terminando de descer as escadas e se aproximando.= Olá. – Sorriu simpática.


Poncho= Essa é nossa prima Maite, mas nós a chamamos de May. Ela também irá cursar a faculdade com a gente.


Dul= Sou Dulce María, mas pode me chamar de Dul. Essa é minha irmã Mariana, ou Lali. E esse é Christopher. – Falou indiferente o ultimo nome.


Ucker= Como a educada não disse como me chamam, é Ucker. – Sorriu.


May= Venham comigo, vou mostrar aonde irão ficar. – Puxando as meninas e saindo.


Poncho= Tu vem comigo, vou lhe mostrar o quarto.


Ucker= Tu e Dulce são amigos a muito tempo? – Curioso, enquanto subiam a escada.


Poncho= Sim, somos como irmãos.


 


Christopher assentiu, não sabia porque tinha feito aquela pergunta.


Maite abria a porta do quarto aonde ficariam elas.


 


May= Este é o quarto. – Elas entram.


Dul= Obrigada. – Sorriu.


May= E seu namorado?


Dul= Quem? – Sem entender.


May= O garoto...


Dul= Não, não. Ele não é meu namorado. – Sorriu de leve.= Porque? Se interessou?


May= Não, claro que não. – Sorriu sem jeito.= Sou comprometida. Disse isso porque vocês dois combinam.


Lali= Tu não viu nada ainda. – Rindo.


May= Do que estás falando?


Lali= Eles brigam sem parar. Porém, concordo que eles combinam. – Riu da cara que a irmã fez.


Dul= Cala a boca! – Rolando os olhos.


May= Bom, vou deixar vocês em paz. Depois desçam. A galera deve tá chegando. – Saindo.


Lali= Quem será essa galera? – Curiosa.


Dul= Não sei!


 


Deu de ombros e ambas começaram a arrumar suas coisas.


 


                                                                            ♥


 


Oi gente, como estão? Estou passando aqui pra postar nesta fanfic como o prometido. Sei que já está um pouco tarde, mas fiquei vegetando na sala depois da aula e me esqueci. Sorry, mas estou aqui agora que vim pro meu mundinho (meu quarto, claro). Só houve um comentário, por favor, quero saber o que estão achando mesmo, então comentem que amanhã tem mais.


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


 


                                                         Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Mariana arrumaram suas coisas e tomaram um banho. Desceram. Christopher que estava conversando com os meninos bateu seus olhos direto nas pernas de Dulce que usava um short não muito curto, mas que valorizava suas lindas pernas.   Dul= Vejo que se tornaram amigos. – Sorriu sentando-se ao lado de Poncho. Peter vendo que Ucker a olhava, o cutucou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 342



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/04/2015 - 21:47:04

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • thali47 Postado em 02/04/2015 - 15:02:25

    incrivel, maravilhosa, linda, tudo de bom, isso descreve essa fanfic, amei

  • jucinairaespozani Postado em 02/04/2015 - 14:49:20

    Amei

  • kathleen_ Postado em 02/04/2015 - 14:17:28

    QUE LINDOOOOOOOOOOO <3 quando li Fim deu uma sensação de perda slá , mais eu AMEIIIIIIIIIII vc tem que escrever outra fic vondy assim <3<3<3<3<3

  • jucinairaespozani Postado em 31/03/2015 - 00:38:04

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:31:11

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/03/2015 - 21:30:54

    contnua

  • Geoohig Postado em 30/03/2015 - 17:20:48

    Tem um final bem emocionante ai né? To sentindo falta do fogo Vondy :) kkkkkkkkkk' bjks Termina ai Diwa :3

  • thali47 Postado em 30/03/2015 - 16:24:59

    não acredito que vai acabar, essa fanfic é incrivel

  • Geoohig Postado em 27/03/2015 - 15:12:53

    O fim está proximo *----* continua ... Nossa ... Termimando mesmo eim :( vai lá nena :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais